Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

benficaslb1

Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2022, 17:37
Ontem só ter 10000 no estádio devia lhe mostrar o estado em que tem o Benfica

Estavam 21.000 e poucos

Vladimiro78

Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:41
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:06
Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:00
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Mete o abração no...

Companheiro

Noa é assim que dou abraços mas deixo á tua imaginaçao que faças em ti o que quiseres com ele . Eu respeito todos

Abraçao
Em primeiro lugar, não andei na escola contigo.

Depois, já todos conhecemos o teu respeito...

Disso podes ter a certeza , que nao andámos na mesma escola . E ainda bem companheiro . Teria de pensar que o processo de seleçao afinal nao era assim tao bom

Abraçao grande 

nikas

É passar estes mensagem o máximo possível.

Muito bem este Senhor. A mostrar que por todas as idades há pessoas lucidas que pensam pela própria cabeça.

https://twitter.com/i/status/1488944415376879618

lancadordedois

Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:41
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:06
Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:00
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Mete o abração no...

Companheiro

Noa é assim que dou abraços mas deixo á tua imaginaçao que faças em ti o que quiseres com ele . Eu respeito todos

Abraçao
Em primeiro lugar, não andei na escola contigo.

Depois, já todos conhecemos o teu respeito...

mete o peçonha na ignore list , assim nao tenho que o ler por aqui , faz me esse favor pessoal , pago te depois qualquer coisa no estadio ou assim

benficaslb1

Citação de: VodkaBoy em 03 de Fevereiro de 2022, 17:42
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Fevereiro de 2022, 17:39
Ando tao desgostoso que até nem tenho força para o mandar po crlh.

É que nao se vê nenhuma luz ao fundo do tunel.

A impressao que fica é que vai ser anos e anos disto.

Temos que aprovar a venda do clube.

Desde o Jorge de Brito que nao temos um presidente que meta os interesses do clube à frente. É so vigaristas ou bananas. Jà chega!

Jà sofri que chegue nos anos 90... nao quero voltar a viver a mesma coisa.

Os tempos mudaram. O Benfica é um gigante europeu.

Um clube historico.
Um estàdio 5 estrelas.
Um centro de treinos fantastico.
Uma cidade maravilhosa.
Uma massa adepta imensa.

Falta vender o clube para poder aumentar a massa salarial e trazer craques e treinadores de topo.

Jà nao vou para novo e quero é ganhar titulos, mantenho a esperança de ser campeao europeu que é o meu maior sonho depois de assistir a duas finais perdidas.
Sucesso desportivo deveria ser o foco sem dúvida. Mas nunca trocaria os valores de fundação do clube por troféus.

Uma coisa não invalida a outra, podemos vender o clube dentro de algumas regras específicas, como por exemplo a maioria do clube estar sempre com os sócios, não querem nessas condições então boa noite.

Petrucci

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:38
Citação de: Golbergz em 03 de Fevereiro de 2022, 17:35
Alerta CM: Tarabt é a primeira vitima de Mattamouros


Podes explicar melhor, por favor?
Obrigado

Pelos visto não lhe apetece explicar. Também fiquei à nora...

ccm

Citação de: benficaslb1 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:37
Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2022, 17:35
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:19
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:18
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:16
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:05


Filhos da puta! É assim que os sócios do Benfica são tratados na nossa casa.

que se passou?

os 2 adeptos da tarja "Onde anda o Benfica?" foram identificados pela PSP.

Sem motivo, diga-se. Não se pode pedir assim identificação sem motivo válido.

exacto creio que ate é ilegal, se foi sem motivo é fazer queixa desses agentes

é legal se existirem motivos de crime, que não é o caso. Mas digo-te que não são os únicos... já existiu mais malta a ser identificada devido a tarjas

É proibido levar tarjas com mais de 1 metro ou bandeiras para zonas do estádio que não estejam destinados às claques.

Depende. Se disserem bem da direção ninguém se lembra disso. Não sejamos hipócritas.

Se achas que o Benfica, que anda sempre contra a APCVD, manda na APCVD e na PSP, é bem possível.

MBACANO

Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:00
A trabalhar na solução noite dentro #resgatebenfica
@jmattamouros



Prepara-te chulo da lágrima.
Este fórum já não é o que era. Está pelas ruas da amargura
Noutros tempos já há muito que tinham aqui decifrado o que está escrito no quadro branco ao fundo...

Benfica4Ever1

Já tenho lido, no rescaldo de ontem, que não merecemos o que nos tem acontecido. Nada mais errado, merecemos. A democracia tem destas coisas. É o pior sistema, tirando todos os outros (esquecer aqui a nuance dos 50 votos). Mas é o que é... Esta eleição na foto, cuja clareza da mesma está por apurar, deu vitória a um projecto esgotado. A um indivíduo que, além de nunca ter gostado do Benfica, falhou redondamente a hipótese de afogar de vez o FC Porto. Hj, pls escutas, percebemos porquê... A amizade escondida com PdC e o dinheiro que, afinal, n abundava. Mas sim, gostem ou não, Vieira estava esgotado... Mas optaram por ele. Pior, os apoiantes de Vieira trataram um antigo gestor de uma empresa como a McDonald's de uma forma vil e nojenta, usando alcunhas dadas por... PdC (vejam ao que chegámos). Como se ser Kadafi dos pneus ou falir o Alverca e outras empresas sejam um bom cartão de visita... E tenham memória, Noronha combateu Vale, enquanto Vieira era visitante da casa de PdC...
Não merecemos? Claro que merecemos. Rui Costa, democraticamente, foi eleito por vantagem maior. Porquê? Porque muitos que votaram Noronha votaram, cobardes, Rui,sabendo que era mais do mesmo... Mas era o Rui, pah. Chorou quando nos marcou, que interessa ter ou não capacidade. Andou anos a ganhar 20 000 euros por mês sem fazer nada. Hoje, muitos desses, andam pela net a dizer: algo tem que mudar... Pois é... Votaram no presidente que confia num CEO que o apelida de...preguiçoso. Que é um catavento, dantes a culpa era da covid. Depois, da cofina (que se farta de atacar as modalidades) e agora, pasme-se, dos árbitros (depois de perdermos consecutivamente com os grandes e em casa com um Gil Vicente)... Não merecemos? Merecemos. Porque somos uma massa adepta fanfarrona... Que não gosta do Benfica, apenas acha que gosta e que olham para nossa grandeza como uma teta para chuchar. Para se vangloriarem a cada pequena vitória. Prova? Um ex-candidato, que durante anos foi a face de oposição a Vieira, mas temos menos votos que os em branco, virou-se para o apoio a... Rui Costa. Era quem dava mais garantias de boas graças.
Não merecemos? Merecemos. É a democracia. Dói, mas é assim. Afinal, este é o país que elegeu o António Costa, espero que os sindicatos o apoiem nos próximos 4 anos e não sejam garotoes, e deputados das extremas políticas à esquerda e direita. Tudo gosta de contos da vigarice.
Não merecemos? Merecemos! Isto e muito mais..

John Aguiar - Red Or Dead 1904




how to create a link in html

Stigmat

Citação de: MBACANO em 03 de Fevereiro de 2022, 17:47
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:00
A trabalhar na solução noite dentro #resgatebenfica
@jmattamouros



Prepara-te chulo da lágrima.
Este fórum já não é o que era. Está pelas ruas da amargura
Noutros tempos já há muito que tinham aqui decifrado o que está escrito no quadro branco ao fundo...

É o menu do máquedonalds.

Castro_SLB

Citação de: MBACANO em 03 de Fevereiro de 2022, 17:47
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:00
A trabalhar na solução noite dentro #resgatebenfica
@jmattamouros



Prepara-te chulo da lágrima.
Este fórum já não é o que era. Está pelas ruas da amargura
Noutros tempos já há muito que tinham aqui decifrado o que está escrito no quadro branco ao fundo...

A mim custa-me acreditar que o próprio Mattamouros percebe aqueles gatafunhos.

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:43
Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:41
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:06
Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:00
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Mete o abração no...

Companheiro

Noa é assim que dou abraços mas deixo á tua imaginaçao que faças em ti o que quiseres com ele . Eu respeito todos

Abraçao
Em primeiro lugar, não andei na escola contigo.

Depois, já todos conhecemos o teu respeito...

Disso podes ter a certeza , que nao andámos na mesma escola . E ainda bem companheiro . Teria de pensar que o processo de seleçao afinal nao era assim tao bom

Abraçao grande 

Foda-se tu és um granda Rambo caralho. Era até miares caralho.

nikas

Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:00
A trabalhar na solução noite dentro #resgatebenfica
@jmattamouros



Prepara-te chulo da lágrima.

Vem Jorge. Anda salvar o Benfica.
Umas das minhas únicas esperanças.

VodkaBoy

Citação de: benficaslb1 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:45
Citação de: VodkaBoy em 03 de Fevereiro de 2022, 17:42
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Fevereiro de 2022, 17:39
Ando tao desgostoso que até nem tenho força para o mandar po crlh.

É que nao se vê nenhuma luz ao fundo do tunel.

A impressao que fica é que vai ser anos e anos disto.

Temos que aprovar a venda do clube.

Desde o Jorge de Brito que nao temos um presidente que meta os interesses do clube à frente. É so vigaristas ou bananas. Jà chega!

Jà sofri que chegue nos anos 90... nao quero voltar a viver a mesma coisa.

Os tempos mudaram. O Benfica é um gigante europeu.

Um clube historico.
Um estàdio 5 estrelas.
Um centro de treinos fantastico.
Uma cidade maravilhosa.
Uma massa adepta imensa.

Falta vender o clube para poder aumentar a massa salarial e trazer craques e treinadores de topo.

Jà nao vou para novo e quero é ganhar titulos, mantenho a esperança de ser campeao europeu que é o meu maior sonho depois de assistir a duas finais perdidas.
Sucesso desportivo deveria ser o foco sem dúvida. Mas nunca trocaria os valores de fundação do clube por troféus.

Uma coisa não invalida a outra, podemos vender o clube dentro de algumas regras específicas, como por exemplo a maioria do clube estar sempre com os sócios, não querem nessas condições então boa noite.
Claro que não invalida. Mas quando ouço "quero é ganhar titulos" lembro-me sempre dos adeptos do Porto...
Vender o clube, seja em que condições for, é motivo para deixar de ser sócio imediatamente.

lancadordedois

Citação de: nikas em 03 de Fevereiro de 2022, 17:43
É passar estes mensagem o máximo possível.

Muito bem este Senhor. A mostrar que por todas as idades há pessoas lucidas que pensam pela própria cabeça.

https://twitter.com/i/status/1488944415376879618

um colega meu o qual nao me surpreendeu.... de forma ironica disse me

"pa temos que correr com aqueles gajos mete los na reforma "

perguntei "porque?"

resposta " porque nao jogam nada"

perguntei " e achas que o problema sao os jogadores?"

resposta dele "sim sao eles que jogam a bola"

cortei a conversa pois ja tive varias do genero , e acabo por ter razao como se ve , nota ele ja foi socio ha 20 anos , so se interessa pela bola e mesmo assim prefere nao pagar quotas.

Como eles ha muitos por ai ... ate bem piores...

Portugal dos pequeninos..