Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

K9Pitbull

Agora falam de Task Force...

Isso da Task Force deve ter sido alguma confusão do Eugénio da Luz. Disseram Tasca Forte numa derivação da Garrafeira Benfica e ele percebeu Task Force.

Motörhead

A procura de outro treinador? Então não estavas convencido de que o Veríssimo não seria só para seis meses?  ::)


pguerreiro

Sem qualquer tipo de paternalismos, a malta jovem que estude e trabalhe, ajam em consciência e saibam escutar amigos e família, levantem-se quando caiem sem culpar o mundo.

A seu tempo a vida fará justiça, pode não chegar-se onde se queria, mas o caminho valerá a pena, sobretudo terão o respeito de quem importa e de vós próprios.

Alternativamente podem escolher chegar ao topo a abrir as pernas ou como idiotas úteis, servirão propósitos de outros enquanto tiverem utilidade, mas no final cairão com estrondo e serão uma má memória para vós próprios e para muita gente.

El Tacuara

Quase um ano depois se assumir a presidência, viu a Luz!

É preciso ser muito cabrão

linus

Citação de: El Tacuara em 05 de Fevereiro de 2022, 13:18
Quase um ano depois se assumir a presidência, viu a Luz!

É preciso ser muito cabrão


4 meses nao é 1 ano

Senhor Aimar

Ponto mais importante, sou totalmente contra Rui Costa no Benfica, seja em que cargo for.
Nunca se deveria ter apoderado do cargo, bem nunca deveria ter sido eleito.
É culpado de muitos actos de Vieira, por ação ou omissão resta saber.
Mas, posto isto... pq raio post sim post sim se falando shanties tabagivos de Rui Costa? Que tem isso a ver c a sua impreparacao? Infelizmente sou fumador e esse tipo de observação e perseguição deixam-me desapontado.
Se ele
Fosse gordo iam estar sempre a dizer ah e tal não faz nada que deve estar a enfardar bolas de Berlim ou feijoada...
Não me faz sentido sinceramente. Há tanto por onde criticar e atacar que não vejo necessidade de estar sempre a bater no mesmo. Fumar ou não é um direito que lhe assiste. Já roubar, enganar e distorcer não, portanto critiquem-se esses hábitos

MrCobb

Os últimos dias do império.... Espera se mais sangue, fogo e merda a voar.
Vão cair todos, é a fase do desespero.

1979

Citação de: Motörhead em 05 de Fevereiro de 2022, 12:49
A procura de outro treinador? Então não estavas convencido de que o Veríssimo não seria só para seis meses?  ::)


Vamos mudar de treinador a cada seis meses...

rsd

Citação de: linus em 05 de Fevereiro de 2022, 13:25
Citação de: El Tacuara em 05 de Fevereiro de 2022, 13:18
Quase um ano depois se assumir a presidência, viu a Luz!

É preciso ser muito cabrão


4 meses nao é 1 ano

1 ano não são 13 anos

Dmitry91

Citação de: 1979 em 05 de Fevereiro de 2022, 13:26
Citação de: Motörhead em 05 de Fevereiro de 2022, 12:49
A procura de outro treinador? Então não estavas convencido de que o Veríssimo não seria só para seis meses?  ::)


Vamos mudar de treinador a cada seis meses...

Enquanto se muda de treinador, não se muda de direção.

Red_Wings

Citação de: Dmitry91 em 05 de Fevereiro de 2022, 13:31
Citação de: 1979 em 05 de Fevereiro de 2022, 13:26
Citação de: Motörhead em 05 de Fevereiro de 2022, 12:49
A procura de outro treinador? Então não estavas convencido de que o Veríssimo não seria só para seis meses?  ::)


Vamos mudar de treinador a cada seis meses...

Enquanto se muda de treinador, não se muda de direção.

Havíamos de mudar era de adeptos!

Rb Hightech

Ainda  tenho esperança que o Rui Costa seja  Banido do Benfica.
Os Verdadeiros Benfiquistas não  merecem  este Sabotador .
Pena que só  sejam uns 26% os outros podem bem lamber o encosta farto deste pesadelo  .
Dias melhores viram o Benfica aos Benfiquistas.

Innuendo

Ora o special K fez uma auditoria a algo que o pode incriminar, uma vez que rabiscou lá qualquer coisa em inúmeros contratos.

Claramente foi auditado de forma totalmente imparcial, nem há conflito de interesses nem nada.

Um clube que foi um bastião da democracia no meio da ditadura, teve um bardamerdas como presidente que disse que o sucessor tem que ser preparado, não se escolhe numas eleições quaisquer, que diz que temos excesso de democracia, agrediu um sócio, que cuspiu na cara de todos os benfiquistas ( e contribuintes portugueses) ainda é idolatrado por muitos. Foi preso em funções. Quem escolhem os benfiquistas? O ídolo com pés de barro, que a única coisa que fez anos a fio foi ser um cão de loiça de um burlão. Idiota útil, em que a imagem simpática de grande jogador que foi serviu de cenourinha a frente dos "burros", os sócios do Benfica. Manteve a mesma direção, que suportou e foi conivente com os roubos perpetrados anos a fio. E é essa maltinha que se audita a si própria.
Para defender o burlão e promover o seu regresso apoteótico, regressando"o Rui" a sua função de trophy wife.

A raiva que isto me causa é imensurável.

Macagar para as derrotas. Não me foi nem um milésimo do que dói toda esta merda que tomou o Benfica de assalto e revolta-me que as pessoas não tirem as palas e fiquem confortáveis neste síndrome de Estocolmo.

Não sei quanto mais tempo aguento esta porcaria.

Sexta-Feira

#193889
Acho piada às botas que votaram nisto, considerando que o Rui Costa está lá há 4 meses.

Como alguém que entrou fresquinho no clube e tudo aquilo que presencia é um novo mundo!

Um novo mundo em que é necessária adaptação e paciência!


Fica complicada essa narrativa.
Um Vieirista confrontado com os seus erros é engraçado!

"Filho de burro não pode ser cavalo"