Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2022, 23:32
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: Kolchak em 02 de Fevereiro de 2022, 23:28



Filhos de trinta mil putas

Que se passou?

Foram identificar quem abriu faixas no estádio

Com base em quê? É proibido?

Não sei.
Noutro fórum acabei de ler isto.

"Já trabalhei com esse gajo que foi detido. Levou com uma multa nos cornos segundo um WhatsApp que um amigo meu mandou e foi identificado."

Se a pessoa ou algum amigo estiver aqui no fórum era importante esclarecer isto. Multa???

dreadrocK

Citação de: PeladinhaXY em 02 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: Kolchak em 02 de Fevereiro de 2022, 23:28



Filhos de trinta mil putas
isso é o que, mesmo?


adeptos que colocaram a tarja a dizer "Onde andas Benfica?" a serem identificados pela policia...

redglobe

Citação de: Kolchak em 02 de Fevereiro de 2022, 23:28



Filhos de trinta mil putas

Quantos é que eram mesmo? estavam com medo que a tarja tivesse poderes bruce lee? Que vergonha.

PedroOliveira93



PeladinhaXY

Citação de: G10 em 02 de Fevereiro de 2022, 23:28
Líder era.. ter "limpado" a sad.. os administradores.. em janeiro.. reforçar o plantel.. varrer a equipe.. contratar um treinador.. diretor desportivo

Mas não ficou escondido.. falou numa cidade.. abraçou o demônio.. falou agora porque foi mandado pro sítio que merece..
Ele só veio falar porque o mandaram para o caralho.

Mas deviam era chamá-lo banana, cabrao e filho da puta, cúmplice, traidor e impostor.

É isto tudo que ele é, além de inapto e incompetente.

Harlem

Citação de: francisco em 02 de Fevereiro de 2022, 23:32
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:29
Citação de: Kolchak em 02 de Fevereiro de 2022, 23:28



Filhos de trinta mil putas

Somos um clube com práticas fascistas neste momento.
Neste momento? Há 10 anos, pelo menos. Bastava ires às AGS mais quentinhas com o filho da puta do Vieira para perceberes isso

Estive presente em grande parte das AGs e tens razão, o neste momento nem faz sentido já.


dreadrocK

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2022, 23:32
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: Kolchak em 02 de Fevereiro de 2022, 23:28



Filhos de trinta mil putas

Que se passou?

Foram identificar quem abriu faixas no estádio

Com base em quê? É proibido?

Não sei.
Noutro fórum acabei de ler isto.

"Já trabalhei com esse gajo que foi detido. Levou com uma multa nos cornos segundo um WhatsApp que um amigo meu mandou e foi identificado."

Se a pessoa ou algum amigo estiver aqui no fórum era importante esclarecer isto. Multa???

Com que base? Isso parece-me fake a dar com pau.... nem identificados podiam ser, pq não estavam a cometer nenhum crime, quantos mais multados...

Oscor78

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2022, 22:59
Mais de 80% dos votos ha 3 meses atras.

Metam na cabeça que o Rui Costa vai continuar a ser o Presidente do Benfica

Vocês nao mandam nada no clube, não é por virem aqui ofender uma pessoa que vos merece respeito, que ele vai sair.

Ha aqui muita gente que nao tem o mínimo de educação, lamento por vós. Felizmente muitos deles têm sido amarelados.

Metam na cabeça que têm de respeitar opiniões contrarias às vossas.

E repito, escusam de destilar tanto odio. A vossa opinião nao vai mudar em nada aquilo que é feito no clube.
Sem dúvida. O que é feito com o clube está a vista de todos menos dos com QI comparável ao de um vegetal.

"Belas trutas e belo treiandor a caminho", tanta merda que os bots já estão a mandar, um deles és tu. Se achas que o Rui Costa é um líder de jeito (nem digo bom ou excelente) então não sabes o que é liderança, para não falar na gestão vergonhosa deste presidente, que não chegou hoje ou ontem ao clube.

Não vou perder tempo em te mandar para certos sítios, tanto tu como o Rui Costa e sua direção, ou mesmo os jogadores, e os bots. Isto está a um nível tão nojento, tão sujo, tão falta de vergonha, onde ninguém quer trabalhar como deve ser, que vocês todos nem merecem que se use insultos, cuspo, socos ou pontapes. Todos demasiado baixo e sujos quem nem merecem isso.


kangaroo

Vai morrer longe filho da puta.
Mataste a paixão que me restava.
2 meses sem ver um jogo pela primeira vez em 32 anos de vida.
Filho da puta

d1keke

Isto tem tudo para piorar ainda mais.. basta o Braga estar a 3 2 pontos a coisa vai ficar negra.. já está.. ainda fica pior..

A comunicação social já anda a cascar no encosta..
Até o porcista do Amaral não sabe como o André Almeida joga na nossa equipa.. sem entenssidade, parece que não consegue correr..

Nosso Benfica transformou se num clube de xupistas

Slb04Sempre

Isto devia dar origem a AGE foda-se... "Onde andas, Benfica?" Dá direito a ser identificado pela polícia? E já agora que polícia é esta?

andoaleme

Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:34
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2022, 23:32
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: Kolchak em 02 de Fevereiro de 2022, 23:28



Filhos de trinta mil putas

Que se passou?

Foram identificar quem abriu faixas no estádio

Com base em quê? É proibido?

Não sei.
Noutro fórum acabei de ler isto.

"Já trabalhei com esse gajo que foi detido. Levou com uma multa nos cornos segundo um WhatsApp que um amigo meu mandou e foi identificado."

Se a pessoa ou algum amigo estiver aqui no fórum era importante esclarecer isto. Multa???

Com que base? Isso parece-me fake a dar com pau.... nem identificados podiam ser, pq não estavam a cometer nenhum crime, quantos mais multados...
Estão a espalhar o medo como forma dissuasora, própria dos déspotas!

Harlem

Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:34
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2022, 23:32
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: Kolchak em 02 de Fevereiro de 2022, 23:28



Filhos de trinta mil putas

Que se passou?

Foram identificar quem abriu faixas no estádio

Com base em quê? É proibido?

Não sei.
Noutro fórum acabei de ler isto.

"Já trabalhei com esse gajo que foi detido. Levou com uma multa nos cornos segundo um WhatsApp que um amigo meu mandou e foi identificado."

Se a pessoa ou algum amigo estiver aqui no fórum era importante esclarecer isto. Multa???

Com que base? Isso parece-me fake a dar com pau.... nem identificados podiam ser, pq não estavam a cometer nenhum crime, quantos mais multados...

Quem o disse é de confiança, mas lá está, gostava de ler da parte dos envolvidos para entender o que se passou.