Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dmitry91

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Fevereiro de 2022, 19:30
Citação de: NoNickBoy em 05 de Fevereiro de 2022, 19:21
Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 19:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Fevereiro de 2022, 17:34
O Benfica qualidade tem não é esse o problema essencial,
O problema é falta de vontade, ambição, quem os meta a correr a dar tudo em campo e nesse sentido só vejo dois treinadores com esses carácteristicas ...
Vítor Pereira e o Abel Ferreira .

O plantel do Benfica tem tanta qualidade que se escolhessemos um 11 com jogadores do Benfica, porto e sporting, não metias lá ninguém do Benfica, exceção talvez ao Rafa ou ao Darwin.

Tao todos em sub rendimento
Exacto, só um cego não vê  isso mesmo amigo.
Mas claro que é preciso ali 3 ou 4 jogadores que venham mesmo dar um aumento de qualidade á equipa .

É um misto das duas coisas... Há ali gente que podia dar muito mais mas também existem jogadores que nem na segunda liga tinham espaço.

Tiago Fella

Citação de: sergio19azb em 05 de Fevereiro de 2022, 19:43
Gilberto
Lazaro
Pino Almeida
Diogo

Conclusão??

Chamaram o Filipe Cruz pa treinar com a A

Tão bem que foi planeada a época

Já para a esquerda, não sobe ninguem :rir:

Isto faz algum sentido?
Acrescentar o Gil Dias, Paulo Bernardo e o Everton que também já jogaram na posição de def direito.

DBdennisDB

Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2022, 19:59
Citação de: sergio19azb em 05 de Fevereiro de 2022, 19:43
Gilberto
Lazaro
Pino Almeida
Diogo

Conclusão??

Chamaram o Filipe Cruz pa treinar com a A

Tão bem que foi planeada a época

Já para a esquerda, não sobe ninguem :rir:

Isto faz algum sentido?

o Grimaldo desde que chegou ainda nao teve uma alternativa credivel para disputar o lugar

depois claro que isso leva a acomodamento

Nem o Sandro é alternativa. O miúdo é
Bom mas não tem nível para a A.

Lebohang Mokoena

Murro na mesa a resultar Srº Presidente, o rival direto na classificação Braga já perde aos 20 minutos. :)

Red2802

Citação de: ramalho1 em 05 de Fevereiro de 2022, 19:03
Citação de: Red2802 em 04 de Fevereiro de 2022, 23:24
Ouvir o Mattamouros provoca dois sentimentos distintos:

- Um sentimento de esperança e uma espécie de redenção sobre tudo o que se tem escrito aqui no fórum; um certificado de validade sobre a verdade que se passa no Benfica, ou seja, sobre a imperiosa necessidade de mudar.

- Um sentimento de revolta por continuarmos amarrados a um bando de gente sem o mínimo de carácter e dignidade que está a delapidar o Benfica sem um pingo de vergonha ou escrúpulos.

É óbvio que Rui Costa é uma marioneta nas mãos de Vieira, está condicionado e é pleno cúmplice do Vieirismo.

A Auditoria fantasma e o abdicar de defender o Benfica no processo cartão vermelho são dois escândalos tão evidentes e tão nojentos que fazem de Rui Costa um escroque sem qualificação.

É um epílogo lógico de atentados como a alteração de estatutos à socapa, o abdicar do Penta, da plataforma de venda de jogadores, da OPA, do regabofe das comissões, da instrumentalização da BTV, da falta de democracia, do silêncio sobre os escândalos dos rivais, da perda de poder nos órgãos de decisão, etc, etc, etc...ficava aqui toda a noite.

O que se passa no Benfica é nojento.

Rui Costa é o porta-estandarte desse nojo.

É uma calamidade de presidente.

Eu desde que levei o meu primeiro por causa de um tal de Grunho Miro em 14 anos de fórum deixei de postar.
Mas agradeço-te a tua persistência e clarividência. Continua assim companheiro.

Forte Abraço

Tenho feito um esforço para me afastar mas não consigo...

Já prometi a mim mesmo desligar e isso implica deixar de escrever por aqui.

Até agora não tenho conseguido, apesar de participar muito menos.

O que se passa no Benfica deixa-me frustrado e amargurado e não consigo manter-me afastado.

Haverá muitos como eu, mas nesta altura acho que é importante todos participarmos, inclusive tu.

Abraço.

FUTURO PRESIDENTE

#194030
Citação de: Dmitry91 em 05 de Fevereiro de 2022, 20:31
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Fevereiro de 2022, 19:30
Citação de: NoNickBoy em 05 de Fevereiro de 2022, 19:21
Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 19:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Fevereiro de 2022, 17:34
O Benfica qualidade tem não é esse o problema essencial,
O problema é falta de vontade, ambição, quem os meta a correr a dar tudo em campo e nesse sentido só vejo dois treinadores com esses carácteristicas ...
Vítor Pereira e o Abel Ferreira .

O plantel do Benfica tem tanta qualidade que se escolhessemos um 11 com jogadores do Benfica, porto e sporting, não metias lá ninguém do Benfica, exceção talvez ao Rafa ou ao Darwin.

Tao todos em sub rendimento
Exacto, só um cego não vê  isso mesmo amigo.
Mas claro que é preciso ali 3 ou 4 jogadores que venham mesmo dar um aumento de qualidade á equipa .

É um misto das duas coisas... Há ali gente que podia dar muito mais mas também existem jogadores que nem na segunda liga tinham espaço.
Como em todos os plantéis tem jogadores uns melhores do que outros, cabe ao treinador e equipa armonizarem e esconderem os pontos fracos e fazerem desses jogadores peças importantes durante uma época ou achas que os manafás e os zaidus , etc jogavam no Bayern de Munique ???
Esse é um dos pontos chave do sucesso, esconder os pontos fracos da equipa e expor evidenciar os pontos fortes e nisso o Porto é mestre, são inteligentes .

Capitao4

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Fevereiro de 2022, 20:53
Murro na mesa a resultar Srº Presidente, o rival direto na classificação Braga já perde aos 20 minutos. :)
Isto é o Braga a mostrar solidariedade connosco

rodriguesdecastro

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Fevereiro de 2022, 20:53
Murro na mesa a resultar Srº Presidente, o rival direto na classificação Braga já perde aos 20 minutos. :)

isso é o Carvalhal a candidatar se ao lugar da proxima epoca

César Lage

Citação de: rodriguesdecastro em 05 de Fevereiro de 2022, 21:22
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Fevereiro de 2022, 20:53
Murro na mesa a resultar Srº Presidente, o rival direto na classificação Braga já perde aos 20 minutos. :)

isso é o Carvalhal a candidatar se ao lugar da proxima epoca
Medo

carrazeda

Citação de: Capitao4 em 05 de Fevereiro de 2022, 21:07
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Fevereiro de 2022, 20:53
Murro na mesa a resultar Srº Presidente, o rival direto na classificação Braga já perde aos 20 minutos. :)
Isto é o Braga a mostrar solidariedade connosco

Há uma cidade Benfica para construir. De 🍌 não tem nada.

eaglerp

Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2022, 19:59
Citação de: sergio19azb em 05 de Fevereiro de 2022, 19:43
Gilberto
Lazaro
Pino Almeida
Diogo

Conclusão??

Chamaram o Filipe Cruz pa treinar com a A

Tão bem que foi planeada a época

Já para a esquerda, não sobe ninguem :rir:

Isto faz algum sentido?

o Grimaldo desde que chegou ainda nao teve uma alternativa credivel para disputar o lugar

depois claro que isso leva a acomodamento

Não é uma questão de comodismo...também não serve, é fraco que dói

Purple Rain

As instituições também MORREM.
Lembrem-se disso.
Vejam o caso do CDS.
Depois não se espantem.

arfm14


RGouveia.SLB

Citação de: arfm14 em 05 de Fevereiro de 2022, 21:59
Cheira-me que vamos levar com o Mourinho.

Mais depressa levamos com um Pepa desta vida.

Lebohang Mokoena

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Fevereiro de 2022, 20:53
Murro na mesa a resultar Srº Presidente, o rival direto na classificação Braga já perde aos 20 minutos. :)

Dois expulsos para o Vitória, a APAF a levar o Braga às costas apesar do seu murro na mesa Sr. Presidente! >:(