Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Citação de: glorioso41 em 02 de Fevereiro de 2022, 20:41
Vai para o crl mais a equipa, o treinador e os administradores, todos na pqvp.

x 2!!!!!  :disgust:

Transformer

Num Benfica minimamente sério hoje deixava o estádio presidente demissionário.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


mi mi miccoli

Como é possível esta gente continuar a pôr os pés no estádio da luz? No tempo em que o Benfica estava vivo esta gente era escorraçada  imediatamente

_Xebola_

Agradecer aos costistas vieiristas... mataram o clube... agora façam o funeral coveiros acéfalos de merda!!!
O Benfica tem 84% de sócios a mais do que devia. O Benfica não merecia que velhos bêbados sem cérebro e com 50 votos pudessem votar.
Para se ser sócio do Benfica deveria ser OBRIGATÓRIO um teste de QI primeiro.

Ludwig van

Se tens um mínimo de vergonha na cara demite-te.

Se tens uma lembrança sequer de um momento em que gostavas do Benfica demite-te.

Se tens a mínima noção que quanto mais tempo ficares mais provável é ires preso demite-te.

Se não sabes sequer o que fazer demite-te.

af10

"Só assinei, sem ler"

Art.64º CSC:

       1 - Os gerentes ou administradores da sociedade devem observar:

              a) Deveres de cuidado, revelando a disponibilidade, a competência técnica e o conhecimento da actividade da sociedade adequados às suas funções e empregando nesse âmbito a diligência de um gestor criterioso e ordenado; e
              b) Deveres de lealdade, no interesse da sociedade, atendendo aos interesses de longo prazo dos sócios e ponderando os interesses dos outros sujeitos relevantes para a sustentabilidade da sociedade, tais como os seus trabalhadores, clientes e credores.


E ainda votaram neste cabrão. Mais um que tem de ir preso. Se assinou, também tem culpa

tazos

O enCosta 🍌 é que percebe de bola.

Mais uma noite de glória, os 84% é que estavam certos.. visionários, parabéns.

SLBenfica1904

Citação de: _Xebola_ em 02 de Fevereiro de 2022, 20:43
Agradecer aos costistas vieiristas... mataram o clube... agora façam o funeral coveiros acéfalos de merda!!!
O Benfica tem 84% de sócios a mais do que devia. O Benfica não merecia que velhos bêbados sem cérebro e com 50 votos pudessem votar.
Para se ser sócio do Benfica deveria ser OBRIGATÓRIO um teste de QI primeiro.

Tão isto! 50 votos a um acéfalo a demasiado poder a alguém que não tem capacidade de decisão. É algo que urge mudar!!

Eduardo Gomes


Schumpeter1

A Cidade Benfica quando é que começa a jogar?

DEMM

Citação de: Pickle Rick em 02 de Fevereiro de 2022, 20:33
O que me f*** nisto tudo é que se o vieira/r costa se candidatassem hoje voltavam a ser eleitos...
O vieirismo destruiu o Benfica... Quantos anos vamos precisar para sair desta m***

Não é o vieirismo. O average tuga é mesmo um imbecil completo. Deve ter síndrome de Estocolmo ou o crl.
Isso vê-se não só no Benfica como nestas últimas eleições legislativas...


força Benfica

Obrigado FILHO DA PUTA!

Obrigado aos FILHOS DA PUTA que votaram em ti, sim os 33 e tal mil sócios!

Com todas as letras!

d1keke

Neste momento não vai ser fácil arranjar treinador competente..

Neste momento eu ia para o Abel.. não era nem de perto a minha primeira escolha..
Mas agora ninguém quer vir para aqui..

O Abel tem sangue quente, pode mudar a atitude da equipa, e se calhar aceitava vir..
Mesmo assim acho que agora não aceitava.. vai ir ao campeonato do mundo..


kino

O Pedro guerra a esta hora está a 3ncher a batoneira de betão para atirar aos olhos dos adeptos.