Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

samarras

Ninguém percebe que a atitude dos jogadores é um reflexo da direção.

RAFL

Citação de: MrCobb em 04 de Fevereiro de 2022, 11:22
Citação de: Adepto10 em 04 de Fevereiro de 2022, 11:14
Nao tenho duvidas que o Rui gosta do Benfica, que não roubou o Benfica, nem se aproveitou do Benfica.

No entanto, como presidente não acrescenta nada ao Benfica e o facto de ter estado ao lado do Vieira tantos anos é prejudicial.

Tenho pena que a imagem que os benfiquistas tinham dele (incluindo eu próprio) se vá esfumar... Aquilo que nós durante anos suspiravamos que era o seu regresso para vestir a 10, agora faz com que nos esqueçamos desses tempos e tenhamos uma vontade enorme de o ver pelas costas.

As coisas são o que são e o melhor para o Benfica é que o Rui saía, ou fique como administrador e venha sangue novo, pessoas com um passado limpo.

Temos que ter um presidente sem rabos de palha, que seja capaz de reconstruir (e não de se limitar a fazer gestão corrente), alguém que se desfaça de pessoas tóxicas (dso, rpb, luizao, e todo o logo que gravita no clube, deixe o peixe graúdo até aos pedros guerras desta vida)
Continuem a negar os factos, os cheques assinados, as empresas dele envolvidas em negócios com o Clube, a tentativa de valorizar seus imóveis as custas do Benfica... Assim não vamos lá.




Benfiquista que não roubou é o pai que o impediu de ir para o Sporting.
pois, até parece que o homem está lá à 2 dias.....

Adepto10

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Fevereiro de 2022, 11:20
O Rui Costa so tinha um caminho possivel: Cortar com o Vieira, renovar completamente a direcao do clube e da sad.

Tinha de iniciar Uma auditoria interna seria e transparente a gestao do Vieira e tinha que colocar o clube e a sad com assistentes no processo.

Nao o faz porque sabe que esta entalado ate ao pescoco e se o fizesse o Vieira queimava o em Segundos.

E por isso nunca o actual presidente poderia ser alguem do circulo do Vieira, um yes man do vieirismo.

As auditoras externas valem o que valem e as internas nem comento.

Uma auditoria só deteta aquilo que é visível, nao deteta aquilo que não é registado, além disso uma auditoria é feita numa base de amostragem.

Sei do que falo pq já exerci essa atividade.

Aquilo que poderia fazer a diferença era uma inspeção das finanças a pente fino, isso sim, ajudava e muito

Diferreira

Citação de: pimenta10 em 03 de Fevereiro de 2022, 23:32
Citação de: Jeremy em 03 de Fevereiro de 2022, 23:29
Nao vou perdoar ao Noronha por Nao se ter presentado frente ao Rui Costa
Tenho 100% de certezas que perdia. Temos os sócios mais acéfalos e burros do mundo.

Nas eleições com o Rui Costa, concordo. O problema é que essas eleições nunca deveriam ter existido, pois o Noronha é o legítimo presidente após ter vencido contra o Vieira.

Baron_Davis

Citação de: LX em 04 de Fevereiro de 2022, 08:05
Ficou todo melindrado de os adeptos o mandarem para o crl. Que seja para continuar, o homem não aguenta a pressão durante muito tempo.

Só ainda la está para impedir que entre uma nova direção limpa, honesta e asseada que mandaria fazer uma auditoria séria e rigorosa


RedIt

400.000 de comissão para o Gedson renovar, 1.342.801,92  para o Fábio Vieira renovar com os porcos.
Os vieiristas estão a ficar para trás. 

raymanzarek


raymanzarek

Citação de: Greis em 04 de Fevereiro de 2022, 11:24
Citação de: RAFL em 04 de Fevereiro de 2022, 11:13
Citação de: Billy the Kid em 04 de Fevereiro de 2022, 10:52
Edição imprensa do O Jogo




Edição imprensa do A Bola



instagram picture grabber

quem terá sido o bufo?

Mas qual bufo.... ;D ;D ;D

Isto foi mandado cá para fora como forma de enaltecer o Rui Costa.

O mais provável é ter sido na forma de press release



Foi encomendado, como é óbvio. Mas caso não fosse, lá estaria o capitão bigodaças para comunicar as novidades ao exterior

MrCobb

É isso, um inocente nas mãos do DSO....se está nas mãos é porque também beneficiou que crlh.
Quanto mais cedo aceitarem que o RC também se aproveitou melhor para alguns adeptos e para o Clube.

Adepto10

Citação de: Red.rf em 04 de Fevereiro de 2022, 11:20
Citação de: Adepto10 em 04 de Fevereiro de 2022, 11:14
Nao tenho duvidas que o Rui gosta do Benfica, que não roubou o Benfica, nem se aproveitou do Benfica.

No entanto, como presidente não acrescenta nada ao Benfica e o facto de ter estado ao lado do Vieira tantos anos é prejudicial.

Tenho pena que a imagem que os benfiquistas tinham dele (incluindo eu próprio) se vá esfumar... Aquilo que nós durante anos suspiravamos que era o seu regresso para vestir a 10, agora faz com que nos esqueçamos desses tempos e tenhamos uma vontade enorme de o ver pelas costas.

As coisas são o que são e o melhor para o Benfica é que o Rui saía, ou fique como administrador e venha sangue novo, pessoas com um passado limpo.

Temos que ter um presidente sem rabos de palha, que seja capaz de reconstruir (e não de se limitar a fazer gestão corrente), alguém que se desfaça de pessoas tóxicas (dso, rpb, luizao, e todo o logo que gravita no clube, deixe o peixe graúdo até aos pedros guerras desta vida)

O gajo que já lá estava há 13 anos sem ninguém saber muito bem que contributo dava, o que fazia e que ainda diz que assinava coisas sem ler ficava como administrador a fazer o quê? Não se corta com o vieirismo mantendo o RC como administrador.

O Rui é uma figura decorativa, aliás era e sempre foi assim que o Vieira o via.

A meu ver estes símbolos devem ser preservados, mas não a todo o custo.

Pequeno_Genial

Citação de: Dogs Corleone em 04 de Fevereiro de 2022, 11:17
Citação de: Adepto10 em 04 de Fevereiro de 2022, 11:14
Nao tenho duvidas que o Rui gosta do Benfica, que não roubou o Benfica, nem se aproveitou do Benfica.

No entanto, como presidente não acrescenta nada ao Benfica e o facto de ter estado ao lado do Vieira tantos anos é prejudicial.

Tenho pena que a imagem que os benfiquistas tinham dele (incluindo eu próprio) se vá esfumar... Aquilo que nós durante anos suspiravamos que era o seu regresso para vestir a 10, agora faz com que nos esqueçamos desses tempos e tenhamos uma vontade enorme de o ver pelas costas.

As coisas são o que são e o melhor para o Benfica é que o Rui saía, ou fique como administrador e venha sangue novo, pessoas com um passado limpo.

Temos que ter um presidente sem rabos de palha, que seja capaz de reconstruir (e não de se limitar a fazer gestão corrente), alguém que se desfaça de pessoas tóxicas (dso, rpb, luizao, e todo o logo que gravita no clube, deixe o peixe graúdo até aos pedros guerras desta vida)
Companheiro, existem cheques assinados por Rui Costa em negócios que lesaram o Benfica. Nomeadamente 4 milhões de euros oferecidos ao Atlético de Madrid, onde o Benfica garantiu opções de preferência, que é o mesmo que comprar ar.

Companheiro, as práticas de Rui Costa no futebol feminino do Benfica já foram denunciadas.

Rui Costa é o príncipe do Vieirismo.

O que eu acho que ele quer dizer é que, tendo responsabilidades nos roubos perpetrados por outros, nomeadamente por não os ter denunciado, o Rui Costa não beneficiou desses roubos directamente, ou seja, não foi parar à sua conta dinheiros de comissões e outros esquemas como foi no caso de LFV.

E, correndo o risco de estar a ser um grande totó inocente, eu já agora acho o mesmo, acho que o Rui Costa não era parte activa nesses esquemas.

Agora, não é por poder não ter sido parte activa nesses esquemas que RC está inocente. Qualquer pessoa que seja séria percebe que, tendo conhecimento de que se pagavam comissões a pessoas alheias às negociações dos atletas - e as escutas provam que RC sabia! - e ter fechado os olhos a essa situação, Rui Costa está ferido de morte porque a obrigação dele era defender o clube contra qualquer pessoa, fosse ela de dentro do Benfica ou fora dele.

Não é por Rui Costa não ter beneficiado de euros dos esquemas de Vieira que o ilibam das suas responsabilidades. Têm-nas e são muitas.

Saveloy

Citação de: Adepto10 em 04 de Fevereiro de 2022, 11:14
Nao tenho duvidas que o Rui gosta do Benfica, que não roubou o Benfica, nem se aproveitou do Benfica.

Então o argumento é que ele é astronomicamente estúpido para não ter percebido o que se estava a passar?

Porque se até de fora tanta gente via, ele lá dentro ainda melhor devia saber.

Innuendo

Citação de: RAFL em 04 de Fevereiro de 2022, 11:16
Citação de: NoNickBoy em 04 de Fevereiro de 2022, 11:12
É um banana num ninho de cobras, sai tudo cá para fora, tudo!! Incapaz de correr com o vierismo, bufos, lagartos, etc, por estar completamente agarrado pelos tomates, é insustentável!

Um autêntico refém a presidente na luta pela sobrevivência e liberdade dele e dos outros
ha uma reprimenda num balneario fechado para 20 ou 30 caramelos e no dia seguinte sabe-se as palavras todas....tá bonito tá....não queiram começar a proibir telemoveis la dentro que nao é preciso

Dizem que há uma reprimenda, e não tenho dúvida alguma que seja do interesse do único fruto del amor que essa notícia saia, de modo a dar-lhe legitimidade e passar a ideia de que está a fazer alguma coisa.

Só que já é tão batida a estratégia que só dá para rir.

Só se deixa enganar por isto quem quer.

Murro na mesa e desce ao balneário e exige atitude é arroz. E ressequido.

Billy the Kid

Citação de: RAFL em 04 de Fevereiro de 2022, 11:13
Citação de: Billy the Kid em 04 de Fevereiro de 2022, 10:52
Edição imprensa do O Jogo




Edição imprensa do A Bola



instagram picture grabber

quem terá sido o bufo?

Não há bufo.
Esta é daquelas informações passadas, não oficialmente, mas oficiosamente.
A Direcção quis que o público em geral soubesse apenas do que foi publicado.
Repara que as infos de ambos os jornais coincidem (tal e qual) como se tivesse sido um comunicado oficial.
Isso é info passada oficiosamente para a imprensa difundir só o que interessava a Direcção.
O resto - a verdadeira roupa suja e os palavrões certamente pronunciados - fica guardado a sete chaves.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 04 de Fevereiro de 2022, 09:25
A noticia da Bola não é nada encomendada... :2funny:

Queimar TUDO, jogadores, treinador e staff  :crazy2: Ainda é pior que o Vieira no que toca à cobardia....

Fala em resignação o gajo que em dezembro podia ter ido buscar um treinador mas preferiu manter um interior até final da época, interino esse que já tinha dado mau resultado há 2 anos  :crazy2:

Mas o mago do futebol é que sabe  :estrelas:

"O Rui percebe muito de futebol"

Pelo menos era isso que a chalupada garantia...