Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação
NA HORA DE CONTRATAR, VIEIRA CHAMA "MALUCO" A COSTA

Empresários abordados e seleção de jogadores para o plantel deixavam ex-líder descontente


As autoridades intercetaram uma conversa entre Domingos Soares de Oliveira e Luís Filipe Vieira que terá deixado Rui Costa com as orelhas a arder. No diálogo que consta nas escutas do Ministério Público no âmbito do processo 'Cartão Vermelho' o então dirigente do Benfica chama de "maluco" ao agora presidente do emblema da Luz, sustentando que este "já nem sabe se um jogador é fraco ou não" e que escolhe erroneamente os empresários que contacta.

No telefonema, a 27 de maio de 2021, que antecedeu um encontro entre os três elementos da direção no dia seguinte, o administrador da SAD comentou com o antigo presidente que Rui Costa estaria "atrasado" para a dita reunião, no sentido em que ainda não teria a "matéria" pedida por Vieira, que seria uma análise à temporada e um esboço do plantel da época seguinte.

"Eu não lhe pedi nada do plantel. Não há pressa, só saindo jogadores é que se pode fazer algo", disse o ex--dirigente, ao que Soares de Oliveira respondeu que o então vice-presidente quereria "falar com Jorge[Jesus] sobre essa matéria [plantel]". E dai surgiram algumas críticas de Vieira ao antigo jogador. "É maluco. Pensa que são esses gajos, Nuno Assis, Paulo Almeida ou Paulo Madeira, que orientam o Benfica", atirou o ex-lider, ouvindo Soares de Oliveira ir mais longe: "É quem ele conhece ... " O então presidente das águias comentou ainda que Jesus "se arrepia" com alguns nomes sugeridos. "Nisto dos jogadores, o Rui já nem sabe se é fraco ou não é fraco. O outro [Jesus] já fica chateado e até se arrepia quando os ouve falar de jogadores", atirou ainda.

MaFd_R@_SLB

Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Fevereiro de 2022, 10:41
Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:39
Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Fevereiro de 2022, 10:18
Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:17
Na BTV já se vão dizendo as verdades...
O que mudou? Até lá já se cansaram deste benfiquinha??
Deixa me desconfiado...



Camarada,
Desculpa a pergunta, como não vejo a Coreia Tv, não sei o que estás a falar, será que podes partilhar em resumo o que foi dito?
Obrigado

Ela falou do Jaime Antunes, que era de um autismo dizer que a prioridade da direção é a cidade do Benfica, em vez de ser criar uma equipa de futebol.. Etc.
E também deixou as críticas do plantel não ser reduzido, não ser reforçado, é falou também do Benfica não jogar merda nenhuma..etc
Valeu a pena ouvir. Falou sem rodeios, sem papas na língua.
Quem fez essas declarações?
"ela" deve ter sido a Leonor Pinhão.

Benfica4Ever1

Citação de: Barolas em 02 de Fevereiro de 2022, 10:27
Entendam o ponto.

Laporta: "Já imaginávamos uma situação económica muito má, mas é desastrosa"

"Presidente do Barcelona deu conferência de imprensa a explicar atuação da nova direção quanto aos problemas financeiros

Joan Laporta deu uma conferência de imprensa para tornar públicos os pormenores da investigação de toda a gestão do anterior presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, depois dos resultados da auditoria. O dirigente dos catalães não esperava uma situação tão complicada.

"Já imaginávamos uma situação económica muito má, mas é desastrosa. Denunciámos factos inegáveis: pagamentos sem causa, pagamentos desproporcionados, pagamentos inflacionados, contratos simulados... e o Ministério Público tem de ver se os atos constituem um crime", afirmou, antes de explicar que a direção quer ajudar na investigação e não ser um cúmplice.

"Colocamos os factos nas mãos do Ministério Público Eles têm os recursos necessários. É uma denúncia de factos incontestáveis. Tornámos o seu trabalho mais fácil. Fizemo-lo porque os sócios têm o direito de conhecer os factos que conduziram à situação de ruína. Não queremos ser cúmplices", explicou.

Se existisse vontade desta direção de seguir um rumo sem contestação e com o apoio dos sócios e adeptos, bastaria seguir este exemplo...

Pedro.SLB.71

Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:41
Citação de: chico_SLB em 02 de Fevereiro de 2022, 10:22
Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:17
Na BTV já se vão dizendo as verdades...
O que mudou? Até lá já se cansaram deste benfiquinha??
Deixa me desconfiado...

Estão a preparar o regresso do Vieira

Não me admirava nada...
Que é estranho é.


Pode e é estranho, mas com o que já saiu a publico nos jornais, de o caudilho criticar o César Costa, já nada me espanta.... espero estar enganado, mas tenho algum receio que o caudilho esteja  a preparar o terreno.

Pedro Nunes 28

Gozado por tudo e todos ! Nao tem vergonha nenhuma !

Lopes1986

Citação de: Benfica4Ever1 em 02 de Fevereiro de 2022, 10:44
Citação de: Barolas em 02 de Fevereiro de 2022, 10:27
Entendam o ponto.

Laporta: "Já imaginávamos uma situação económica muito má, mas é desastrosa"

"Presidente do Barcelona deu conferência de imprensa a explicar atuação da nova direção quanto aos problemas financeiros

Joan Laporta deu uma conferência de imprensa para tornar públicos os pormenores da investigação de toda a gestão do anterior presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, depois dos resultados da auditoria. O dirigente dos catalães não esperava uma situação tão complicada.

"Já imaginávamos uma situação económica muito má, mas é desastrosa. Denunciámos factos inegáveis: pagamentos sem causa, pagamentos desproporcionados, pagamentos inflacionados, contratos simulados... e o Ministério Público tem de ver se os atos constituem um crime", afirmou, antes de explicar que a direção quer ajudar na investigação e não ser um cúmplice.

"Colocamos os factos nas mãos do Ministério Público Eles têm os recursos necessários. É uma denúncia de factos incontestáveis. Tornámos o seu trabalho mais fácil. Fizemo-lo porque os sócios têm o direito de conhecer os factos que conduziram à situação de ruína. Não queremos ser cúmplices", explicou.

Se existisse vontade desta direção de seguir um rumo sem contestação e com o apoio dos sócios e adeptos, bastaria seguir este exemplo...
Claro, so que não.

Então 90% estavam metidos com o que foi preso, iam fazer auditoria e ajudar as autoridades sabendo que as suas assinaturas e consquente aval estariam em todos os documentos?


Ruiesteves

Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Fevereiro de 2022, 10:45
Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:41
Citação de: chico_SLB em 02 de Fevereiro de 2022, 10:22
Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:17
Na BTV já se vão dizendo as verdades...
O que mudou? Até lá já se cansaram deste benfiquinha??
Deixa me desconfiado...

Estão a preparar o regresso do Vieira

Não me admirava nada...
Que é estranho é.


Pode e é estranho, mas com o que já saiu a publico nos jornais, de o caudilho criticar o César Costa, já nada me espanta.... espero estar enganado, mas tenho algum receio que o caudilho esteja  a preparar o terreno.

Isso é tudo areia para os olhos dos benfiquistas

Lfv e rc têm uma excelente relação e são grandes amigos

Não esquecer que dos 20 membros da direção de rc, 15 já eram da direção de lfv e que de há uns anos para cá, lfv sempre apontou rc como seu sucessor

Se estão a preparar o caminho para o regresso do lfv, o rc tem total conhecimento. Eu não acredito que queiram o regresso de lfv, acredito mais que estejam a fazer de tudo para descolar a imagem de rc de lfv


bmuc79

Se esta direcção não tem capacidade para gerir um clube da dimensão do Benfica só tem um caminho.

O clube neste momento está parado no tempo à espera não sei bem do quê...


Espero que não brindem os Benfiquistas com uma humilhação histórica na CL pelo menos.

Lebohang Mokoena

Aqui estou do lado do Rui Costa, o Nuno Assis mete o Taarabt no chinelo todos os dias da semana.

TFFS

Citação de: tomaz em 02 de Fevereiro de 2022, 09:57
Belo resumo do vieirista. Apoiar cegamente até ao fundo do poço. Rir para não chorar
Eu não sei como alguns cérebros conseguem ter coordenação para viver uma vida independente, com este Quociente de Inteligência.

Oscor78

#188950
As tais trutas até fazem fila para vir para este Benfica.

Ma-ra-vi-lha!

Trabalha se super bem neste clube. Anos e anos com as mesmas personagens, e com a mesma falta de vergonha na cara.

O clube já andava sem exigência, sem vontade, sem competência, sem Benfiquismo... agora é sem guito!

O que vale é que um ladrão de pneus, um jogador com a 4a classe, um comentador desportivo, um CEO lagarto: são todos bons para estar a frente de altos cargos do Benfica.

Um Benfiquista ferrenho com CV em gestão de uma das maiores multinacionais é que faz mal ao Benfica e não teria capacidade para fazer um bom trabalho.

O Vieirismo é o maior cancro que alguma vez passou por Benfica. A ver se está merda tem cura ou se não será tarde.


TFFS

Quando não há NADA para defender, recorre-se ao "olhem que vocês não conseguem ver, mas o ganda Pájidente faz muita coisa que ninguém vê e é muito boa!"

lancadordedois

Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:42
Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Fevereiro de 2022, 10:41
Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:39
Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Fevereiro de 2022, 10:18
Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:17
Na BTV já se vão dizendo as verdades...
O que mudou? Até lá já se cansaram deste benfiquinha??
Deixa me desconfiado...



Camarada,
Desculpa a pergunta, como não vejo a Coreia Tv, não sei o que estás a falar, será que podes partilhar em resumo o que foi dito?
Obrigado

Ela falou do Jaime Antunes, que era de um autismo dizer que a prioridade da direção é a cidade do Benfica, em vez de ser criar uma equipa de futebol.. Etc.
E também deixou as críticas do plantel não ser reduzido, não ser reforçado, é falou também do Benfica não jogar merda nenhuma..etc
Valeu a pena ouvir. Falou sem rodeios, sem papas na língua.
Quem fez essas declarações?

Leonor pinhão, ontem à noite na BTV.

nao consegui ouvi la , parece uma mendiga toxico, sei que sou futil mas caramba...ha o minimo.
nunca entendi a sua presença .

Barcelense1994

Citação de: tomaz em 02 de Fevereiro de 2022, 09:57
Belo resumo do vieirista. Apoiar cegamente até ao fundo do poço. Rir para não chorar

Só concordo com o fim.
Tenho vergonha de certos adeptos e sócios.
Tipo, daqueles que aplaudiram ou tiraram fotos com o filho de mil putas do aldrabão do Vieira no sábado.