Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TuBaS

Fdx que 2. Que falta de ambição, nunca vi. Devem estar super satisfeitos com o plantel que têm e com os resultados que o treinador apresenta.
Aposta já num treinador que te de garantias de comecar a proxima epoca a ganhar, que ate la o plantel esteja mais ou menos definido e com os processos de jogo interiorizados, ou vais ficar a dormir e a espera da pré-época ?

PaulinhoB

Fdx ó Rui se calhar foi por isso que o bigodes foi lá mostrar quem manda na final da taça..então e o lema fundamental do pai fundador "rouba mas faz" ?? Tu só roubas cabrão, não se vê mais nada!

Jonny-Venezuela

"O mercado de Janeiro oferece muita coisa, sobretudo na vida futebolística pós-covid. A preocupação neste momento até é reduzir os plantéis. Um dos objectivos agora é reduzir o plantel nesta segunda parte da temporada, até para poder criar mais espaço para os nossos jovens jogadores. Há esse objectivo de cada vez explorar mais o jogador da casa, faz parte do projecto".


:2funny:

Blitzer

Acho que este mercado de inverno ainda bate o de 17/18 (época do penta falhado).

Toda a gente sabe que houve sabotagem pura e dura na altura (a divida do LFV ao BES estava no pico).

Agora pensem...

ajnogueira

Citação de: SergioX em 01 de Fevereiro de 2022, 01:55
Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2022, 01:53
devia pensar que o dia 31 de janeiro era so para a semana
Colocaram-lhe um calendário na secretária mas pensava que era mais um documento que não era preciso ler.

Há algum que ele leia?
Ele já explicou qual era afinal a função dele estes 10 anos?

Documentos não os lia.
Jogadores sugeridos eram ignorados pelo Vieira.
O que fazia afinal?

Nirvana_87

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Fevereiro de 2022, 02:08
"O mercado de Janeiro oferece muita coisa, sobretudo na vida futebolística pós-covid. A preocupação neste momento até é reduzir os plantéis. Um dos objectivos agora é reduzir o plantel nesta segunda parte da temporada, até para poder criar mais espaço para os nossos jovens jogadores. Há esse objectivo de cada vez explorar mais o jogador da casa, faz parte do projecto".


:2funny:

Não conseguiram despachar porque ninguém os quer.  :rir:
Imagino o que devem ter tentado mas a incompetência deve ter sido gritante.
E no mercado de verão vai ser igual.

Ruizinho vai ser o presidente mais incompetente na longa história do Benfica.
Este clube aguenta muito mas vai penar muito até ao fim do mandato deste rapaz adepto do Marlboro. Temo pelo futuro.

Galaxenet

Este foi dos melhores mercados de Janeiro de sempre.

Woland


Rui Nogueira

31 dias e não se fez nada.
Absolutamente nada.
Os meus parabéns senhor Presidente.

Nirvana_87

Citação de: Kolchak em 01 de Fevereiro de 2022, 01:14
Ando ha anos a cascar nestes filhos da puta todos nas redes sociais, e sempre tive pessoal a criticar me e a defenderem os fdp. Desde ha algum tempo e continuo na minha senda, que os meus criticos desapareceram

Hora de dar o troco. Hora de ser impiedoso perante os acéfalos. Que se fodam, merecem merda. Imperdoável o que fizeram... jamais perdoarei essa cambada. E nas redes sociais só lhes dou gozo. Que seja um longo jejum até não restar nada do Vieiristão. Só assim...vai doer muito mas é pelo bem do que ainda resta deste lindo clube. Antes que seja tarde demais.

K9Pitbull

"Voceses pençam que finjir que ce travalha é fassil"


Marcellus

Na verdade para contratar maia merda mais vale eatar quieto

MxPxFx

Hoje tenho a certeza, está a sabotar o clube, devem estar presos pelos tomates todos e estão a mando de alguém, não é possível isto.

Pior mercado de sempre do clube

MxPxFx

Citação de: Marcellus em 01 de Fevereiro de 2022, 02:54
Na verdade para contratar maia merda mais vale eatar quieto

Mas para reduzir um plantel com excesso de merda talento é preciso não fazer nada.

Pior, ainda se aumentou a merda, inscreveu o Yony

Mas vamos apoiar e esperar, se calhar o Yony vai salvar a época

K9Pitbull

O que vale é que disse isto há tanto tempo que já ninguém se lembra: