Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GlennStrombergh

Tenho estado calado, até com prejuízo para mim / vamos exigir que ninguém se esconda a isto / sei o caminho / as mudanças não se fazem em 4 meses / arbitragens / hora de dizer basta / união.

Discurso Vieirista.
E pronto...

O CARALHO!

areal


BENFIKA

Citação de: Boddicker em 03 de Fevereiro de 2022, 08:45
A parte em que diz que herdou um trabalho difícil e teve pouco tempo para mudar é priceless. Eles acham mesmo que somos todos atrasados mentais.

O problema é que a maioria vai já dizer que ele tem razão, que o Vieira fodeu isto e que ele agora vai precisar de muito tempo para mudar.
Já antes do jogo o discurso era de que na próxima época é que vamos ver a qualidade do Ruizinho.  :disgust:

Os adeptos do Benfica caem em tudo, não são capazes de pensar e chegarem à conclusão que ele esteve na direção anterior durante 13 anos sempre ligado ao futebol e como administrador da SAD.

E muito menos conseguem lembrar-se que ainda no debate andou a elogiar o trabalho feito, que o Benfica há muito que não ganhava tanto como agora, que tinham transformado o Benfica numa potência financeira e desportiva....afinal agora já tem que mudar tudo  :buck2:

Kyoto

querem uniao sobre uma direccao suspeita de roubar o clube? claro que nunca havera paz enquanto por la continuarem. e nem pode haver. n pode valer tudo. A dignidade, os valores e a defesa do clube valem mais do que qualquer resultado desportivo

franciscoafonso

Citação de: Kyoto em 03 de Fevereiro de 2022, 08:41
Citação de: MiguelTrindade em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Eu era daqueles que apoiava incondicionalmente o Rui Costa. Peço imensa desculpa a todos os sócios e adeptos por ter tido essa opinião, porque neste momento tenho nojo, de ter dito o que disse e ter apoiado quem apoiei pois neste momento penso precisamente o contrário. É preciso ser mesmo muito incompetente por neste momento ainda manter este tipo de situação e continuar sem decidir e sem tomar medidas a fim de estancar rapidamente a hemorragia que padece o clube.
Apenas tenho uma coisa a dizer, rua imediatamente.
isto e tudo muito bonito, mas e por adeptos como tu, coma  capacidade de antecipar cenarios (por mais evidentes que sejam) ao nivel do Rui Costa que o clube esta na situacao que esta.
Precisamente.

Havia absolutamente zero motivos para votar Rui Costa. E ele nem tentou ser populista - admitiu com todas a letras que ia continuar com o status quo, que não ia mudar ninguém, que estava tudo bem assim.

Poucos meses antes das eleições andava a dar a cara por uma OPA criminosa.

Não querendo julgamento público para quem votou nele, só peço que pelo menos não me façam de parvo com a conversa de Madalena arrependida. Alguma dignidade.


ABenficaC

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 08:35
Ontem no Estádio, viu-se a corrente a mudar. Uma pessoa (com quase 70 anos) que se senta perto dos meus lugares, que está lá sempre e votou Rui Costa, estava estupefacto e deu-me razão, dizendo que batemos no fundo...é triste, é tarde, mas, creio que há salvação. Ademais, muita gente contestou não só jogadores mas a estrutura. Isto está num ponto de cansaço que já nada é defensável. Quando se confronta as pessoas e fiz questão disso, com os resultados no futebol e nas modalidades e do discurso do Presidente sobre construção e de tudo o que se passa com o que tem sido tornado público, já ficam em silêncio, quando até há pouco tempo retorquiam com chavões que aqui há muito denunciamos. Neste momento, como disse no Sábado, é aguentar, lutar, porque o Benfica vai renascer...agora, o que espero é que todos estes rostos do que foi feito sejam devidamente expulsos em AG...o primeiro que nunca foi sócio mas que fique para a posteridade que não é bem-vindo, que foi expulso é LFV...RC, DSO, VF, MM, DSO virão depois. O Benfica vai voltar.
é preciso ligar sempre esta direcao ao vierismo, não pode ficar a ideia de que isto é diferente do tempo de veira.

Boddicker

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 08:48
Citação de: Boddicker em 03 de Fevereiro de 2022, 08:45
A parte em que diz que herdou um trabalho difícil e teve pouco tempo para mudar é priceless. Eles acham mesmo que somos todos atrasados mentais.

O problema é que a maioria vai já dizer que ele tem razão, que o Vieira fodeu isto e que ele agora vai precisar de muito tempo para mudar.
Já antes do jogo o discurso era de que na próxima época é que vamos ver a qualidade do Ruizinho.  :disgust:

Os adeptos do Benfica caem em tudo, não são capazes de pensar e chegarem à conclusão que ele esteve na direção anterior durante 13 anos sempre ligado ao futebol e como administrador da SAD.

E muito menos conseguem lembrar-se que ainda no debate andou a elogiar o trabalho feito, que o Benfica há muito que não ganhava tanto como agora, que tinham transformado o Benfica numa potência financeira e desportiva....afinal agora já tem que mudar tudo  :buck2:

Era muito bom alguém pegar nessas incoerências paara fazer um vídeo e espalhar por aí.

BENFIKA

Rui Costa em Outubro de 2021:

"Estamos focados na estabilidade económica e financeira, em diversificar fontes de financiamento e em assegurar relações com acionistas, investidores e entidades financeiras. O Benfica de hoje é um clube moderno, organizado, responsável e sustentável, credível e preparado para continuar a vencer. É um clube que a todos, sem exceção, deve encher de orgulho. E é, também, um exemplo internacional ao nível da gestão. Nos últimos anos, por exemplo, triplicámos as receitas do clube, atingindo a marca dos 300 milhões, algo impensável até há bem pouco tempo. A nossa prioridade será sempre ganhar. Serão sempre projetos desportivos fortes e vencedores que nos guiarão, mas sem nunca comprometer a saúde financeira do clube. Sem nunca comprometer o futuro do Benfica"

Ontem à noite já tinha muita coisa para mudar, não dava para mudar em apenas 4 meses, blá blá.  :disgust:

Ou mentiu descaradamente em Outubro, ou então está a tentar mudar o que está bem  :whistle2:

Como é Ruizinho?!?! Por isso é que fazes sempre declarações sem direito a perguntas, não vá haver um jornalista atento na sala....

COBARDE

ABenficaC

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Eu era daqueles que apoiava incondicionalmente o Rui Costa. Peço imensa desculpa a todos os sócios e adeptos por ter tido essa opinião, porque neste momento tenho nojo, de ter dito o que disse e ter apoiado quem apoiei pois neste momento penso precisamente o contrário. É preciso ser mesmo muito incompetente por neste momento ainda manter este tipo de situação e continuar sem decidir e sem tomar medidas a fim de estancar rapidamente a hemorragia que padece o clube.
Apenas tenho uma coisa a dizer, rua imediatamente.
e em relação a Vieira como eras? Se eras contra, então em que sentido apoiavas Rui Costa?

Motörhead

"Rui Costa, vai pro caralho"

Vindo da bancada da Luz, elas nao matam mas moem. Acho que o o menino bonito nao dormiu assim tao bem esta noite....

Playah

Não surpreende ninguém, sempre que era mencionado nos emails era alguém a gozar ou a criticá-lo, era claramente o menino das necessidades especiais lá no meio.

Ao fim de 6 meses de presidência já termos jogos na Luz com 15k (?) de espectadores é o espelho ideal da sua total incompetência.

Mas nada que os anormais que votaram nele não mereçam.

Manuelferreira1

Citação de: Hooijdonk em 03 de Fevereiro de 2022, 08:40
Sinto que esta contestação vem tarde. As eleições já foram. O Rui Costa não vai à lado nenhum brevemente. Vamos ter que engolir o deserto que se aproxima. Força Benfiquistas. Temos que, de algum modo, atravessar o deserto. Se no fim da travessia formos mais Benfiquistas que Vieiristas/Costistas, talvez haja salvação. Hibernem, mas mantenham o amor a tudo o que o Benfica representava!

Vai porque ninguém resiste à crise de resultados que se avizinha.

Não vai demorar estamos em 4° ugar.

E quanto muito, vai precisar de um voto de confiança dos sócios.

Agora, se vamos lá todos por uma 3° vez votar na continuidade, aí não há clube que aguente 😅

Ps. E não esquecer o Ajax, vai rodar aos 5 e acabar aos 10.

BENFIKA

Rui Costa em outubro de 2021:

"Da nossa parte, esta administração do Benfica tirou o clube da situação em que estava há uns bons anos, devolveu ao Benfica a potência desportiva e financeira que é hoje, é referência mundial em termos de gestão."

Ontem não estava tudo mal?!?  :confused:

superman_forever

Ele já era mau mas agora alem de ser fraco é mentiroso. Em 4 meses já mentiu mais vezes que já perdi a conta. O pessoal continua a comer com a testa. Ontem já se notou algumas coisas a mudar mas não chega. Agora é tempo de pressionar ainda mais esta merda que se instalou no Benfica para o assaltar.