Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Fevereiro de 2022, 16:34
Ontem o caracoletas na CNN falou de 2 facões uma que quer um treinador português, outra aponta para jovem estrangeiro da escola anglo-saxonica referindo até um dinamarquês.

Algum nome que vos salte á vista?

Caneco. Isso de contratar gente competente... la virão os detratores do Weigl dizer que são tecnicamente "lentos"


zero07

Citação de: Almeida92 em 05 de Fevereiro de 2022, 18:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Fevereiro de 2022, 18:07
https://twitter.com/TecoTecoSLB/status/1490018402299170825

o cão raivoso do teco já veio debitar m. sobre o podcast de ontem. :estrelas:
Não é cão raivoso nenhum, é um filho da puta dum cartilheiro.
Eu gostava era que acabassem todos na cadeia por associação criminosa.

zefo

Citação de: PedroOliveira93 em 05 de Fevereiro de 2022, 18:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Fevereiro de 2022, 18:07
https://twitter.com/TecoTecoSLB/status/1490018402299170825

o cão raivoso do teco já veio debitar m. sobre o podcast de ontem. :estrelas:

"Nº10 no comando"

Esses filhos da puta não gostam do Benfica. Gostam é de mamadas.
Eu também gosto de receber mamadas... Chama me picuinhas.

vermelhao_33

Para o ano a cassete da nova taskforce formada na Luz com os elementos qué o vierone deixou na luz e qué agora o Ruizao comanda vai ser: aposta na formacao.

A aposta na formacao traduz a falta de ambicao caracteristica dos acolitos do Vieira e indica qué nao ha dinheiro.

A gestao com o selo do ruizao Sera Uma autentica travessia no deserto de titulos e ideias.

E falta saber quem sera o proximo treinador do Ruizao.

Offspring

Citação de: Red_Wings em 05 de Fevereiro de 2022, 16:39
Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 16:29
Citação de: Red_Wings em 05 de Fevereiro de 2022, 16:01
Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 15:50
Citação de: Red_Wings em 05 de Fevereiro de 2022, 15:44
Citação de: _1962_ em 05 de Fevereiro de 2022, 00:56
Foi muito bom levar esta injeção de verdadeiro benfiquismo, durante mais de 2h30, estava mesmo a precisar disto.

Enquanto houver malta desta, o Benfica ainda não está completamente perdido.

O problema é que somos "meia dúzia" de gatos pingados...

Essa meia dúzia aumenta todos os dias.

Acompanho as redes sociais e no último mês nota-se claramente uma mudança de comportamento dos benfiquistas.

Noto isso também nos meus contactos pessoais, benfiquistas que sempre apoiararam rui costa e que já perceberam que com ele vai ser mais do mesmo.   

Estas coisas demoram tempo e os adeptos vão abrir os olhos.

Não serão todos, mas isso também não importa, bastam 51% e não tenho a menor dúvida que lá chegaremos.

Et Pluribus Unum

Daqui até lá, se é que lá chegaremos, até o Sporting nos passa à frente no futebol!

(Já agora, não é Et, é E)

O meu maior receio é que neste mandato do rui costa, o Benfica seja vendido ao textor.

Mais cedo ou mais tarde, as vitórias irão aparecer, mas se o clube for vendido, nunca mais será nosso.

Estamos com prioridades diferentes então.

Eu estou-me a cagar para as vitórias neste momento. Que percam os jogos todos, mas TODOS, até os adeptos abrirem os olhos para o vieirismo.

Percebeste bem. TODOS!

Não sei o que é mais ridículo... Se o circo que tá montado no clube, se adeptos a querer derrotas.


PedroOliveira93

Citação de: zefo em 05 de Fevereiro de 2022, 18:22
Citação de: PedroOliveira93 em 05 de Fevereiro de 2022, 18:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Fevereiro de 2022, 18:07
https://twitter.com/TecoTecoSLB/status/1490018402299170825

o cão raivoso do teco já veio debitar m. sobre o podcast de ontem. :estrelas:

"Nº10 no comando"

Esses filhos da puta não gostam do Benfica. Gostam é de mamadas.
Eu também gosto de receber mamadas... Chama me picuinhas.

Se o Calado lê isso...

Offspring

Citação de: LuisCebola1904 em 05 de Fevereiro de 2022, 12:14
Citação de: Tr - 17 em 05 de Fevereiro de 2022, 11:59
Citação de: vasco13 em 05 de Fevereiro de 2022, 11:55
Citação de: Almeida92 em 04 de Fevereiro de 2022, 22:14
Que raio é que o Artur Moraes anda a fazer numa cerimónia de homenagem ao Jaime Graça?
O que eu gostava de perceber é porque é que o Artur nos últimos tempos está sempre ligado a cenas do Benfica...

Ele é um gajo quase insignificante na história do clube e não deixou saudades a ninguém

Ultimamente.. gajos insignificantes na história do clube são elevados a autênticas referências do mesmo.

O que explica muita coisa.

O banana é o mais gritante , foi campeão uma vez pôs se na alheta quando podia voltar com as duas pernas não quis vir , quando veio foi para se arrastar  e mamar uns euros valentes ,

Tudo porque chorou uma vez que marcou um golo ao Benfica, até conseguiu sem Presidente.

Sou contra a pessoa na presidência e como dirigente mas inventar merdas também não é nada... Ele na altura rejeitou ir para o Barcelona porque a Fiorentina deu mais dinheiro ao Benfica. Saiu porque o clube precisava.

zefo

Citação de: PedroOliveira93 em 05 de Fevereiro de 2022, 18:38
Citação de: zefo em 05 de Fevereiro de 2022, 18:22
Citação de: PedroOliveira93 em 05 de Fevereiro de 2022, 18:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Fevereiro de 2022, 18:07
https://twitter.com/TecoTecoSLB/status/1490018402299170825

o cão raivoso do teco já veio debitar m. sobre o podcast de ontem. :estrelas:

"Nº10 no comando"

Esses filhos da puta não gostam do Benfica. Gostam é de mamadas.
Eu também gosto de receber mamadas... Chama me picuinhas.

Se o Calado lê isso...
Sem medos

LindoVermelhoeBranco

Citação de: Offspring em 05 de Fevereiro de 2022, 18:30
Citação de: Red_Wings em 05 de Fevereiro de 2022, 16:39
Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 16:29
Citação de: Red_Wings em 05 de Fevereiro de 2022, 16:01
Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 15:50
Citação de: Red_Wings em 05 de Fevereiro de 2022, 15:44
Citação de: _1962_ em 05 de Fevereiro de 2022, 00:56
Foi muito bom levar esta injeção de verdadeiro benfiquismo, durante mais de 2h30, estava mesmo a precisar disto.

Enquanto houver malta desta, o Benfica ainda não está completamente perdido.

O problema é que somos "meia dúzia" de gatos pingados...

Essa meia dúzia aumenta todos os dias.

Acompanho as redes sociais e no último mês nota-se claramente uma mudança de comportamento dos benfiquistas.

Noto isso também nos meus contactos pessoais, benfiquistas que sempre apoiararam rui costa e que já perceberam que com ele vai ser mais do mesmo.   

Estas coisas demoram tempo e os adeptos vão abrir os olhos.

Não serão todos, mas isso também não importa, bastam 51% e não tenho a menor dúvida que lá chegaremos.

Et Pluribus Unum

Daqui até lá, se é que lá chegaremos, até o Sporting nos passa à frente no futebol!

(Já agora, não é Et, é E)

O meu maior receio é que neste mandato do rui costa, o Benfica seja vendido ao textor.

Mais cedo ou mais tarde, as vitórias irão aparecer, mas se o clube for vendido, nunca mais será nosso.

Estamos com prioridades diferentes então.

Eu estou-me a cagar para as vitórias neste momento. Que percam os jogos todos, mas TODOS, até os adeptos abrirem os olhos para o vieirismo.

Percebeste bem. TODOS!

Não sei o que é mais ridículo... Se o circo que tá montado no clube, se adeptos a querer derrotas.

Vi um "vizinho" de sector a festejar o segundo golo do Gil Vicente. Talvez estejamos a perder a capacidade de distinguir as coisas

vermelhao_33

Citação de: Offspring em 05 de Fevereiro de 2022, 18:40
Citação de: LuisCebola1904 em 05 de Fevereiro de 2022, 12:14
Citação de: Tr - 17 em 05 de Fevereiro de 2022, 11:59
Citação de: vasco13 em 05 de Fevereiro de 2022, 11:55
Citação de: Almeida92 em 04 de Fevereiro de 2022, 22:14
Que raio é que o Artur Moraes anda a fazer numa cerimónia de homenagem ao Jaime Graça?
O que eu gostava de perceber é porque é que o Artur nos últimos tempos está sempre ligado a cenas do Benfica...

Ele é um gajo quase insignificante na história do clube e não deixou saudades a ninguém

Ultimamente.. gajos insignificantes na história do clube são elevados a autênticas referências do mesmo.

O que explica muita coisa.

O banana é o mais gritante , foi campeão uma vez pôs se na alheta quando podia voltar com as duas pernas não quis vir , quando veio foi para se arrastar  e mamar uns euros valentes ,

Tudo porque chorou uma vez que marcou um golo ao Benfica, até conseguiu sem Presidente.

Sou contra a pessoa na presidência e como dirigente mas inventar merdas também não é nada... Ele na altura rejeitou ir para o Barcelona porque a Fiorentina deu mais dinheiro ao Benfica. Saiu porque o clube precisava.

Ele nao rejeitou ir para o Barcelona. Quem rejeitou o Barcelona foi o Gaspar Ramos e o Damasio.

Ele nao aceitou a fiorentina para ajudar o Benfica. Ele aceitou ir porque acho qué era BOM para ele e o benfica aceitou a proposta.


hugoPT92

Citação de: andre_diogo em 05 de Fevereiro de 2022, 18:14
Citação de: hugoPT92 em 05 de Fevereiro de 2022, 17:34
Parece que finalmente os "notáveis" partiram para o ataque e de uma forma que me parece coordenada.

O tom do Mattamouros no Falar Benfica foi claramente de aviso a Rui Costa e restante gang de que está atento e quando o copo transbordar o ataque vai realmente começar.
Quais notaveis? Nao se ouve um.

O Mattamouros pode ser um notavel para nos, que eu tambem o considero como tal pelo que ja fez, mas e apenas isso.

Daí as aspas.

RP89

Citação de: Offspring em 05 de Fevereiro de 2022, 18:40
Citação de: LuisCebola1904 em 05 de Fevereiro de 2022, 12:14
Citação de: Tr - 17 em 05 de Fevereiro de 2022, 11:59
Citação de: vasco13 em 05 de Fevereiro de 2022, 11:55
Citação de: Almeida92 em 04 de Fevereiro de 2022, 22:14
Que raio é que o Artur Moraes anda a fazer numa cerimónia de homenagem ao Jaime Graça?
O que eu gostava de perceber é porque é que o Artur nos últimos tempos está sempre ligado a cenas do Benfica...

Ele é um gajo quase insignificante na história do clube e não deixou saudades a ninguém

Ultimamente.. gajos insignificantes na história do clube são elevados a autênticas referências do mesmo.

O que explica muita coisa.

O banana é o mais gritante , foi campeão uma vez pôs se na alheta quando podia voltar com as duas pernas não quis vir , quando veio foi para se arrastar  e mamar uns euros valentes ,

Tudo porque chorou uma vez que marcou um golo ao Benfica, até conseguiu sem Presidente.

Sou contra a pessoa na presidência e como dirigente mas inventar merdas também não é nada... Ele na altura rejeitou ir para o Barcelona porque a Fiorentina deu mais dinheiro ao Benfica. Saiu porque o clube precisava.
Gaspar Ramos riu-se.

ramalho1

Citação de: Red2802 em 04 de Fevereiro de 2022, 23:24
Ouvir o Mattamouros provoca dois sentimentos distintos:

- Um sentimento de esperança e uma espécie de redenção sobre tudo o que se tem escrito aqui no fórum; um certificado de validade sobre a verdade que se passa no Benfica, ou seja, sobre a imperiosa necessidade de mudar.

- Um sentimento de revolta por continuarmos amarrados a um bando de gente sem o mínimo de carácter e dignidade que está a delapidar o Benfica sem um pingo de vergonha ou escrúpulos.

É óbvio que Rui Costa é uma marioneta nas mãos de Vieira, está condicionado e é pleno cúmplice do Vieirismo.

A Auditoria fantasma e o abdicar de defender o Benfica no processo cartão vermelho são dois escândalos tão evidentes e tão nojentos que fazem de Rui Costa um escroque sem qualificação.

É um epílogo lógico de atentados como a alteração de estatutos à socapa, o abdicar do Penta, da plataforma de venda de jogadores, da OPA, do regabofe das comissões, da instrumentalização da BTV, da falta de democracia, do silêncio sobre os escândalos dos rivais, da perda de poder nos órgãos de decisão, etc, etc, etc...ficava aqui toda a noite.

O que se passa no Benfica é nojento.

Rui Costa é o porta-estandarte desse nojo.

É uma calamidade de presidente.

Eu desde que levei o meu primeiro por causa de um tal de Grunho Miro em 14 anos de fórum deixei de postar.
Mas agradeço-te a tua persistência e clarividência. Continua assim companheiro.

Forte Abraço