Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Paulie Gualtieri

Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 13:17
Citação de: Paulie Gualtieri em 03 de Fevereiro de 2022, 13:09
4 meses de presidente. não é de direção.

"so la está ha 4 meses" é um dos novos hits para a chalupada comer em doses industriais

passa em repeat por aí

Kurt Cobain 10

Citação de: Shadowball em 03 de Fevereiro de 2022, 17:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:04
https://mobile.twitter.com/olhaoquete2igo/status/1488950127209455620

Grande Rafael . Não me canso de ouvir as declarações de um "miúdo " de 18 anos .

A dar lições de benfiquismo a muitos veteranos.
E falou muito bem, bastante assertivo!
Disse tudo o que qualquer Benfiquista sente . sublinho qualquer BENFIQUISTA.

Oscor78

Tanto boneco que tenho ouvido (e lido) hoje dizer que Rui Costa foi um grande lider ontem, "porque falou bem"  :2funny:

Essa gente sabe ao menos o que é um líder?

Mas esse banana espera até o Benfica ser violado, porque já não é roubo, todas as semanas, e espera estar a 12 pontos do FCPorco para vir falar?? Wow!!!

Dizem que também falou bem porque disse que as coisas estavam mal e que os jogadores tinham de fazer mais??!?! Well done capitan Obvious. Super perspicaz essa banana.

Há exatamente um ano veio com aquela conversa da xaxa, e o que mudou??? Melhorou ou até piorou?

Chamar este homem de líder de qualquer coisa é uma vergonha. Passou 13 anos encostado, a chegar tarde as instalações, a assinar de cruz, etc... Onde é que este homem é um examplo para os outros funcionários do clube?? Onde caralho??

Coisinha patética! Este banana ficará para sempre no saco dos presidentes de merda que o clube teve. Parabéns

SousaLB

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 15:49
Os ideais da ditadura que vigoram no Benfica há mais de quinze anos são a única coisa que o vai mantendo no poleiro.

É uma imundice o que têm feito ao clube, completamente a saque para encher o cu de meia dúzia de bonecos.
Escoltados pela maioria dos sócios.

Isso é o mais grave.

superman_forever

Não sei o que será pior.

Aqueles que roubam ou aqueles que gostam de ser roubados. Hoje quase fui as trombas a um por dizer que pelo menos o Vieira roubava mas o Benfica estava melhor.

Ou seja os idiotas dos veiristas que tanto criticavam o apito dourado agora estão bem.

Isto não é ser ignorante mas ser mesmo estúpido.

Para mim não são benfiquistas. Para mim eram todos corridos do Benfica a paulada.

Esta gente vive mesmo num mundo paralelo a realidade.

tomaz

Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:31
Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2022, 13:09
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Depois de 2x em que te avisaram previamente e os factos te provaram estares errado, vais voltar a ser arrogante e a aceitar 0 os conselhos dos outros?
Gabo-te a paciência por tentares.

Esteve desaparecido por semanas, ontem voltou-se a falar dele. Chega, dá esta conversa de calimero para gerar respostas e no fim larga um "abraçao a todos" só para ficar claro que tem a andado por aqui.

O Vladimiro é o paspalho que aponta a arma, dispara e no fim olha para o cano com ar surpreso. "Olha, faz buraco".

Pelo meio o RC não tem condições, não pelo que se sabe, mas porque a Cofina isto e aquilo.

Termina com o votou em branco, como todos, mesmo sabendo que no fundo estava a ajudar os que lá andam.

No fim termina com o termo chave. "Credível".

Mais do mesmo. Vá lá que tem amigos. E duvido que não tenha para aí mais uma continha ou outra.
Um atrasado será sempre um atrasado.

Um vierista, nestes ultimos 2 anos, será sempre um vieirista

lancadordedois

la porque somos todos socios nao temos que ser iguais nem gostarmos uns dos outros. Forçar isso deu neste lindo resultado de merda , em que temos de ser todos hipocritas e "ah temos que ter paciencia " e matou a militancia

Kolchak

Ao rever agora na CNN a figurinha deste gajo ontem, salta me uma curiosidade. O gajo sentou se de lado porque? Sofre das costas também ?

rsd

Citação de: Kolchak em 03 de Fevereiro de 2022, 17:26
Ao rever agora na CNN a figurinha deste gajo ontem, salta me uma curiosidade. O gajo sentou se de lado porque? Sofre das costas também ?

Não reparaste pelas declarações que ele não consegue enfrentar os problemas de frente?

superman_forever

Citação de: Kolchak em 03 de Fevereiro de 2022, 17:26
Ao rever agora na CNN a figurinha deste gajo ontem, salta me uma curiosidade. O gajo sentou se de lado porque? Sofre das costas também ?

Ou então foi da piçada que levou do balneário do pizzi e AA

Stigmat

Citação de: Kolchak em 03 de Fevereiro de 2022, 17:26
Ao rever agora na CNN a figurinha deste gajo ontem, salta me uma curiosidade. O gajo sentou se de lado porque? Sofre das costas também ?


Deve ter hemorroidas.


Kolchak

Ate a comunicação social jante cai em cima fdp....tas por um pêlo

fpie

nao era já para ter um director desportivo, um perfil de treinador, escolhido, até antes de ser eleito, quanto mais depois do JJ sair

e os problemas no balnearios não deviam de estar sanados à muito tempo?

4 meses não chegam?


fonix


NÃO TENS PEDALADA, agora tens de trabalhar, não é passear pelos corredores do Benfica,  como ViceVieira, só com contratos para assinar de cruz

vermelhoftw

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:04
https://mobile.twitter.com/olhaoquete2igo/status/1488950127209455620

Grande Rafael . Não me canso de ouvir as declarações de um "miúdo " de 18 anos .

A dar lições de benfiquismo a muitos veteranos.

Mas depois temos um velho filha da puta a dizer merda, ninguém lhe mandou uma chapada?!!