Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 16:40
Citação de: lPhoenix em 03 de Fevereiro de 2022, 16:37
Citação de: Survivor em 03 de Fevereiro de 2022, 16:32
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/gedson-apresenta-queixa-contra-ex-empresarios-medio-acusa-os-de-serem-pagos-pelo-benfica

Continuemos á espera das explicações do mercado de inverno do Benfica.

Quando esta corja sair do Benfica e se fizer uma auditoria ao estilo do Barcelona vai ser como limpar uma ETAR.

Não se saberá nada de novo. A dimensão é que acabará por aumentar, mas quem desvaloriza os muitos milhões para encher o cu ao LFV, Mendes, Macedo e companhia, desvaloriza o dobro. 

Não sei, acho que ainda não se falou dos serviços que o Benfica recebe e de quem os fornece.

Acho que ai será um buraco que raramente se fala e que todos os anos devem escoar uns valentes milhões.

Loopkin

Rui Costa é o biombo entre o Benfica e a sua recuperação.

O último guarda-chuva do vieirismo. Caindo ele, vai tudo sarjeta abaixo.

Eduardo Gomes

Citação de: daviddgc em 03 de Fevereiro de 2022, 16:40
Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Fevereiro de 2022, 16:32

Oh caralho... querem ver que...
fiquei tesudo  :D

Alguma coisa está a ser preparada, parece evidente, espero não estar enganado.

raymanzarek

Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Fevereiro de 2022, 16:32


Alguém sabe quem é o gajo estampado na parede?

É para contratar, dá para ver que tem mais capacidade física que o Almeidinhos

Ghost.Of.Red

Citação de: Merkel em 03 de Fevereiro de 2022, 16:31
Fico mesmo triste ao ler os comentários à notícia do Mattamouros. Mas mesmo triste.

Somos um clube com adeptos tão idiotas

Mas ainda tinhas dúvidas?

Admiro a tua crença no ser humano.

Basta ver os resultados das eleições dos últimos 30 anos

Eduardo Gomes

Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2022, 16:44
Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Fevereiro de 2022, 16:32


Alguém sabe quem é o gajo estampado na parede?

É para contratar, dá para ver que tem mais capacidade física que o Almeidinhos

:rir:

JMJ1976

Não concordando muitas vezes com ele, acho que o Tadeia foi certeiro na sua avaliação do que tem sido a presidência do Rui Costa. A única coisa que lhe era exigido é que quando tomasse posse tivesse uma ideia clara do que quer para o clube. Na realidade temos um presidente mais preocupado em não ofender ninguém que em decidir.

Não temos a mais pálida ideia do rumo que a direcção quer para o clube. Não há um sinal ou vislumbre que seja. Há apenas panos quentes e silêncios, interrompidos com "murros na mesa" que por virem nos momentos em que a contestação é mais forte, parecem mais nascidos da necessidade libertar pressão que da genuína vontade de mudar algo. Mudou-se treinador mas não se mudou mais nada no futebol do Benfica (Além do numero de defesas) e agora não só o treinador não tem atrás de si algum apoio que lhe dê as condições para forçar mudanças, como essa falta de apoio que se transforma em falta de resultados no campo, enfraquece ainda mais quem manda no clube.

"Sabemos o que estamos a fazer" pode ser só uma afirmação de incompetência, de quem julga ter soluções mas que na prática não as sabe executar ou pode ser mesmo sinal de um profundo desrespeito pelo Benfica, quando o que é feito é o que está à vista.

https://tadeia.substack.com/p/rui-costa-os-consensos-e-a-crise?token=eyJ1c2VyX2lkIjo1MzUwMDY1LCJfIjoiQlhCVkEiLCJpYXQiOjE2NDM5MDUwOTQsImV4cCI6MTY0MzkwODY5NCwiaXNzIjoicHViLTU3NDA0Iiwic3ViIjoicG9zdC1yZWFjdGlvbiJ9.hTdHpim0RlsbOsTJIhYn3S0lekP1Ge1alcSJpzoO3Ig

Minerva

Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:00
A trabalhar na solução noite dentro #resgatebenfica
@jmattamouros



Prepara-te chulo da lágrima.

Força, meu rei!  :smitten:

DBdennisDB

O grande problema da velharada das Sandes de couratos e vinho verde carrascão, é que não podem compactuar com a ideia de ver GENTE DIFERENCIADA .

Preferem os reis dos pneus, dos Reis dos frangos ,dos meninos chorões da cave da damaia. Gente licenciada em gestão de frangalhada.

Os diferenciados , inteligência neste clube é vista com maus olhos. Vejam pelo tópico do Weigl.

Um gajo que seja burro que nem uma porta, é mais candidato a ser titular (almeidinhos) que o odiado alemão.

Um Hambúrguer ou Matamouro , Benitez são "odiados".

Porque não entram em esquemas?

JMJ1976

Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Fevereiro de 2022, 16:44
Citação de: daviddgc em 03 de Fevereiro de 2022, 16:40
Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Fevereiro de 2022, 16:32

Oh caralho... querem ver que...
fiquei tesudo  :D

Alguma coisa está a ser preparada, parece evidente, espero não estar enganado.

Se alguma coisa está a ser preparada, podiam começar por evitar os erros do Rui Costa e apresentar alguma ideia ou plano para o que fazer. Até lá manterei as minhas dúvidas...

luckyluke

O grande mentor do velório que estamos a passar é o cantiflas da Reboleira.
Dos piores treinador da nossa história, com tudo o que teve à disposição a nível de infrastruturas e de vacas gordas financeiras, comparado com os outros.

Em onze anos a ter todas das melhores condições financeiras e estruturais ganha três campeonatos (um ao Braga apenas na ultima jornada) e uma taça de Portugal ao Rio Ave por 1-zerinho.
É obra.

Um mestre da treta.

_Xebola_

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 16:15
Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2022, 16:11
Eu o Vladimiro até dou de barato. É um gajo que gosta de incendiar, que foi enganado mas pelo menos admite-o. E parece ser benfiquista.

Agora quem eu não suporto realmente é o Génio da Luz. Um gajo que logo a seguir ao jogo de ontem vem incendiar, defendendo uma pessoa e não um clube, sendo total e completamente indigno (principalmente com a Instituição que ancora este fórum), nunca conseguirei aceitar.

Um gajo que num dia defende um jogador e no outro o atira para o meio da estrada, agarrando-lhe o pescoço enquanto o degola e olha para uma foto do grande líder.

Esses gajos, se não fazemos nada urgentemente, serão a morte do Sport Lisboa e Benfica. Porque para eles o clube nada é, embora o seu autismo funcional os impeça de o aperceberem. Eles já só recebem e processam ordens em honra do cifrão, mas a decadência moral que os sustenta dita-lhes uma prosa diferente.

Foda-se...

O euJénio é um puto que passou a puberdade há dois ou três anos e encontra no serbenfiquista, que tem uma influência relativamente reduzida naquilo que é o benfica, um sítio para receber atenção, mesmo que seja em forma de e-linchamento.

É o prazer de largar uma posta e ter trinta citações, onde metade são a insultá-lo. É uma versão barata do Zimmerman, num registo diferente.

Achar que é pago ou que pertence aos quadros do Benfica é andar a comer gelados com a testa. Não que os que lá andam sejam muito melhores, mas pensem um bocadinho, por favor.

Finalmente alguém que concorda comigo.

Pertence tanto aos quadros do Benfica como eu, a diferença é que eu costumava ir ao Estádio e ele nem o caminho para lá sabe, quanto mais lá ter entrado.

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:06
Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 16:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2022, 15:59
E o outro?

Qual seria a história de vida do outro?

O Vladimiro é apenas um tipo que gosta de ir contra a corrente e que até é benfiquista. Vem aqui, larga a sua posta e deixa que os outros se espumem todos. Enquanto isso acontece, vai respondendo a meia dúzia só para entreter, não entrando em grandes histerismos.

E assim se passam dezenas de páginas.

Finally . Mas tambem gosto de debater com quem sabe , obviamente

Abraço sincero

"Finally"?!

A anormalidade deste cabeça de m**** é tanta que até se congratula por ser "do contra".

Não me parece que seja só o Génio que seja um triste, à procura de atenção num fórum...




Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 03 de Fevereiro de 2022, 16:55
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:06
Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 16:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2022, 15:59
E o outro?

Qual seria a história de vida do outro?

O Vladimiro é apenas um tipo que gosta de ir contra a corrente e que até é benfiquista. Vem aqui, larga a sua posta e deixa que os outros se espumem todos. Enquanto isso acontece, vai respondendo a meia dúzia só para entreter, não entrando em grandes histerismos.

E assim se passam dezenas de páginas.

Finally . Mas tambem gosto de debater com quem sabe , obviamente

Abraço sincero

"Finally"?!

A anormalidade deste cabeça de m**** é tanta que até se congratula por ser "do contra".

Não me parece que seja só o Génio que seja um triste, à procura de atenção num fórum...

O teu carinho por mim é algo que ja se tornou um habito

Obrigado

Abraço fofinho

dsdsds44

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Mete o abração no...