Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MBACANO

Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2022, 17:46
Citação de: benficaslb1 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:37
Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2022, 17:35
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:19
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:18
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:16
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:05


Filhos da puta! É assim que os sócios do Benfica são tratados na nossa casa.

que se passou?

os 2 adeptos da tarja "Onde anda o Benfica?" foram identificados pela PSP.

Sem motivo, diga-se. Não se pode pedir assim identificação sem motivo válido.

exacto creio que ate é ilegal, se foi sem motivo é fazer queixa desses agentes

é legal se existirem motivos de crime, que não é o caso. Mas digo-te que não são os únicos... já existiu mais malta a ser identificada devido a tarjas

É proibido levar tarjas com mais de 1 metro ou bandeiras para zonas do estádio que não estejam destinados às claques.

Depende. Se disserem bem da direção ninguém se lembra disso. Não sejamos hipócritas.

Se achas que o Benfica, que anda sempre contra a APCVD, manda na APCVD e na PSP, é bem possível.
não acho que seja uma questão de mandar.
Acho que a PSP normalmente não liga a essas coisas de faixas a não ser que sejam ofensivas.
Mas se alguém, nomeadamente o clube organizador do jogo, fizer queixa, eles não tem como ignorar

ABenficaC

Citação de: VodkaBoy em 03 de Fevereiro de 2022, 17:41
Este Benfica há muito que estava anunciado. Há já varios anos até. Porque os sócios teimam em dar cheques em branco sem o minimo escrutinio a quem demonstrou cabalmente que não se importa minimanente com o clube. O que mais se vê é gente a desculpar o que se está a passar com periodos de adaptação, com ataques aos sócios contestatários e que pouco poder têm.
Em minha modesta opinião, o Vierismo é um doença da qual não recuperaremos... porque simplesmente não é algo conjuntural no Benfica. Transformou-se em algo endémico ao clube. Serão necessárias várias décadas para conseguir extirpar e penso que LFV e RC não serão os ultimos demagogos a liderar o clube. nos tempos que se avizinham penso até que o próximo presidente será alguém que ficará largos anos no cargo usando das mesmas armas que os precedentes...
Há que ter cuidado e ao minimo sinal partir logo para cima.

redglobe

Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2022, 18:03
Citação de: benficaslb1 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:53
Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2022, 17:46
Citação de: benficaslb1 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:37
Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2022, 17:35
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:19
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:18
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:16
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:05


Filhos da puta! É assim que os sócios do Benfica são tratados na nossa casa.

que se passou?

os 2 adeptos da tarja "Onde anda o Benfica?" foram identificados pela PSP.

Sem motivo, diga-se. Não se pode pedir assim identificação sem motivo válido.

exacto creio que ate é ilegal, se foi sem motivo é fazer queixa desses agentes

é legal se existirem motivos de crime, que não é o caso. Mas digo-te que não são os únicos... já existiu mais malta a ser identificada devido a tarjas

É proibido levar tarjas com mais de 1 metro ou bandeiras para zonas do estádio que não estejam destinados às claques.

Depende. Se disserem bem da direção ninguém se lembra disso. Não sejamos hipócritas.

Se achas que o Benfica, que anda sempre contra a APCVD, manda na APCVD e na PSP, é bem possível.
Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2022, 17:46
Citação de: benficaslb1 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:37
Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2022, 17:35
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:19
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:18
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:16
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:05


Filhos da puta! É assim que os sócios do Benfica são tratados na nossa casa.

que se passou?

os 2 adeptos da tarja "Onde anda o Benfica?" foram identificados pela PSP.

Sem motivo, diga-se. Não se pode pedir assim identificação sem motivo válido.

exacto creio que ate é ilegal, se foi sem motivo é fazer queixa desses agentes

é legal se existirem motivos de crime, que não é o caso. Mas digo-te que não são os únicos... já existiu mais malta a ser identificada devido a tarjas

É proibido levar tarjas com mais de 1 metro ou bandeiras para zonas do estádio que não estejam destinados às claques.

Depende. Se disserem bem da direção ninguém se lembra disso. Não sejamos hipócritas.

Se achas que o Benfica, que anda sempre contra a APCVD, manda na APCVD e na PSP, é bem possível.

Dentro do estádio manda o Benfica, ou achas que os assistentes de recinto foram lá por iniciativa deles? Foram lá porque foram mandados, aliás nem é preciso ir longe já vi dezenas de tarjas bem maiores que aquelas em várias zonas do estádio e ninguém quis saber disso. Alguma vez alguma instituição seja a PSP ou a outra que falaste andam lá a medir tarjas? Enfim acredita nisso quem quer.

As regras existem mas são usadas apenas consoante o que lhes interessa, eu também não posso tirar fotos dentro do estádio e todos tiram, deviam chamar a PSP também, depois tens useres aqui que usavam imagens dos jogos para explicar os buracos na defesa do Benfica e foram intimados pelo Benfica a não o fazer se não apresentavam queixa, se as imagens fossem para falar do grande futebol que o mestre vieira/rui nós colocaram a jogar ainda hoje o rapaz andava aí com as imagens.

Podes dar as voltas que quiseres. O Benfica não manda na PSP nem dentro nem fora do estádio.

Sabes que é o Benfica que tem de pagar aquele serviço da PSP, certo? Eles não vão lá fazer caridade.

benficaslb1

Citação de: ABenficaC em 03 de Fevereiro de 2022, 18:06
Este fórum deve ser o local onde se dá mais trela a trols. Há quanto tempo há internet e ainda não perceberam como lidar com eles?

Também nunca entendi, o pessoal tem uma necessidade de responder a trolls que não entendo, mas eu também já fui assim se calhar é na sua maioria pessoal mais novo, eu já pouco ando aqui pelo geral por causa dessas coisas, já não tenho paciência para essas discussões, servem de 0.

DBdennisDB

Dois anos seguidos.
Duas derrotas 2-1 com o Gil Vicente.

E tu Rui?


Grizzli

Citação de: rkc em 03 de Fevereiro de 2022, 13:28
Depois de ver a enxurrada de amarelos nas melhores mensagens...

Desculpem lá, mas vocês, donos deste espaço (e os espaços, TODOS, pequenos e grandes, são tão grandes quanto os clientes que têm... E digo-vos, a clientela neste espaço tem vindo a piorar significativamente...) são já parte do problema, quando há uns anos eram parte da solução.

Não sei como vos compraram, mas é evidente que o fizeram.

Que ao menos tenham recebido bem. Há poucas coisas mais deprimentes que putas baratas.
Cuspi me todo

DBdennisDB

Na CMTV dizem que Pizzi não tem lugar no plantel.


E tu Rui?

E o almeidinhos que ainda anda á procura dos rins?

E tu Rui?

A auditoria tem mais uns meses.

E tu Rui?

A cidade Benfica é prioridade á componente desportiva.

E tu Rui?

Uma parceria com uma ilha Maurícia.

E tu Rui?

Os casos todos esplanados na comunicação social. Nome Benfica na lama

E tu Rui?

DBdennisDB

Citação de: rkc em 03 de Fevereiro de 2022, 13:28
Depois de ver a enxurrada de amarelos nas melhores mensagens...

Desculpem lá, mas vocês, donos deste espaço (e os espaços, TODOS, pequenos e grandes, são tão grandes quanto os clientes que têm... E digo-vos, a clientela neste espaço tem vindo a piorar significativamente...) são já parte do problema, quando há uns anos eram parte da solução.

Não sei como vos compraram, mas é evidente que o fizeram.

Que ao menos tenham recebido bem. Há poucas coisas mais deprimentes que putas baratas.

Coincidiu com o aparecimento da lua cheia.

Stigmat

Quando o cartilheiro do Competições Nacionais migra para o Geral percebes que a caca está a atingir a ventoinha...


Leonzo


+1benfiquista

O Pinto da Costa foi campeão europeu 2 vezes no FCP, mais as UEFAs e a quase inevitável ultrapassagem que nos farão no número de campeonatos e quando esteve aqueles 5 anos a seco, nas ultimas eleições teve de meter lá a guarda pretoriana a ver em quem votavam... Já havia muita contestação e quem é daqui do Porto sabe que é verdade. No Benfica um palerma ganhou um tetra em 20 anos e de repente ele e a trupe dele ganharam direito a destruir o clube. Isto revolta-me profundamente...

O Benfica foi erigido por homens que mereciam muito mais.

DBdennisDB





Aprende.
Aprende como se faz comunicação social.

Poupança ahahahahhah