Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 15:53
Citação de: Mr.Roboto em 03 de Fevereiro de 2022, 15:52
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 15:13
Citação de: lancadordedois em 03 de Fevereiro de 2022, 15:11
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:00
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:52
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:51
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:49
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:47
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:40
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2022, 12:38
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

sim sim votaste em branco seu boneco!!
es so mais um que ja nao consegue enganar ninguem aqui!!
repito par podermos ser claro, sao tu e teus palhaços de amigos vieiristas os responsaveis do fim do clube.
sao vocès os cumplices que apoiraram estes gatunos.
bem podes vir aqui tentar fazer de cara limpa mas repito ja nao enganas ninguem, es a vergonha deste clube

Completamente borrifando para o que tu achas de mim companheiro

Os meus votos sao tao validos como os teus

Abraçao

Acho piada que tenhas dito que votaste em branco nas últimas 2 eleições, quando andaste para aqui a cantar aos 7 ventos, que votaste Vieira "contra o gajo dos hambúrgueres".

Agora o discurso já é outro....

Acredita quem quiser.

Companheiro

Nunca usei a expressao " gajo dos hamburgers" e sempre disse que votei em branco nessas eleiçoes , nao pela questao do vieira em sim mas pela questao de jj .

Pelo que nao sejas mentiroso e cobarde

Abraçao

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Precioso, vindo da tua parte!

Facil

Arranja uma quote minha onde proves que nao és mentiroso

Uma em que tenha usado a expressao " gajo dos hamburgers"  e que tenha escrito que votei vieira nessas eleiçoes .

Caso contrario és apenas isso

um pequeno mentiroso

Não tenho de provar nada, nem vou perder tempo com isso.

Ainda se fosse o único por aqui com memória, mas não.... já não enganas ninguém!

Obrigado por confirmares a minha primeira resposta quando disse que eras mentiroso e cobarde

Abraçao

ofende e continua na boa.

heroi do teclado...recebe por letra

Companheiro

Se um dia quiseres combinar fora do teclado, também se arranja.

Meninos de ginásio não me metem medo

Abraçao

Engraçado que esta mensagem do Vladimiro78 (que eu, obviamente, reportei por incitação à violência) desapareceu por mistério... depois deste chamar cobarde a outro utilizador.


Não convém amarelar  ::)


rsd

#192377
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:00
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:52
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:51
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:49
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:47
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:40
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2022, 12:38
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

sim sim votaste em branco seu boneco!!
es so mais um que ja nao consegue enganar ninguem aqui!!
repito par podermos ser claro, sao tu e teus palhaços de amigos vieiristas os responsaveis do fim do clube.
sao vocès os cumplices que apoiraram estes gatunos.
bem podes vir aqui tentar fazer de cara limpa mas repito ja nao enganas ninguem, es a vergonha deste clube

Completamente borrifando para o que tu achas de mim companheiro

Os meus votos sao tao validos como os teus

Abraçao

Acho piada que tenhas dito que votaste em branco nas últimas 2 eleições, quando andaste para aqui a cantar aos 7 ventos, que votaste Vieira "contra o gajo dos hambúrgueres".

Agora o discurso já é outro....

Acredita quem quiser.

Companheiro

Nunca usei a expressao " gajo dos hamburgers" e sempre disse que votei em branco nessas eleiçoes , nao pela questao do vieira em sim mas pela questao de jj .

Pelo que nao sejas mentiroso e cobarde

Abraçao

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Precioso, vindo da tua parte!

Facil

Arranja uma quote minha onde proves que nao és mentiroso

Uma em que tenha usado a expressao " gajo dos hamburgers"  e que tenha escrito que votei vieira nessas eleiçoes .

Caso contrario és apenas isso

um pequeno mentiroso

Não tenho de provar nada, nem vou perder tempo com isso.

Ainda se fosse o único por aqui com memória, mas não.... já não enganas ninguém!

Obrigado por confirmares a minha primeira resposta quando disse que eras mentiroso e cobarde

Abraçao


Acho que alguém perdeu este post. Volto a postar para que não se perca nada!

dreadrocK

Dica para todos - não façam do Mattamouros ou do Servir de "Santos Salvadores".

Desconfiem SEMPRE de tudo e de todos, e avaliem de forma pragmática, sem histerismo.

Chegamos a este ponto por causa de "Santos Salvadores".

Mephisto

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

---
Moderators for Blueprops!  :metal:

Silveralho


Cob92

A cidade Benfica è um projeto do caralho.

Em termos de comparação podemos dizer que a ambição è tão grande que podemos comparar a Cidade Benfica com o Metaverse.

Ate o Zuckerberg foi lá pedir conselhos ao Rui Costa.

André Sousa

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 15:53
Não convém amarelar  ::)

Não seria necessário amarelar se não lhe respondessem.

A mesma coisa funciona para o euJénio. A criança já percebeu que se vier aqui e mandar uma posta de pescada contra a corrente que toda a gente lhe cai em cima... e mesmo assim insistem em responder-lhe, quando não passa de um tipo que provavelmente passou a adolescência há pouco tempo e gosta da atenção que recebe aqui porque na vida real ninguém lhe liga um caralho. 

Manfred von Richthofen

Alguém tem o número de telefone do Professor Neca? É para um «amigo»...

DBdennisDB


Mephisto

Citação de: Cob92 em 03 de Fevereiro de 2022, 15:57
A cidade Benfica è um projeto do caralho.

Em termos de comparação podemos dizer que a ambição è tão grande que podemos comparar a Cidade Benfica com o Metaverse.

Ate o Zuckerberg foi lá pedir conselhos ao Rui Costa.


Cidade Metaverse.

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 15:57
Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 15:53
Não convém amarelar  ::)

Não seria necessário amarelar se não lhe respondessem.

A mesma coisa funciona para o euJénio. A criança já percebeu que se vier aqui e mandar uma posta de pescada contra a corrente que toda a gente lhe cai em cima... e mesmo assim insistem em responder-lhe, quando não passa de um tipo que provavelmente passou a adolescência há pouco tempo e gosta da atenção que recebe aqui porque na vida real ninguém lhe liga um caralho.

E o outro?

Qual seria a história de vida do outro?


Stigmat

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 15:57
Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 15:53
Não convém amarelar  ::)

Não seria necessário amarelar se não lhe respondessem.

A mesma coisa funciona para o euJénio. A criança já percebeu que se vier aqui e mandar uma posta de pescada contra a corrente que toda a gente lhe cai em cima... e mesmo assim insistem em responder-lhe, quando não passa de um tipo que provavelmente passou a adolescência há pouco tempo e gosta da atenção que recebe aqui porque na vida real ninguém lhe liga um caralho.

Por acaso hoje ainda não vi aí o trissomias da luz. O que passou-se?

Pedro.SLB.71

Citação de: joni10 em 03 de Fevereiro de 2022, 15:43
Que rasganço do Diogo Luís.

Camarada,
Será que podes partilhar o que ele disse ou escreveu, Já agora isso aconteceu quando? Hoje?
Obrigado

lPhoenix

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 15:57
Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 15:53
Não convém amarelar  ::)

Não seria necessário amarelar se não lhe respondessem.

A mesma coisa funciona para o euJénio. A criança já percebeu que se vier aqui e mandar uma posta de pescada contra a corrente que toda a gente lhe cai em cima... e mesmo assim insistem em responder-lhe, quando não passa de um tipo que provavelmente passou a adolescência há pouco tempo e gosta da atenção que recebe aqui porque na vida real ninguém lhe liga um caralho. 

Incrível, o objetivo é mesmo desviar as atenções, nós todos sabemos disso e mesmo assim, cai tudo na conversa e perdem-se as estribeiras.

É muito triste alguém prestar-se a este serviço... nem que seja lagarto ou corrupto, é triste.