Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Castro_SLB em 02 de Fevereiro de 2022, 21:23
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Fevereiro de 2022, 21:20
ELEIÇÕES JÁ

FILHOS DA PUTA

Era re-eleito com 82%

E se fosse Rui Costa contra Vieira era 45% para cada um. Os restantes 10% eram votos em branco de protesto.

GloriousQuavo

Se for preciso o Benfica ficar em 6o ou 7o para esta bandalhada sair toda de lá, que seja! Torço para que percam os jogos todos enquanto o ENCOSTA e a tropa toda la estiver. Até porque isto não é o Benfica, não me revejo nesta merda e sou incapaz de apoiar um clube que neste momento não é o meu glorioso.

glorioso41

Deixem ficar o Soares por aí até final da época.

ricardofslp

Como já se previa se era uma merda como diretor desportivo e uma merda como dirigente não ia ser como presidente que ia ser bom...
Ao contrário do Vieira é tão fraco em tudo que vai cair rapido

redglobe

Citação de: raymanzarek em 02 de Fevereiro de 2022, 21:22
Não tens vergonha caralho??

Estou mesmo a ver o que se está a passar.

O treinador a pedir por favor para saltar fora e tu a não aceitares

Isso já ele queria com o judas, ter de assinar rescisões é do mais chato que há. Por ele o judas ficava até junho.

O k man ter de escolher um treinador novo vai ser mais complicado do que chegar a Marte.

CGUERREIRO_1904

Estes montes de merda estão lá apenas para esconder as falcatruas que têm feito nos últimos anos, alguma vez estão preocupados com o sucesso desportivo do clube? Para eles é uma massada sequer ter que assistir aos jogos.

No momento em que sairem do Benfica, acontece o que está a acontecer no Barcelona e vão todos para a xoldra.

Filhos da puta.

força Benfica

Citação de: fabioesg em 02 de Fevereiro de 2022, 21:02
Enquanto os adeptos de outros clubes na Europa enchem estádios... os adeptos do maior de Portugal estão mais preocupados em manifestações ... em marcar eleições a cada 3 meses... a trocar de treinador de 2 em dois meses...

:cheerleaders: :cheerleaders:


Leonzo

Citação de: fabioesg em 02 de Fevereiro de 2022, 21:02
Enquanto os adeptos de outros clubes na Europa enchem estádios... os adeptos do maior de Portugal estão mais preocupados em manifestações ... em marcar eleições a cada 3 meses... a trocar de treinador de 2 em dois meses...
Limpa os cantos, está a escorrer.

_JonasThern_

Citação de: fabioesg em 02 de Fevereiro de 2022, 21:02
Enquanto os adeptos de outros clubes na Europa enchem estádios... os adeptos do maior de Portugal estão mais preocupados em manifestações ... em marcar eleições a cada 3 meses... a trocar de treinador de 2 em dois meses...

Cala-te animal do caralho.

Camisola_20

Citação de: Slbstriker em 02 de Fevereiro de 2022, 21:23
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Fevereiro de 2022, 21:22
Citação de: Camisola_20 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:20
Vou chocar muita gente mas estou me cagar...

Quero aqui muito humildemente mandar o Toni para o caralho.

Alguém com o peso dele e benfiquista dos 7 costados e apoia está nerds a troco de que? Do filho na B.

Podia ter apoiado o lado certo mas com isso não se comprometeu.

Que se vá foder, são tipos como ele que deviam agora mostrar o caminho certo e preferem ficar do lado do Rui, porque o seu "benfiquismo" fala por si.


Obrigado António Simões por não te vergares.

O Toni era o meu preferido, que ingenuidade a minha...

Foi treinador dele, é amigo, tal como muita gente do futebol é amiga do Rui Costa. Com esses não vale a pena contar, têm de ser os adeptos.

Ser amigo nao pode ser razão para ver está merda e apoiar a troco a entrada do filho no clube.

O "Senhor" Toni morreu como mito. O maior dos benfiquistas nao apoia isto.

E nem falo só por isto, falo como no momento crítico não foi capaz de apoiar de forma clara e publicamente o JNL.

Preferiu o silêncio que fazer a sua opção pública. Um rato.

IPASLB

Respeitem as opiniões de cada um (partindo do princípio que serão todos Benfiquistas), Rui Costa se fores digno mete o lugar á disposição, obrigado!

tiagorocha1986

Peçam uma auditoria e acaba a brincadeira.. Quem ta lá não sabe em que buraco se há de meter..

Cris88

Citação de: fabioesg em 02 de Fevereiro de 2022, 21:02
Enquanto os adeptos de outros clubes na Europa enchem estádios... os adeptos do maior de Portugal estão mais preocupados em manifestações ... em marcar eleições a cada 3 meses... a trocar de treinador de 2 em dois meses...

cala-te vieirista de merda

raymanzarek

A salvares o couro atropelando tudo e todos!

Não tens dignidade nenhuma caralho!