Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2022, 09:14
Que notícia é aquela do Record sobre as criticas do Vieira e do DSO?

Algo de novo ou mais do mesmo?

Agora diz-me..

Qual o presidente que mantém um diretor que, pelo que todo o país sabe, o estava sempre a criticar?

Nenhum..

Nenhum a não ser que tem muita coisa escondida que esse diretor sabe e que não convém que saia. Por isso não se manda embora não vá o homem dar com a boca no trombone

Transformer

À rasca pra pagar ordenados mas querem mais cimento.

Como não amar isto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

bridgeman

Citação de: mMateus em 01 de Fevereiro de 2022, 20:03

:estrelas:

Da maneira que isto está temos é que começar a apostar nas bebidas brancas.

_JonasThern_

Citação de: Transformer em 02 de Fevereiro de 2022, 09:32
À rasca pra pagar ordenados mas querem mais cimento.

Como não amar isto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

O Benfica atrai merda como o caralho.

Smashin

É preciso estar metido em muita merda e não querer que essa merda se saiba, para viver agarrado ao tacho de presidente do Benfica, com toda esta pressão em cima.

Até tenho medo do que ai vem...

piwo

Para a proxima vez que queira um aumento de ordenado vou falar com a minha chefia sobre o meu trabalho invisível

raymanzarek

Se dúvidas houvessem, estão esclarecidas hoje.

Basta ver a capa do Jornal A Bola e observar que passámos a ser um rodapé. Isto se não for paga uma avença para defender dirigentes do Benfica, aí já há primeira página inteira.

El Tacuara

Falta guito?

Boa!

Nem para para pagar a água devia de haver

Baron_Davis

tomaz

Belo resumo do vieirista. Apoiar cegamente até ao fundo do poço. Rir para não chorar

Iron Mask

Citação de: mMateus em 01 de Fevereiro de 2022, 20:03

:estrelas:

Esta merda é humilhante!

Foda-se é não ter noção de nada.

Ou então estão são a gozar o prato

Barcelense1994

Podemos estar na merda desportivamente e, pelo que parece, financeiramente, mas felizmente o "nosso" Rui tem a solução dos nossos males:
CIDADE BENFICA!

#10nucumando
#ForssaRui
#BenficaMaiszMaioreGrande

raymanzarek

Viva a ArmaniLand regada a copos de tinto foda-se!

Só falta vendermos relógios e cabazes de cornos para os Costistas!

slbenfica_croft

É obviamente uma vergonha que as escutas continuem a ser despejadas a conta gotas, mas verdade seja dita o BENFICA precisa mesmo disto.

Precisa destas vergonhas para que os sócios acordem.

Precisa destas vergonhas para que as comadres outrora grandes amigas fiquem lixadas umas com as outras e com isso o BENFICA possa começar a fazer a limpeza lá dentro que necessita.

Portanto que venha tudo cá para fora. Até conversas sem qualquer tipo de enquadramento legal. Venha tudo. Venha o filho de mil putas falar do actual presidente, venha o empresário palhaço falar do DD, venha o Tiago Pinto falar do Luisão e vice versa, venham TUDO...

Isto são TUDO VÍBORAS e portanto é bom que venha tudo para que o BENFICA em breve consiga finalmente fazer a limpeza que tanta urgência tem em fazer

lancadordedois

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Fevereiro de 2022, 09:25
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 09:23
qual o escandalo de hoje? qual o menu?
Então, pelos vistos não havia dinheiro para salários, pagar a fornecedores e demais despesas...até se vender o Rúben Dias à pressa...

Quais pedras da calçada quais quê...

fdx....