Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kyoto

ridiculo o edwards n vir para aqui quando andamos a brincar ao gil dias e ao diogo gonçalves na ala.

24-7SLB

Não vende nem compra, logo nunca o poderão acusar de ter falhado em algum negócio!

Jénio!

Kolchak

Ando ha anos a cascar nestes filhos da puta todos nas redes sociais, e sempre tive pessoal a criticar me e a defenderem os fdp. Desde ha algum tempo e continuo na minha senda, que os meus criticos desapareceram

RedMenace

Considerando que estamos a ser geridos por uma fruta tropical, estou impressionado com o trabalho feito!

Unicampeao

Tenho ódio a quem está dentro do nosso clube!! Está se tudo a cagar! Filhos de uma granda puta!!

RGouveia.SLB

Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2022, 01:13
ridiculo o edwards n vir para aqui quando andamos a brincar ao gil dias e ao diogo gonçalves na ala.

É a diferença entre um clube que quer ganhar títulos e um clube virado para o betão, negociatas e tachos.

Petrucci

Citação de: BrunoP em 01 de Fevereiro de 2022, 01:10
Yony Alexander Gonzalez Copete - Inclusão no plantel - Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD




Survivor

Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2022, 01:13
ridiculo o edwards n vir para aqui quando andamos a brincar ao gil dias e ao diogo gonçalves na ala.


Edwards?

Tens o Jota corrido do Benfica, tinhas Cervi, tinhas Pedrinho...

BrunoP

Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2022, 01:13
ridiculo o edwards n vir para aqui quando andamos a brincar ao gil dias e ao diogo gonçalves na ala.

Inscrevemos o Yony, garotão. Queres mais extremos para quê?

sergio19azb

Sporting a passar uma msg de que acredita

Benfica também. Inscreveu o grande yoni González, um gajo que deve ganhar uns 100 salários mínimos por mês e que nao conta para nada.

pmmp20


Kinkolas

Nem sei para que raio ainda nos chateamos com isto.

Castro_SLB

Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2022, 01:13
ridiculo o edwards n vir para aqui quando andamos a brincar ao gil dias e ao diogo gonçalves na ala.

E quando a chalupada falava em ser o Bayern de Portugal? No fim, são os lagartos que dominam o mercado português.

sergio19azb

Oh Rui....

Yony ahahahahahahahahahahah

Quem é que votou neste incompetente do crl? Pff digam-me um bom motivo. Um....

LF_1904

DIRECÇÃO  INCOMPETENTE !!!

Limpeza  no plantel  - 0
Mudança  treinador- 0, ficar com Veríssimo  ate acabar a época