Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Torgal

Até o respeito que tinha por ti como jogador começa a esmurecer. Sai do meu clube e leva a corja toda.

Harlem


Barcelense1994

Pronto para ouvir sobre a construção, não da Cidade mas sim, do Império Benfica!

MaFd_R@_SLB


JustMe

Citação de: franciscoafonso em 02 de Fevereiro de 2022, 22:20
"Vocês sabem que a minha conduta sempre se pautou por bla bla bla e as arbitragens bla bla bla mas realmente chegou o momento em que chega de faltar ao respeito ao Benfica bla bla bla"

Acabou a Paródia II - O Regresso do Rei

Red Zeppelin

Se for falar de arbitragem agora, é de foder a rir  :rir:  :rir:  :rir:

Estamos em 2022, o ladrão a dia é nomeado e o silêncio é total. Semana inteira caladinhos. Silêncio mortífero até, pelo menos para o Benfica. E depois do roubo consumado, num jogo em que não fizemos um caralhinho, é que vem falar.

Madiria

Tudo a por os óculos caralho!!!
Vem aí chuva de areia!

dreadrocK

Vai anunciar que vamos começar a vender Cães de Loiça e Banana Importada

Slbstriker

Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 22:20
Citação de: bmuc79 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:19
Citação de: Jotenko em 02 de Fevereiro de 2022, 22:17
Citação de: bmuc79 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:16

Vai falar...  :rir: :rir:

Vai falar onde? Btv?

Deve ir à sala de imprensa, digo eu.

sportv+ é que está a dizer que ele vai falar.

Sim, a SPTV+ está com imagens da sala de imprensa

Hoje mandaram-no pro crlh, tem que vir apelar à união, mas também mais depressa esta direcção se vira contra os benfiquistas que lhes dizem as verdades do que contra os reais inimigos do Benfica.

franciscoafonso

Citação de: ElMrCiO em 02 de Fevereiro de 2022, 22:21
"Venho aqui lamentar os resultados do futebol e das modalidades em geral, mas, é com o maior orgulho que informo que as obras da Cidade Benfica vão arrancar já amanhã"
"Acabámos de fechar contrato com o construtor mais promissor da América do Sul, tinha muitas cadeias hoteleiras de olho nele"

Petrucci

Citação de: bmuc79 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:16

Vai falar...  :rir: :rir:

Vai ler mais um texto preparado pelo Pedro Pinto e remeter as culpas para a arbitragem?


PSR1993

Citação de: SLsinde em 02 de Fevereiro de 2022, 21:37
Mas voces sao burros ou fazem-se? É so criticar. Nao vêm que se ele se demitir e abandonar agora o barco, está aberto o caminho para o regresso do vieira. Sim, porque se houver eleiçoes brevemente ele ganha.

Epá está calado. Está proibido de assumir funções no Benfica. Foda-se informa-te antes de passares vergonhas.

OclassicoNº10

" O momento é de união. Apelo a todos os Benfiquistas para se manterem serenos e calmos, vamos ultrapassar a tempestade juntos ".

rsd

Que ninguém me tenha enviado um stream para o jogo até consigo perdoar, mas por favor, eu tenho de ver um urso a falar. É histórico. Ajudem-me, por favor!

RAFL

deixa-os falar pá....vai lá mas é falar com o arquitecto da cidade Benfica, tem que se arranjar maneiro do bruno macedo entrar no negocio