Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

diego040675


Vladimiro78

Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:43
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 12:41
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:39
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 12:34
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Bom já teres chegado à conclusão que a atual direção está em fim de ciclo, desgastada, sem algo novo para apresentar/dar. Mas conhecendo-te pelo mundo do SB tenho pequeno pressentimento que quando chegar esse dia das eleições e aparecer uma oposição (seja ela qual for) vais arranjar desculpas e duvidas em ti.

Companheiro

Sou fiel ás minhas convicçoes . Nao as renego nem as esqueço . Mas tal como sou fiel ao que apoio tambem sou fiel á decidao de nao apoiar . Pelo que tendo em conta aquilo que acho que se está a passar e vai passar acho mesmo que rc nao tem  tera condiçoes para finalizar o mandato . Isso nao quer dizer que nao goste dele . Continuo a achar que nada tem a ver com o estilo de vieira mas , infelizmente para ele , o passado é demasiado passado e o clube para ser protegido tem de cortar com esse passado . Espero sinceramente que a alternativa que apareça seja do mesmo nivel da grandeza do clube

Abraço
O que tens a dizer do foco na Cidade do Benfica? E sobre a auditoria forense andar a reboque do MP?

Acho a ideia da cidade completamente estapafurdia se isso significar acabar com o seixal . Relativamente á auditoria forense li ontem a entrevista dos 3 advogados do Benfica e fiquei esclarecido
3 advogados do Benfica, bom.

Por acaso sao dos melhores advogados a nivel nacional

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:32
Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 12:16
Citação de: alsohugo em 03 de Fevereiro de 2022, 12:13
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

:cry2:

o chamado pedir para obrar e sair de fininho

patético

Patetico é pensares que com comentarios destes resolves alguma coisa

:cry2:


Eusébio10

Sejamos sérios.

Alguém me consegue dizer uma boa decisão do Rui Costa desde que assumiu a presidência? Uma boa decisão apenas.

samarras

Fontes próximas avançam que o plantel ficou abalado pela positiva com o discurso convincente de César Costa após o jogo com o Gil Vicente. Plantel está focado em inverter a situação.

piwo

Citação de: crodrigues em 03 de Fevereiro de 2022, 12:41
Adoro como agora existem virgens que "votaram em branco", quando ainda há uns meses faziam autênticos felacios verbais ao presidente que nunca viu nada, não sabe de nada, assinou sempre de cruz e nunca foi responsável por nada nos 13 anos anteriores em que lá esteve.
Nem tem conflitos de interesses da sua esfera pessoal relacionados com os projectos e vida do clube.

Se fizermos uma sondagem vamos descobrir que agora so uns 10% votaram Vieira. Os restantes foram em branco ou dizem que foi no outro candidato... :rir:

alsohugo

Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:40
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2022, 12:38
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

sim sim votaste em branco seu boneco!!
es so mais um que ja nao consegue enganar ninguem aqui!!
repito par podermos ser claro, sao tu e teus palhaços de amigos vieiristas os responsaveis do fim do clube.
sao vocès os cumplices que apoiraram estes gatunos.
bem podes vir aqui tentar fazer de cara limpa mas repito ja nao enganas ninguem, es a vergonha deste clube

Completamente borrifando para o que tu achas de mim companheiro

Os meus votos sao tao validos como os teus

Abraçao

Acho piada que tenhas dito que votaste em branco nas últimas 2 eleições, quando andaste para aqui a cantar aos 7 ventos, que votaste Vieira "contra o gajo dos hambúrgueres".

Agora o discurso já é outro....

Acredita quem quiser.

Ninguém com dois dedos de testa acredita.

fpie

Citação de: Eusébio10 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:46
Sejamos sérios.

Alguém me consegue dizer uma boa decisão do Rui Costa desde que assumiu a presidência? Uma boa decisão apenas.


é pá, o rapaz só lá está há 4 meses

Vladimiro78

Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:40
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2022, 12:38
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

sim sim votaste em branco seu boneco!!
es so mais um que ja nao consegue enganar ninguem aqui!!
repito par podermos ser claro, sao tu e teus palhaços de amigos vieiristas os responsaveis do fim do clube.
sao vocès os cumplices que apoiraram estes gatunos.
bem podes vir aqui tentar fazer de cara limpa mas repito ja nao enganas ninguem, es a vergonha deste clube

Completamente borrifando para o que tu achas de mim companheiro

Os meus votos sao tao validos como os teus

Abraçao

Acho piada que tenhas dito que votaste em branco nas últimas 2 eleições, quando andaste para aqui a cantar aos 7 ventos, que votaste Vieira "contra o gajo dos hambúrgueres".

Agora o discurso já é outro....

Acredita quem quiser.

Companheiro

Nunca usei a expressao " gajo dos hamburgers" e sempre disse que votei em branco nessas eleiçoes , nao pela questao do vieira em sim mas pela questao de jj .

Pelo que nao sejas mentiroso e cobarde

Abraçao

kramxel²

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:45
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:43
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 12:41
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:39
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 12:34
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Bom já teres chegado à conclusão que a atual direção está em fim de ciclo, desgastada, sem algo novo para apresentar/dar. Mas conhecendo-te pelo mundo do SB tenho pequeno pressentimento que quando chegar esse dia das eleições e aparecer uma oposição (seja ela qual for) vais arranjar desculpas e duvidas em ti.

Companheiro

Sou fiel ás minhas convicçoes . Nao as renego nem as esqueço . Mas tal como sou fiel ao que apoio tambem sou fiel á decidao de nao apoiar . Pelo que tendo em conta aquilo que acho que se está a passar e vai passar acho mesmo que rc nao tem  tera condiçoes para finalizar o mandato . Isso nao quer dizer que nao goste dele . Continuo a achar que nada tem a ver com o estilo de vieira mas , infelizmente para ele , o passado é demasiado passado e o clube para ser protegido tem de cortar com esse passado . Espero sinceramente que a alternativa que apareça seja do mesmo nivel da grandeza do clube

Abraço
O que tens a dizer do foco na Cidade do Benfica? E sobre a auditoria forense andar a reboque do MP?

Acho a ideia da cidade completamente estapafurdia se isso significar acabar com o seixal . Relativamente á auditoria forense li ontem a entrevista dos 3 advogados do Benfica e fiquei esclarecido
3 advogados do Benfica, bom.

Por acaso sao dos melhores advogados a nivel nacional

É a velha estratégia em Portugal.

Se tiveres dinheiro contratas as melhores firmas de advocacia em Portugal, e assim já não podem ser consultados para dar pareceres ao MP.

É uma táctica antiga.

Cob92

Fico satisfeito por ver o Mattamouros ainda ligado ao Benfica para tentar resolver o problema.

Ele realmente deve estar a sacrificar casos aonde podia encher os bolsos só para resgatar o Benfica.

Mas sabem uma coisa ? Existe pessoal a insultar o homem e pensem que são Benfiquistas.

pteixeira

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2022, 22:59
Mais de 80% dos votos ha 3 meses atras.

Metam na cabeça que o Rui Costa vai continuar a ser o Presidente do Benfica

Vocês nao mandam nada no clube, não é por virem aqui ofender uma pessoa que vos merece respeito, que ele vai sair.

Ha aqui muita gente que nao tem o mínimo de educação, lamento por vós. Felizmente muitos deles têm sido amarelados.

Metam na cabeça que têm de respeitar opiniões contrarias às vossas.

E repito, escusam de destilar tanto odio. A vossa opinião nao vai mudar em nada aquilo que é feito no clube.



Apenas em regimes ditatoriais, a opinião das pessoas não tem importância ou surtam efeito. E se há algum sócio/adepto, que por aqui ande, que se sinta como "apenas" uma voz, atente-se ao que acontece quando muitas (não tantas, ainda, como se deseja) se juntam para contestar. "Alguém" sentiu necessidade de se desculpar, justificar e/ou pedir explicações a terceiros.

Basta... só agora? Não... BASTA (em alta voz) no primeiro minuto em que nos roubam. Dentro do campo e NO INTERIOR da sua própria casa. BASTA, quando vemos todo o projeto desportivo (modalidades, inclusive) a ser hipotecado por megalomanias messiânicas, assentes no betão, ou negociatas produzidas em becos escuros, a bem das finanças dos parasitas que se servem do Benfica.

Com o devido respeito que qualquer opinião contrária me mereça, digo-lhe que ontem saí com a esperança que, aqueles que diz (em sentido figurado) que são insignificantes para o futuro do Benfica, sejam os mesmos que, por entre balas direcionadas ou perdidas, ressuscitem, através da revolta e manifestação, o verdadeiro sentido de se ser do BENFICA (ganha ou perca).
 
Esta Direção cairá com estrondo e aí (é a minha esperança), recuperaremos o NOSSO Benfica...  não o DELES. O NOSSO!

El Tacuara

A 12 pontos do líder, fora de todas as competições este monte de merda vem falar ?!!

Filho da grande puta!!!!

Eusébio10

Citação de: fpie em 03 de Fevereiro de 2022, 12:47
Citação de: Eusébio10 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:46
Sejamos sérios.

Alguém me consegue dizer uma boa decisão do Rui Costa desde que assumiu a presidência? Uma boa decisão apenas.


é pá, o rapaz só lá está há 4 meses

Sim claro, queres ver que nao foi ele que organizou a época?