Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jccb

O Ruizinho com a enrabadela que tá a levar na TV já vai mais que pronto pra estadia na cadeia

CPA

Um aparte: a CNN Portugal trouxe caras novas, mais esclarecidas e combativas ao comentário desportivo.

Este escrutínio cerrado ao Vieirismo/ Bananismo é prova disso mesmo, anda por lá gente que não se deixa avençar, nem está na guest list do Solar.

novakdjokovic

Falo convosco porque partilho da vossa opinião.
O meu salário era gasto para atravessar Portugal para ver o Benfica.
Kms e kms para ver jogos.

Agora já nem sei quando jogam, e desisto dos jogos a meio, como aconteceu ontem.

Mas eu sou um democrata, e o Benfica é um clube democrata na sua génese, ao contrário dos nossos rivais.

A verdade é que o Vieira ganhou as eleições, e o Rui Costa também.
A bem ou mal, é o caminho da maioria dos sócios e nós somos a minoria.

Não devíamos respeitar a maioria?? Não podemos ter eleições de 6 em 6 meses.
A democracia não pode funcionar apenas quando ganha o nosso candidato. Quando perdemos temos de aceitar o resultado e aceitar as consequências dessa decisão.
O Vieira é acusado de corrupção e a sua equipa ganha as eleições com 84% dos votos.

Debato-me com esta questão porque a minha opinião que esta direcção é uma vergonha é só a minha opinião, não é mais valida que outras opiniões.

E temos o clube que merecemos ter com esta direcção. Até que a maioria mude de opinião não sei bem o que fazer...

Eduardo Gomes

Citação de: Kolchak em 03 de Fevereiro de 2022, 21:16
Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Fevereiro de 2022, 21:16
Citação de: Kolchak em 03 de Fevereiro de 2022, 21:12
Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Fevereiro de 2022, 21:11
Citação de: John Locke em 03 de Fevereiro de 2022, 21:09
Citação de: ravie em 03 de Fevereiro de 2022, 20:56
O Vilar é lagarto mas nisto tem muita razão.

É lagarto mas já falou mais do que as nossas "velhas glórias" como Toni e companhia...

Sem dúvida, pondo de parte a cor clubística, importa agora no momento, dizer a verdade, expondo a nu, toda a corja instalada no SLB e o que de mal vai. E nisso esteve bem.

O Diogo Luís também é top.
O Toni nesta altura tem outros interesses

Não deixa de ser uma figura ímpar do Benfica, o Toni, mas devia dar a sua opinião deste momento negro, Sheu e compª idem, estão demasiados comprometidos com o RC Banana Betão, para o fazerem.
E a mama do filho na B?

Ora aí está. Ia contra o patronato do miúdo. Mas sendo filho de A, B, ou C, estando a fazer um bom trabalho, não está mal de todo.

O mal é não exporem as opiniões, darem um murro na mesa, sem medo de falar, e apontando soluções, todos remadores de um barco em afundanço.

Kinkolas

Que o ardam todo, em todos os canais, jornais, rádios, redes sociais e nas revistas cor-de-rosa e no Extra do Big Brother também se for preciso.

Foda-se.

francisco

Roger Schmidt livre para a próxima época. Acorda, palhaço

RGouveia.SLB

Citação de: francisco em 03 de Fevereiro de 2022, 21:25
Roger Schmidt livre para a próxima época. Acorda, palhaço

Isso seria competência a mais para os padrões da estrumetura.

iloy

Citação de: Kolchak em 03 de Fevereiro de 2022, 21:16
Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Fevereiro de 2022, 21:16
Citação de: Kolchak em 03 de Fevereiro de 2022, 21:12
Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Fevereiro de 2022, 21:11
Citação de: John Locke em 03 de Fevereiro de 2022, 21:09
Citação de: ravie em 03 de Fevereiro de 2022, 20:56
O Vilar é lagarto mas nisto tem muita razão.

É lagarto mas já falou mais do que as nossas "velhas glórias" como Toni e companhia...

Sem dúvida, pondo de parte a cor clubística, importa agora no momento, dizer a verdade, expondo a nu, toda a corja instalada no SLB e o que de mal vai. E nisso esteve bem.

O Diogo Luís também é top.
O Toni nesta altura tem outros interesses

Não deixa de ser uma figura ímpar do Benfica, o Toni, mas devia dar a sua opinião deste momento negro, Sheu e compª idem, estão demasiados comprometidos com o RC Banana Betão, para o fazerem.
E a mama do filho na B?

Bem me lembro de afirmar que o projeto do lfv foi matar a oposição com a mudanças dos estatutos e sobretudo corrompido todos os ilustres benfiquistas com tachos e favores para poder ficar inatacável.
Durante anos e anos vímos muitos benfiquistas convidados, ajudados em vários casos!!
Claro que nos últimos anos esta estratégia mostrou todos os benefícios já que mesmo com o clube a deriva a direção nunca teve oposição porque os benfiquistas corrompidos não querem largar o tacho.
Alguém acredita que o filho do toni só entrou na B por ser competente?
Basta ouvir o Simão para perceber que tudo isso è só uma máfia que está instalada.
Ou os benfiquistas mostram révoltas como fizerem os lagartos para mandar fora estes gatunos ou vamos ver o nosso clube morrer até o fim

franciscoafonso

Citação de: CPA em 03 de Fevereiro de 2022, 21:23
Um aparte: a CNN Portugal trouxe caras novas, mais esclarecidas e combativas ao comentário desportivo.

Este escrutínio cerrado ao Vieirismo/ Bananismo é prova disso mesmo, anda por lá gente que não se deixa avençar, nem está na guest list do Solar.
Nuno Santos. Talvez por isso nunca se aguente muito tempo como director de informação em lado nenhum.

Tr - 17

O problema do Benfica é profundo, crónico, e só pode ser resolvido de uma maneira:

Através de uma valente injecção de Benfiquismo no clube, de preferência com alguma competência aliada.

Pois Benfiquismo e competência são precisamente duas virtudes que está direcção não tem. Nunca teve.

É impensável uma solução para os nossos problemas que passe por estes dirigentes.

Basta de Vieirismo e todos os seus seguidores!

CPA

Citação de: Camisola_20 em 03 de Fevereiro de 2022, 21:19
Citação de: Dogs Corleone em 03 de Fevereiro de 2022, 18:33
Citação de: Kyoto em 03 de Fevereiro de 2022, 18:28
as escutas ate podiam jogar a favor do Rui Costa se nelas ficasse explicito que ele tentou implementar uma determinada politica desportiva mas foi barrado pela anterior direcçao.

ideia aqui muitas vezes defendida.

mas o que ficam das escutas quanto a gestao desportiva sao o Vieira (O Vieira!!!!), o DSO, o Miguel moreira e o jesus (este via declaracoes do Vieira) a falarem entre sim do trabalho do Rui Costa. e resumindo o que eles tem a dizer do trabalho do chulo da lagrima e: "foda-se, este burro so faz merda"
Só Tiago Pinto saiu bem visto das escutas. Surpreendeu-me, limpou a má impressão que tinha dele.

E, atentem a isto, provou que não dá para mudar o Vieirismo desde dentro. O Vieirismo tem de ser erradicado do Sport Lisboa e Benfica.
Digo aqui faz meses.

Não gostava dele ate perceber, ainda antes dele sair, que era o unico que tinha uma visão para o Benfica que era verdadeiramente boa para o Benfica.

Não o deixaram trabalhar como devia e foi pena. Mas agora ja percebemos bem o porque.
Nesse aspecto, também tenho de dar a mão à palmatória: tinha asco ao Tiago Pinto por se ter vendido ao Vieira - apenas mais um de tantos críticos comprados - , mas parece que era o único decente e que tentou fazer algo de jeito.

jose99slb

A CNN fez mais pelo Benfica em 24 horas do que a btv desde 2008

Avante

Citação de: Kolchak em 03 de Fevereiro de 2022, 21:18
Esta torradeira na tvi/CNN tem a mao do Moniz, so falta saber com que proposito

O Moniz tem ainda alguma influencia na TVI ?

Eduardo Gomes

Citação de: jose99slb em 03 de Fevereiro de 2022, 21:30
A CNN fez mais pelo Benfica em 24 horas do que a btv desde 2008

A CNN não falha a emissão, em momentos importantes.

DastanPT

Citação de: Avante em 03 de Fevereiro de 2022, 21:31
Citação de: Kolchak em 03 de Fevereiro de 2022, 21:18
Esta torradeira na tvi/CNN tem a mao do Moniz, so falta saber com que proposito

O Moniz tem ainda alguma influencia na TVI ?

Nunca deixou de ter