Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raymanzarek

Citação de: lancadordedois em 03 de Fevereiro de 2022, 16:14
Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2022, 16:11
Eu o Vladimiro até dou de barato. É um gajo que gosta de incendiar, que foi enganado mas pelo menos admite-o. E parece ser benfiquista.

Agora quem eu não suporto realmente é o Génio da Luz. Um gajo que logo a seguir ao jogo de ontem vem incendiar, defendendo uma pessoa e não um clube, sendo total e completamente indigno (principalmente com a Instituição que ancora este fórum), nunca conseguirei aceitar.

Um gajo que num dia defende um jogador e no outro o atira para o meio da estrada, agarrando-lhe o pescoço enquanto o degola e olha para uma foto do grande líder.

Esses gajos, se não fazemos nada urgentemente, serão a morte do Sport Lisboa e Benfica. Porque para eles o clube nada é, embora o seu autismo funcional os impeça de o aperceberem. Eles já só recebem e processam ordens em honra do cifrão, mas a decadência moral que os sustenta dita-lhes uma prosa diferente.

o que é que ele admitiu ? que nao gostou do abraço ao Pinto da Costa.




Pelos vistos já admitiu que o Rui Costa não é solução.

O que diga-se, é um grande avanço no seu tratamento terapêutico individualizado!


André Sousa

Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2022, 16:11
Eu o Vladimiro até dou de barato. É um gajo que gosta de incendiar, que foi enganado mas pelo menos admite-o. E parece ser benfiquista.

Agora quem eu não suporto realmente é o Génio da Luz. Um gajo que logo a seguir ao jogo de ontem vem incendiar, defendendo uma pessoa e não um clube, sendo total e completamente indigno (principalmente com a Instituição que ancora este fórum), nunca conseguirei aceitar.

Um gajo que num dia defende um jogador e no outro o atira para o meio da estrada, agarrando-lhe o pescoço enquanto o degola e olha para uma foto do grande líder.

Esses gajos, se não fazemos nada urgentemente, serão a morte do Sport Lisboa e Benfica. Porque para eles o clube nada é, embora o seu autismo funcional os impeça de o aperceberem. Eles já só recebem e processam ordens em honra do cifrão, mas a decadência moral que os sustenta dita-lhes uma prosa diferente.

Foda-se...

O euJénio é um puto que passou a puberdade há dois ou três anos e encontra no serbenfiquista, que tem uma influência relativamente reduzida naquilo que é o benfica, um sítio para receber atenção, mesmo que seja em forma de e-linchamento.

É o prazer de largar uma posta e ter trinta citações, onde metade são a insultá-lo. É uma versão barata do Zimmerman, num registo diferente.

Achar que é pago ou que pertence aos quadros do Benfica é andar a comer gelados com a testa. Não que os que lá andam sejam muito melhores, mas pensem um bocadinho, por favor.

MBACANO

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Fevereiro de 2022, 14:08
Falar Benfica: Especial, Auditoria forense ao universo @SLBenfica

Amanhã às 22 horas com @zepissa, João Diogo Manteigas, @jmattamouros  e @tiagojcgodinho.

Contamos com a presença dos nossos seguidores para enriquecer a discussão.

Divulguem, vejam e participem!

https://twitter.com/FalarBenfica/status/1489237550829031430?s=20&t=NeLB4jOde1kTvqQ3wxtbvA
Temos Homem!
Ter colocado aquele tweet e amanhã já vai estar num programa destes não foi obra do acaso!
De certeza que já tem algo pensado para o #ResgateBenfica!!!
Vamos a eles rapazes!!!

E ó Rui Costa ...

Benfanatic

Chegar ao Benfica não significa que tenhas de correr menos que os adversários e esperar que o jogo se resolva por si. É essa a mentalidade que tens de mudar.

raymanzarek

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 16:15
Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2022, 16:11
Eu o Vladimiro até dou de barato. É um gajo que gosta de incendiar, que foi enganado mas pelo menos admite-o. E parece ser benfiquista.

Agora quem eu não suporto realmente é o Génio da Luz. Um gajo que logo a seguir ao jogo de ontem vem incendiar, defendendo uma pessoa e não um clube, sendo total e completamente indigno (principalmente com a Instituição que ancora este fórum), nunca conseguirei aceitar.

Um gajo que num dia defende um jogador e no outro o atira para o meio da estrada, agarrando-lhe o pescoço enquanto o degola e olha para uma foto do grande líder.

Esses gajos, se não fazemos nada urgentemente, serão a morte do Sport Lisboa e Benfica. Porque para eles o clube nada é, embora o seu autismo funcional os impeça de o aperceberem. Eles já só recebem e processam ordens em honra do cifrão, mas a decadência moral que os sustenta dita-lhes uma prosa diferente.

Foda-se...

O euJénio é um puto que passou a puberdade há dois ou três anos e encontra no serbenfiquista, que tem uma influência relativamente reduzida naquilo que é o benfica, um sítio para receber atenção, mesmo que seja em forma de e-linchamento.

É o prazer de largar uma posta e ter trinta citações, onde metade são a insultá-lo. É uma versão barata do Zimmerman, num registo diferente.

Achar que é pago ou que pertence aos quadros do Benfica é andar a comer gelados com a testa. Não que os que lá andam sejam muito melhores, mas pensem um bocadinho, por favor.


Olha que...

São putos são putos e depois...


lPhoenix

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Fevereiro de 2022, 14:08
Falar Benfica: Especial, Auditoria forense ao universo @SLBenfica

Amanhã às 22 horas com @zepissa, João Diogo Manteigas, @jmattamouros  e @tiagojcgodinho.

Contamos com a presença dos nossos seguidores para enriquecer a discussão.

Divulguem, vejam e participem!

https://twitter.com/FalarBenfica/status/1489237550829031430?s=20&t=NeLB4jOde1kTvqQ3wxtbvA

Grandes!

raymanzarek

Eu nunca falei em quadros do clube.

Até pode ser pago com uma camisola todos os meses. Diferentes funções, distintos pagamentos.

raio

Citação de: Mr.Roboto em 03 de Fevereiro de 2022, 15:52
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 15:13
Citação de: lancadordedois em 03 de Fevereiro de 2022, 15:11
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:00
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:52
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:51
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:49
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:47
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:40
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2022, 12:38
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

sim sim votaste em branco seu boneco!!
es so mais um que ja nao consegue enganar ninguem aqui!!
repito par podermos ser claro, sao tu e teus palhaços de amigos vieiristas os responsaveis do fim do clube.
sao vocès os cumplices que apoiraram estes gatunos.
bem podes vir aqui tentar fazer de cara limpa mas repito ja nao enganas ninguem, es a vergonha deste clube

Completamente borrifando para o que tu achas de mim companheiro

Os meus votos sao tao validos como os teus

Abraçao

Acho piada que tenhas dito que votaste em branco nas últimas 2 eleições, quando andaste para aqui a cantar aos 7 ventos, que votaste Vieira "contra o gajo dos hambúrgueres".

Agora o discurso já é outro....

Acredita quem quiser.

Companheiro

Nunca usei a expressao " gajo dos hamburgers" e sempre disse que votei em branco nessas eleiçoes , nao pela questao do vieira em sim mas pela questao de jj .

Pelo que nao sejas mentiroso e cobarde

Abraçao

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Precioso, vindo da tua parte!

Facil

Arranja uma quote minha onde proves que nao és mentiroso

Uma em que tenha usado a expressao " gajo dos hamburgers"  e que tenha escrito que votei vieira nessas eleiçoes .

Caso contrario és apenas isso

um pequeno mentiroso

Não tenho de provar nada, nem vou perder tempo com isso.

Ainda se fosse o único por aqui com memória, mas não.... já não enganas ninguém!

Obrigado por confirmares a minha primeira resposta quando disse que eras mentiroso e cobarde

Abraçao

ofende e continua na boa.

heroi do teclado...recebe por letra

Companheiro

Se um dia quiseres combinar fora do teclado, também se arranja.

Meninos de ginásio não me metem medo

Abraçao

Engraçado que esta mensagem do Vladimiro78 (que eu, obviamente, reportei por incitação à violência) desapareceu por mistério... depois deste chamar cobarde a outro utilizador.

Depois alguém tinha de amarelar o amigo de minis. Não dá jeito.

Já o red2802 pôde levar amarelo à vontade. O red! Fdx, n deve haver user mais pacífico que ele, depois assiste-se ao desfilar do baldedelixo.

Mas era engraçado de ver, tal como o Simão apareceu atrás dum segurança ao pulinhos para um sócio, ele devia aparecer com jagunços a dar pulinhos atrás deles e esticar-te o peito.

CGUERREIRO_1904

O bode expiatório vai ser o bitateiro braz, não vai?

Já ouvi 3 ou 4 pessoas na TV com o mesmo discruso, até parecia combinado. "um comentador de futebol, sem experiência"

Não que seja mentira, mas é estranho ver várias pessoas com o mesmo discurso, ao mesmo tempo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Fevereiro de 2022, 14:08
Falar Benfica: Especial, Auditoria forense ao universo @SLBenfica

Amanhã às 22 horas com @zepissa, João Diogo Manteigas, @jmattamouros  e @tiagojcgodinho.

Contamos com a presença dos nossos seguidores para enriquecer a discussão.

Divulguem, vejam e participem!

https://twitter.com/FalarBenfica/status/1489237550829031430?s=20&t=NeLB4jOde1kTvqQ3wxtbvA
UP

Façam RT. Prevejo um podcast de grande benfiquismo ...

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:14
Como dizia o outro fdp "Democracia a mais neste clube faz mal"

Cortar a emissão da BTV foi só mais uma medida que vai de encontro a isso.

Aliás, é olhar para o que se passou no Porto.

https://www.youtube.com/watch?v=ssDb92sBsWQ

É tudo farinha do mesmo saco, inspiram-se todos uns nos outros, e enquanto der para continuar no poleiro está tudo bem. Os adeptos matam-se uns aos outros e os responsáveis fingem que se odeiam, mas conseguem têm relações mais próximos que alguns siameses.

André Sousa

Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2022, 16:16
Olha que...

São putos são putos e depois...

É irrelevante, até.

No entanto, é só olhar para o post que o necessitado de atenção fez ontem, sabendo perfeitamente o que ia acontecer.

Burros são os que lhe respondem.


Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 16:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:14
Como dizia o outro fdp "Democracia a mais neste clube faz mal"

Cortar a emissão da BTV foi só mais uma medida que vai de encontro a isso.

Aliás, é olhar para o que se passou no Porto.

https://www.youtube.com/watch?v=ssDb92sBsWQ

É tudo farinha do mesmo saco, inspiram-se todos uns nos outros, e enquanto der para continuar no poleiro está tudo bem. Os adeptos matam-se uns aos outros e os responsáveis fingem que se odeiam, mas conseguem têm relações mais próximos que alguns siameses.
Eu ainda aguardo pelas escutas de conversas entre o Pinto da Costa e Vieira......
Aquilo a que assistimos ontem na BTV com o cortar de emissão quando se ouvia algo de jeito no estádio com o "Oh Rui Costa vai para o....." foi degradante e um escarro na história de um clube que sempre lutou desde a sua fundação contra este tipo de postura!

ReiEusebio

O Benfica passa por um momento delicado e até aqui parece começar a haver censura, tanto amarelo ??

O pessoal já não pode expor a sua opinião e chamar os bois pelos nomes?