Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hugalf

Citação de: dreadrocK em 03 de Fevereiro de 2022, 15:56
Dica para todos - não façam do Mattamouros ou do Servir de "Santos Salvadores".

Desconfiem SEMPRE de tudo e de todos, e avaliem de forma pragmática, sem histerismo.

Chegamos a este ponto por causa de "Santos Salvadores".

Percebo a intenção e concordo com a primeira frase, no entanto, pensei que fosses por outro caminho  (talvez mais importante).

O de os "salvadores" não passarem por figuras externas ou distantes e começar pela responsabilização de cada um e, cada um, tomar a iniciativa de começar ou contribuir para algo tangível.

JC21_SLB

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

Votaste no Vieira e depois votaste em branco (sabendo que o beneficiado seria Rui Costa). Procura a tua alternativa credivel e depois diz-me.. Assim ja sei em quem nao votar

André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2022, 15:59
E o outro?

Qual seria a história de vida do outro?

O Vladimiro é apenas um tipo que gosta de ir contra a corrente e que até é benfiquista. Vem aqui, larga a sua posta e deixa que os outros se espumem todos. Enquanto isso acontece, vai respondendo a meia dúzia só para entreter, não entrando em grandes histerismos.

E assim se passam dezenas de páginas.

André Sousa

Citação de: Stigmat em 03 de Fevereiro de 2022, 16:00
Por acaso hoje ainda não vi aí o trissomias da luz. O que passou-se?

Aparece aí daqui a um tempo a elogiar o Rui Costa, porque sabe que isso facilmente desencadeia uma série de citações, e depois desaparece.


André Sousa

Mais importante que andar a responder a tipos que não têm qualquer intenção de debater, é mostrar aquilo que realmente se passa no Benfica.

Não é por acaso que o Rui Costa ficou caladinho que nem um rato quando saíram várias escutas que demonstravam que o Benfica, neste momento, é tudo menos uma instituição preocupada com resultados desportivos.

Tem-se falado nisso recentemente?

Pois é... 

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 16:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2022, 15:59
E o outro?

Qual seria a história de vida do outro?

O Vladimiro é apenas um tipo que gosta de ir contra a corrente e que até é benfiquista. Vem aqui, larga a sua posta e deixa que os outros se espumem todos. Enquanto isso acontece, vai respondendo a meia dúzia só para entreter, não entrando em grandes histerismos.

E assim se passam dezenas de páginas.

É só um tipo que vai contra a corrente.
Até é um gajo fixe!

Responde sem grande histerismo e até proporciona uma tarde bem passada.

Dogs Corleone

Citação de: dreadrocK em 03 de Fevereiro de 2022, 15:56
Dica para todos - não façam do Mattamouros ou do Servir de "Santos Salvadores".

Desconfiem SEMPRE de tudo e de todos, e avaliem de forma pragmática, sem histerismo.

Chegamos a este ponto por causa de "Santos Salvadores".
Isto é realpolitik pura e dura. A mudança tem que acontecer porque tem que acontecer.

É necessário quebrar com o estigma de que não há Benfica para além de Vieira.

Aí pois sim, começa, ou recomeça melhor dizendo, o espírito democrático do Benfica.

Um clube que incomodava a ditadura teve o seu ex presidente a dizer que democracia a mais faz mal.

raymanzarek

Citação de: Petrucci em 03 de Fevereiro de 2022, 15:51

Estou a ver que o Vieirista e Costista do user Vladimiro78, já andou aqui a espalhar magia. Curiosamente depois de termos perdido, em casa, contra o Gil Vicente. Mas alguém acredita que o objetivo deste animal, será diferente do que aquele que tinha há uns meses? Ou melhor, alguém acredita que este animal não anda aqui outra vez a fazer controlo de danos?
Que grande animal.




Infelizmente é um objectivo partilhado e escudado por vários interesses, interessados e intervenientes.

O Rui Costa é um gajo mais novo.. foi o primeiro a aperceber-se, na Estrutura poeirenta, corrupta e viciada, que o Fórum é um espaço onde os intelectuais, jovens e mais informados pululam, e onde, caso haja real mobilização, se pode fazer grande diferença.

A partir daí surgiram as redes sociais corrompidas em peso e um incrível volte face, do qual muita prosa já foi aqui partilhada, traduzida de uma reunião com moderadores e users com visibilidade no fórum, assim como de bloggers e donos de Twitter's.

Mais ou menos na mesma altura este tópico iniciou o seu lockdown, que se alastrou por uns bons 4 ou 5 meses.

Não só isso, mas enquanto se mantinha aberto, todo o santo dia se processava a patrulha de limpeza santa, com o apagar de mensagens de contestação sem qualquer do nem piedade.

Nunca, sublinho, nunca fui algo de qualquer tipo de injustiça por parte de qualquer membro ou moderador do fórum, mas infelizmente posso dizer que já observei quem fosse.

Todos os meus bans foram merecidos e previamente antecipados.

Mas infelizmente (e também pelo abandonar de vários users e alguns moderadores) o fórum foi bafejado pelo suspiro do encantamento estrutural.

De um momento para o outro as mentes "evoluem" e despem-se de contestação. A defesa do Sport Lisboa e Benfica passa a significar o culto de um ou vários dirigentes em vigência.


Vladimiro78

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 16:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2022, 15:59
E o outro?

Qual seria a história de vida do outro?

O Vladimiro é apenas um tipo que gosta de ir contra a corrente e que até é benfiquista. Vem aqui, larga a sua posta e deixa que os outros se espumem todos. Enquanto isso acontece, vai respondendo a meia dúzia só para entreter, não entrando em grandes histerismos.

E assim se passam dezenas de páginas.

Finally . Mas tambem gosto de debater com quem sabe , obviamente

Abraço sincero

polivalente

Vou começar a dar credibilidade a choros sobre arbitragem, quando as queixas dos clubes grandes tiverem o mesmo peso dos clubes pequenos.

Os arbitros portugueses são fracos, passiveis de corrupção, não é de agora. Nunca vi os 3 grandes fazerem algo para mudar isto, é porque gostam.


André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2022, 16:05
É só um tipo que vai contra a corrente.
Até é um gajo fixe!

Responde sem grande histerismo e até proporciona uma tarde bem passada.

Como é que é uma tarde bem passada se torna qualquer tópico impossível de acompanhar?

A culpa não é dele, é dos que lhe respondem. No fundo, são pequenas marionetas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 03 de Fevereiro de 2022, 15:51

Estou a ver que o Vieirista e Costista do user Vladimiro78, já andou aqui a espalhar magia. Curiosamente depois de termos perdido, em casa, contra o Gil Vicente. Mas alguém acredita que o objetivo deste animal, será diferente do que aquele que tinha há uns meses? Ou melhor, alguém acredita que este animal não anda aqui outra vez a fazer controlo de danos?
Que grande animal.

Saudades tuas e dos teus elogios

Abraçao grande

Mr.Roboto

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 16:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2022, 15:59
E o outro?

Qual seria a história de vida do outro?

O Vladimiro é apenas um tipo que gosta de ir contra a corrente e que até é benfiquista. Vem aqui, larga a sua posta e deixa que os outros se espumem todos. Enquanto isso acontece, vai respondendo a meia dúzia só para entreter, não entrando em grandes histerismos.

E assim se passam dezenas de páginas.

Cada vez que leio alguma coisa dele, lembro-me do Otávio do Porto! Vai dando umas caneladas, umas cotoveladas. Os árbitros vão assobiando para o lado.
Passado 5min, leva um toque, vai ao chão... amarelo para o outro jogador.

Vladimiro78

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2022, 16:07
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Percebes tanto disto como de voley internacional

Abraçao