Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Mais umas semanas de silêncio.
Mas vai-te ser difícil aguentar isto até ao fim da época.

Vais cair meu monte de merda

Maestro20

Neste momento, só vejo duas hipóteses. Ou a PJ atua, mas parece-me que só desejam o Vieira, ou os sócios se unem e correm-no ao pontapé. Era importante conseguir um movimento com velhas glórias, lideradas pelo Humberto Coelho, o meu presidente de eleição. E arranjar frma de convocar eleições para maio. Treinador? É o menos importante. Enquanto estes FDP estiverem lá, não há treinador que nos valha.

Camisola_20

Citação de: Scorpion8 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:08
Antes de ires ao balneário apontar o dedo a quem quer que seja, olha te ao espelho cabrão
Agora disseste tudo.

Vai ao balneario exigir dos outros quando ele nem o minimo do que lhe seria exigido cumpre?

Benfica da Serra

Jornais de manhã: "Presidente pede explicações no balneário".
Está? Ok boa noite e bom trabalho

RedVC

Foi ao balneário?

Deve ter sido para aumentar o salário a toda esta rapaziada.

BENFIKA

E em temas importantes....como está a negociação do naming?? quase fechada?!?  :2funny:

DBdennisDB

Vai andar entres os pingos da chuva.
Em maio está a organizar próxima com nomes sonantes.
Levamos com o Juninho paracaiba....e vamos a mais uma época merdosa

Chairman

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 22:02
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Fevereiro de 2022, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Fevereiro de 2022, 21:55
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Fevereiro de 2022, 21:52
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Fevereiro de 2022, 21:49
Descalça a bota agora!

Vais assar como um leitão no espeto.

Foste TU, que escolheste sair pela porta pequena

Mas tinha hipóteses de sair pela grande?!

Ao olhos dos pardais tinha.

Mas mesmo isso conseguiu foder tudo.

Então agora vai ficar sem a pele. Porque o estádio da Luz falou.

A partir daí...

Eu vi o estádio a insultar os jogadores... Não vi a pedirem a pele de Rui Costa...

Ya.

O "Oh Rui Costa vai para o caralho" na verdade era para o Gonçalo Ramos, só que a malta enganou-se no nome.
Não me admirava que dissessem isso na próxima jornada. É só oferecer uns xaimites ali

RREGGA

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Eu era daqueles que apoiava incondicionalmente o Rui Costa. Peço imensa desculpa a todos os sócios e adeptos por ter tido essa opinião, porque neste momento tenho nojo, de ter dito o que disse e ter apoiado quem apoiei pois neste momento penso precisamente o contrário. É preciso ser mesmo muito incompetente por neste momento ainda manter este tipo de situação e continuar sem decidir e sem tomar medidas a fim de estancar rapidamente a hemorragia que padece o clube.
Apenas tenho uma coisa a dizer, rua imediatamente.

Confesso que até percebo o pessoal que comendo  apenas jornais e TV pensa que o RC será um Deus pois acaba por viver numa bolha de ignorância. Agora pessoal que tem acesso ao lodo todo, sabe das merdas todas que se passam e mesmo assim acha que a coisa vai resultar... epa... nem que resultasse, faz 0 sentido manter esta corja ali e defender o que quer que seja.

Parabens pelo momento de lucidez, mas foda se, eu sentiria vergonha em assumir que defendi esta direção nps ultimos anos. E sim, na primeira decada defendia e o RC era um ídolo para mim.

Grizzli

Citação de: Vitor Abreu em 02 de Fevereiro de 2022, 21:57
Fui jogar padel à hora do jogo e não me importei nada. Vejo a segunda parte no bar do clube na descontra. Perdemos e segui para casa tranquilo. Estou agora a jantar e riu-me com o post do André Almeida a ser ultrapassado pelo árbitro.

Esta é maior vitória do Vieirismo (ou Bananismo). Em vez de ficar com um cabeção e dormir mal estou como se o Benfica nem tivesse jogado.

Parabéns pela morte do Benfica, filho da puta.
Onde e que esse post??? Fdxxx haha

_Huji_Slb

Ele nao dura até ao Final da Temporada.

Carisma igual a uma porta
Projecto nem velo
Metido em tudo o que vigarice

SousaLB

Citação de: RedVC em 02 de Fevereiro de 2022, 22:10
Foi ao balneário?

Deve ter sido para aumentar o salário a toda esta rapaziada.
Isso não, que depois ainda ficava sem dinheiro para pagar a toda a gente.


Mordred

Citação de: alsohugo em 02 de Fevereiro de 2022, 22:08
A maioria dos Benfiquistas merece isto.
Eu já nem me preocupo pois do fundo só podemos ir para cima.

Resta-nos saber quanto falta ainda para chegar ao fundo.

Benfica da Serra

Quando foi ao balneário ainda alguém lá estava?