Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: bmuc79 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:19
Citação de: Jotenko em 02 de Fevereiro de 2022, 22:17
Citação de: bmuc79 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:16

Vai falar...  :rir: :rir:

Vai falar onde? Btv?

Deve ir à sala de imprensa, digo eu.

sportv+ é que está a dizer que ele vai falar.

Sim, a SPTV+ está com imagens da sala de imprensa

SLBRulez

Estou entusiasmado, deve ir dar novidades da Cidade Benfica.

Slb04Sempre

Mandaram-no para o caralho por isso sentiu a necessidade de vir criticar a arbitragem

van33

Citação de: merlin em 02 de Fevereiro de 2022, 22:18
Citação de: Carminati em 02 de Fevereiro de 2022, 22:17
ai agora é que vais falar da arbitragem????
Agora que mandaram para o caralho, importa desviar as atenções...
Fosse eu árbitro e no próximo jogo era ainda pior...que vá falar para o caralho que o foda

Red2802

Um cobarde será sempre um cobarde.

É essa a sua principal característica.

Já acompanho o Benfica há 40 anos e nunca conheci ninguém tão cobarde como este vaidoso sem vergonha.

Já não há muito mais a dizer e eu, sinceramente, já não sei o que dizer senão repetir o que ando a dizer há muitos anos.

O Benfica está a saque, em falência cultural, em falência desportiva e em falência financeira.

Roubaram-nos a alma, roubaram-nos a alegria da competição, roubaram-nos o orgulho e roubaram-nos muito dinheiro.

E dinheiro, digo-vos já que devem ter voado mais de 300 milhões para os bolsos de muita gente durante este pesadelo que se chama Vieirismo.

E agora vamos definhar nas mãos de um suposto Benfiquista que sabe que só serviu para isso mesmo. Para dizerem que havia um Benfiquista lá dentro.

Rui Costa é repugnante. Usa a ignorância, a ingenuidade e a estupidez dos sócios para continuar esta tragédia e deixar o Benfica para último plano.

Chula, deixa chular, aproveitando-se de um certificado de Benfiquismo tão válido e verdadeiro como as assinaturas que não sabe para o que servem.

Chulo da Lágrima é o seu nome certo.

franciscoafonso

"Vocês sabem que a minha conduta sempre se pautou por bla bla bla e as arbitragens bla bla bla mas realmente chegou o momento em que chega de faltar ao respeito ao Benfica bla bla bla"

Harlem


GloriaEterna1904

NN finalmente a cantar contra este gajo...
Tarjas  sem qualquer insusto a serem retiradas por seguranças...
Esta direcção tá toda borrada, em breve o Benfica vai voltar a ser o que era.

Baron_Davis

Vá falar para o crlh

Até o puto ceo lagarto e o orelhas gozavam com ele a torto e a direito

bmuc79



glorioso41


sergio19azb

Vai anunciar uma nova parceria com a marca de vinhos Papa figos, versão corporate

ElMrCiO

"Venho aqui lamentar os resultados do futebol e das modalidades em geral, mas, é com o maior orgulho que informo que as obras da Cidade Benfica vão arrancar já amanhã"

CGUERREIRO_1904

Bem pode ir para o caralho se não for para pedir a demissão.

Falar da arbitragem só vai servir para fazer mais figura de palhaço.