Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Na capa do rascord diz que o Lourenço Coelho vai voltar para diretor geral e que o braz pode ir co crl.

DBdennisDB

Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:00
A trabalhar na solução noite dentro #resgatebenfica
@jmattamouros



Prepara-te chulo da lágrima.

Se este homem derruba o manino da lágrima....Deviamos todos fazer uma camisola com o nome dele.

Um HOMEM que derruma duas vezes o mesmo REGIME....é de LOUVAR.

Galaxenet

#193022
Citação de: S.L.B Stars em 04 de Fevereiro de 2022, 02:05
Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 01:59
Citação de: fmatos em 04 de Fevereiro de 2022, 01:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 08:35
Ontem no Estádio, viu-se a corrente a mudar. Uma pessoa (com quase 70 anos) que se senta perto dos meus lugares, que está lá sempre e votou Rui Costa, estava estupefacto e deu-me razão, dizendo que batemos no fundo...é triste, é tarde, mas, creio que há salvação. Ademais, muita gente contestou não só jogadores mas a estrutura. Isto está num ponto de cansaço que já nada é defensável. Quando se confronta as pessoas e fiz questão disso, com os resultados no futebol e nas modalidades e do discurso do Presidente sobre construção e de tudo o que se passa com o que tem sido tornado público, já ficam em silêncio, quando até há pouco tempo retorquiam com chavões que aqui há muito denunciamos. Neste momento, como disse no Sábado, é aguentar, lutar, porque o Benfica vai renascer...agora, o que espero é que todos estes rostos do que foi feito sejam devidamente expulsos em AG...o primeiro que nunca foi sócio mas que fique para a posteridade que não é bem-vindo, que foi expulso é LFV...RC, DSO, VF, MM, DSO virão depois. O Benfica vai voltar.

Muito importante expulsar o Vieira de sócio.

Se o Vieira se volta a candidatar, volta a ganhar. Não tenho dúvidas. Ainda hoje tive uma discussão com um sócio que diz que votará no Vieira se este se voltar a candidatar.

Fulcral impedir que isto seja sequer uma hipótese. Esta aparição em Leiria não foi inocente.

Não inventem cenários absurdos.

O Vieira no Benfica ACABOU! Ninguém o quer cá,  nunca mais!

Meia-dúzia de patetas que querem o Vieira não interessa para nada.

São os mesmos que votaram no Rui Costa  :confused: o Benfica está entregue a bicharada

Não são nada os mesmos que votaram no Rui Costa.

O Noronha ganhou as eleições ao Vieira. O Rui Costa só ganhou as eleições por causa do seu nome.

MrCobb

Citação de: vieirah1904 em 03 de Fevereiro de 2022, 08:06
Mesmo com o Porco e com o Sporting a serem altamente beneficiados em 20 jornadas, aqui o 'Pacificador do Futebol Português' só decide revoltar-se quando está a 12 pts de distância dos corruptos do Norte.

Isto só prova bem o medo e o condicionalismo que este senhor suporta diariamente.
Almoços na Mealhada semana antes da visita da PJ a Luz tem que ser pagos.

Vrizer

quem não viu, que veja a intervenção de Alvaro Magalhães, daqui a uns tempos será persona no grata em certos perfis nas redes sociais e com bocas de alguns avençados nas cmtv desta vida

MrCobb

#193025
Citação de: MiguelTrindade em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Eu era daqueles que apoiava incondicionalmente o Rui Costa. Peço imensa desculpa a todos os sócios e adeptos por ter tido essa opinião, porque neste momento tenho nojo, de ter dito o que disse e ter apoiado quem apoiei pois neste momento penso precisamente o contrário. É preciso ser mesmo muito incompetente por neste momento ainda manter este tipo de situação e continuar sem decidir e sem tomar medidas a fim de estancar rapidamente a hemorragia que padece o clube.
Apenas tenho uma coisa a dizer, rua imediatamente.
Ter feito parte da quadrilha que roubou o Benfica não foi suficiente, foi preciso chegarmos a isto!? bastava terem ganho ao Gil e muitos estavam satisfeitos. Mais que derrotas e 3⁰ lugar é toda a merda e o assalto ao Clube que fizeram que tem de levar os adeptos a acordarem.

Cob92

Nao enganas ninguém com essa conversa da capa dos jornais.


d1keke

"Pediu atitude ou haverá consequências"

Já diz estás merdas desde o ano passado.. incrível está merda..

Ele não tem de dizer nada, era logo consequências para cima de alguns.. é assim que se fazem as coisas..

E um banana autentico

Billy the Kid


Benficaa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2022, 02:30
Na capa do rascord diz que o Lourenço Coelho vai voltar para diretor geral e que o braz pode ir co crl.

boa notícia

Spooner®

Citação de: Vascolptt em 04 de Fevereiro de 2022, 01:09
Simplesmente Aimar, acredito que tenha um futuro no Benfica e um futuro bem risonho, aconselhava-vos a verem os vídeos todos.

https://twitter.com/tomiconcina1/status/1489021933383524354?s=21

Ele sempre disse que quando saiu iria um dia voltar ao Benfica. Não sabia se para dirigente, treinador... etc... ele ama genuinamente o Benfica. Eu adoro o aimar. Para mim será sempre o meu ídolo e aquele que mais prazer me deu ver vestir a nossa camisola.. é um ser humano fantástico com quem tens uma conversa simplesmente fantástica sobre futebol e a forma em como ele vê e jogava o futebol mais à frente dos outros. Por gostar tanto dele não o queria neste Benfica com estes abutres... um dia, com uma estrutura séria e que respire Benfica, adorava que treinasse o Benfica. Acho mesmo que vai ser um treinador reconhecido por esse mundo.

Spooner®

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2022, 02:30
Na capa do rascord diz que o Lourenço Coelho vai voltar para diretor geral e que o braz pode ir co crl.

Excelente profissional. Saiu cansado precisamente por causa de muita gente da estrutura... E porque um certo ex presidente queria por nesse lugar um certo jovem que agora anda pelos ares de Itália

darth vader

Isto agora é assim... Um gajo só precisa de se levantar às 7h00, mas se calho acordar a meio da noite, o que é que me vem logo à cabeça? Benfica, o quanto está doente. E pronto, acabou-se a noite. Todas as coisas que se tem passado à volta do clube, o quanto está a ser assassinado, aos poucos, pelos parasitas que estão lá dentro, dão voltas na minha cabeça. Custa muito mais pensar nisso do que em qualquer derrota, porque essas coisas são a consequência do que andam a fazer. Não se consegue dormir mais, e quando desisto, levanto-me e deparo-me com isto:


Benfica não vai constituir-se assistente no processo 'Cartão Vermelho'

Spoiler


Constituir-se assistente, não, "pelo menos para já", isto porque estão a "aguardar o desenvolvimento e a conclusão da auditoria em curso".

Sai mais um camião de areia para os olhos dos benfiquistas, enquanto a "auditoria" limpa tudo o que pode incriminá-los.

A única luz de esperança destes meses negros é mesmo o Mattamouros.

Il Capitano

Citação de: DBdennisDB em 04 de Fevereiro de 2022, 02:32
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:00
A trabalhar na solução noite dentro #resgatebenfica
@jmattamouros



Prepara-te chulo da lágrima.

Se este homem derruba o manino da lágrima....Deviamos todos fazer uma camisola com o nome dele.

Um HOMEM que derruma duas vezes o mesmo REGIME....é de LOUVAR.

Uma camisola?

Ficaria na história do clube por o ter salvado.
Merecia muito mais que uma camisola.

HeijiHattori

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2022, 02:30
Na capa do rascord diz que o Lourenço Coelho vai voltar para diretor geral e que o braz pode ir co crl.
A foto que escolheram é genial.