Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Glorificus

Só não acerto no euromilhões. Agora que o Benfica já esta arredado de tudo, decidem parecer isentos e castigam Soares Dias. Só falta um penaltizito inventado para o Benfica para compor o caldo e para o ano há mais do mesmo.

Metam o castigo do Soares Dias no cu! Corruptos! Filhos da puta!!!




Royal_Flush

Citação de: Playah em 04 de Fevereiro de 2022, 00:29
O Noronha simplesmente cumpriu o que prometeu, eu sei que no mundo benfiquista alguém fazer uma promessa e honrar a sua palavra é um fenômeno não existente, mas ele tem cumprido com a sua palavra.

Conversa para encher chouriços.

O que o JNL "prometeu" é que depois de perder com o Vieira não se voltaria a candidatar.

E eu compreendo. Ninguém faz da sua vida candidatar-se ao Benfica de 4 em 4 anos.

Mas o Vieira caiu meses após ele ter perdido as eleições. Tivemos eleições 1 ano depois.

Achar que 1 ano é suficiente para abandonar o objetivo de ser presidente do maior clube português já é um pouco estranho.

Não se trata de "cumprir o que prometeu". Trata-se de desistir de um objectivo precocemente.

Dito isto, é compreensível. O Rui Costa era o menino bonito, o maestro, o querido número 10. Seria sempre uma batalha inglória.

Mas, ainda assim, creio que o JNL nos está a dever uma. E ainda vai a tempo de se redimir. As próximas eleições estão aí à porta.

Silveralho

Citação de: jonas_pistolas em 04 de Fevereiro de 2022, 19:18
Agora que estamos fodidos é que fazes barulho? Com uma newsletter até andam de lado!

É preciso falar sempre sr prasidente!

Tudo porque ouviu alguns adeptos a fazer uma serenata para ele em pleno estádio enquanto perdíamos.
Ele está-se a cagar para o resultado do jogo em si, mas precisa da vitória porque sabe que a cada mau resultado os protestos vão intensificar...e ainda bem, acusou a pressão...

Agora com  Mattamouros a entrar em cena ele deve estar a ver o cerco a apertar porque sabe que se ele aparece é porque tem fundamentos/provas para o fazer, e com isso a comunicação social irá começar a lançar mais alguma escutas.

Em resumo, o menino da lágrima já foi insultado por adeptos no estádio, todas as semanas saem escutas que o comprometem , tem um advogado de topo a preparar um processo para o tirar de lá para fora e a comunicação social (CNN) a rasgar de cima a baixo.


Silveralho

Citação de: Royal_Flush em 04 de Fevereiro de 2022, 19:38
Citação de: Playah em 04 de Fevereiro de 2022, 00:29
O Noronha simplesmente cumpriu o que prometeu, eu sei que no mundo benfiquista alguém fazer uma promessa e honrar a sua palavra é um fenômeno não existente, mas ele tem cumprido com a sua palavra.

Conversa para encher chouriços.

O que o JNL "prometeu" é que depois de perder com o Vieira não se voltaria a candidatar.

E eu compreendo. Ninguém faz da sua vida candidatar-se ao Benfica de 4 em 4 anos.

Mas o Vieira caiu meses após ele ter perdido as eleições. Tivemos eleições 1 ano depois.

Achar que 1 ano é suficiente para abandonar o objetivo de ser presidente do maior clube português já é um pouco estranho.

Não se trata de "cumprir o que prometeu". Trata-se de desistir de um objectivo precocemente.

Dito isto, é compreensível. O Rui Costa era o menino bonito, o maestro, o querido número 10. Seria sempre uma batalha inglória.

Mas, ainda assim, creio que o JNL nos está a dever uma. E ainda vai a tempo de se redimir. As próximas eleições estão aí à porta.

Jnl deve nada a sócios, cumpriu o que disse, se tivesse sido candidato contra Ruím Costa ia ser criticado por não cumprir a palavra...preso por ter cão preso por não ter.

Os sócios devem é ao Benfica, porque ajudaram a meter como presidentes que nos últimos 20 anos andaram a encher os bolsos e a usar o clube para seu benefício.

iloy

#193519
Citação de: Royal_Flush em 04 de Fevereiro de 2022, 19:38
Citação de: Playah em 04 de Fevereiro de 2022, 00:29
O Noronha simplesmente cumpriu o que prometeu, eu sei que no mundo benfiquista alguém fazer uma promessa e honrar a sua palavra é um fenômeno não existente, mas ele tem cumprido com a sua palavra.

Conversa para encher chouriços.

O que o JNL "prometeu" é que depois de perder com o Vieira não se voltaria a candidatar.

E eu compreendo. Ninguém faz da sua vida candidatar-se ao Benfica de 4 em 4 anos.

Mas o Vieira caiu meses após ele ter perdido as eleições. Tivemos eleições 1 ano depois.

Achar que 1 ano é suficiente para abandonar o objetivo de ser presidente do maior clube português já é um pouco estranho.

Não se trata de "cumprir o que prometeu". Trata-se de desistir de um objectivo precocemente.

Dito isto, é compreensível. O Rui Costa era o menino bonito, o maestro, o querido número 10. Seria sempre uma batalha inglória.

Mas, ainda assim, creio que o JNL nos está a dever uma. E ainda vai a tempo de se redimir. As próximas eleições estão aí à porta.

Ele fez e muito bem!
Vir aqui criticar o único benfiquista que deu a cara è simplesmente nojento e patético.
O Noronha só percebeu que os sócios era enormes parvos e se não ganhou contra o gatuno, nunca ganharia contra o Rui Costa.
A partir do momento que não valia a pena perder tempo com sócios destes então mais valia ficar quieto.
Os únicos responsáveis são os benfiquistas o resto è só para alguns culpar alguém para dormir de consciência tranquila.

moreira1985

Achar que o Noronha ia ganhar ao Rui Costa, é não ter a minima noção do estado atual do clube.
Noronha não podia carregar o peso de duas derrotas seguidas. Matava por completo o seu futuro no Benfica.



Royal_Flush

Citação de: iloy em 04 de Fevereiro de 2022, 19:50
Citação de: Royal_Flush em 04 de Fevereiro de 2022, 19:38
Citação de: Playah em 04 de Fevereiro de 2022, 00:29
O Noronha simplesmente cumpriu o que prometeu, eu sei que no mundo benfiquista alguém fazer uma promessa e honrar a sua palavra é um fenômeno não existente, mas ele tem cumprido com a sua palavra.

Conversa para encher chouriços.

O que o JNL "prometeu" é que depois de perder com o Vieira não se voltaria a candidatar.

E eu compreendo. Ninguém faz da sua vida candidatar-se ao Benfica de 4 em 4 anos.

Mas o Vieira caiu meses após ele ter perdido as eleições. Tivemos eleições 1 ano depois.

Achar que 1 ano é suficiente para abandonar o objetivo de ser presidente do maior clube português já é um pouco estranho.

Não se trata de "cumprir o que prometeu". Trata-se de desistir de um objectivo precocemente.

Dito isto, é compreensível. O Rui Costa era o menino bonito, o maestro, o querido número 10. Seria sempre uma batalha inglória.

Mas, ainda assim, creio que o JNL nos está a dever uma. E ainda vai a tempo de se redimir. As próximas eleições estão aí à porta.

Ele fez e muito bem!
Vir aqui criticar o único benfiquista que deu a cara è simplesmente nojento e patético.
O Noronha só percebeu que os sócios era enormes parvos e se não ganhou contra o gatuno, nunca ganharia contra o Rui Costa.
A partir do momento que não valia a pena perder temos com sócios destes então mais valia ficar quieto.
Os únicos responsáveis são os benfiquistas o resto è só para alguns culpar alguém para dormir de consciência tranquila.

Eu critico o JNL sim, e ele próprio concorda certamente que não está imune à crítica.

É precisamente essa mentalidade seguidista, acrítica e parola que levou o Benfica ao ponto em que estamos.

O JNL tem todo o direito em não se recandidatar, mas uma coisa é desistir numa eleição a 4 anos, outra é desaparecer 1 ano depois. Não é um período eleitoral normal. O JNL tem de aparecer agora. E se não puder fazê-lo ao menos que apoie uma candidatura de forma séria.

S1Benfica

Infelizmente a BenficaTV, de futebol sénior, só tem coisas boas para mostrar no "separador" História. O Rui Costa está a fazer um grande trabalho na unificação das antigas glórias e, assim, cimentar-se sem oposição com voz.

Quem não tem culpa e merece todas as homenagens é Jaime Graça.

DeSousa


karkow

Este Luis Vilar da CNN anda a rasgar o Vieira, o Rui Costa e o Braz ha uma semana. Cum caralho. Mas é cada massacre, cada arremesso. Que rei. Deve ser dos nossos. Ele rasga os duro. Ele e o Diogo Luis. Grandes. A meterem o dedo na ferida. Onde mais doi.

Ginkgo

O Noronha Lopes não tinha necessidade nenhuma de sair do anonimato e mesmo assim foi dar o peito às balas e gastar dinheiro saído do próprio bolso. O agradecimento que teve foi ver o seu bom nome espalhado na lama por consócios seus.

Burro é ele se se voltar a meter nisto. Deve estar a ganhar do bom num sítio onde é respeitado.

DeSousa

Só é competente mesmo a fazer inaugurações...


rkc

Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 19:12
Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2022, 18:58
Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 15:22
Citação de: fsc_4 em 04 de Fevereiro de 2022, 07:30
Sem querer elogiar o Vieira, a verdade é que este banana é muito menos inteligente do que ele. Não tem a imprensa controlada e portanto rapidamente vai cair e com estrondo.

O Rui Costa é um génio ao lado do Vieira. O Vieira é um bronco retardado mental com a capacidade intelectual de uma vaca-marinha.

A diferença é que o Vieira tinha uma máquina fortíssima por detrás dele. O Rui Costa não tem nada disso.

O génio com a quarta classe ou lá o que é...

Querem ver que o génio...?

Ele é um génio COMPARADO ao Vieira!!!

Olha que nem isso.