Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: Tiago Fella em 07 de Fevereiro de 2022, 15:21
06/12/2021
Jaime Antunes: «Derrota com o Sporting foi um acidente no percurso do Benfica»

07/02/2022
Campeonato 3º Lugar a 15 pontos do 1º e a 9 pontos do 2º, com menos um jogo
Taça de Portugal eliminados
Taça da Liga Derrota na Final
A estrada está cheia de buracos.

GoloDeLetra

Ui que mauzao... os dragartos jà tremem.

PS : o bimbo manda um abraço.

rsd

Citação de: Tiago Fella em 07 de Fevereiro de 2022, 15:21
06/12/2021
Jaime Antunes: «Derrota com o Sporting foi um acidente no percurso do Benfica»

07/02/2022
Campeonato 3º Lugar a 15 pontos do 1º e a 9 pontos do 2º, com menos um jogo
Taça de Portugal eliminados
Taça da Liga Derrota na Final

O carro foi para a sucata, ninguém te avisou?

fpie

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/rui-costa-vai-apertar-o-cinto-no-benfica-e-seixal-volta-a-ser-a-aposta-principal-14563657.html?target=conteudo_fechado

o Mattamouros diz que ficou muito preocupado quando ouviu no cartão vermelho, que o Benfica nem dinheiro tinha para pagar prémios, ao contrario que do que o vieira dizia que dinheiro não era problema

ainda não sabemos do buraco nem a metade, calculo eu

Nramos

Citação de: luis.live em 07 de Fevereiro de 2022, 15:05
Diria que a pensar na próxima época que esta está perdida ,  na minha humilde opinião, precisamos :
_  Redes
_ Defesa Direito
_ Defesa Esquerdo
_ Central
_ N6

No resto , agradecer e desejar boa sorte a Pizzi , Almeida , Adel e seferovic.

  Se der para mudar de presidente , também não me parece mal.

  Saudar a reentrada de Lourenço Coelho.

Presidente
Diretor desportivo
CEO
CFO
Direção
Dep Comunicação
Dep médico
Dep juridico
Dep marketing
Treinador
Jogadores

É mais assim a prioridade em termos do que precisamos

MaFd_R@_SLB

Citação de: fpie em 07 de Fevereiro de 2022, 16:21
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/rui-costa-vai-apertar-o-cinto-no-benfica-e-seixal-volta-a-ser-a-aposta-principal-14563657.html?target=conteudo_fechado

o Mattamouros diz que ficou muito preocupado quando ouviu no cartão vermelho, que o Benfica nem dinheiro tinha para pagar prémios, ao contrario que do que o vieira dizia que dinheiro não era problema

ainda não sabemos do buraco nem a metade, calculo eu
Ou sacam um milagreiro para treinador como os lagartos ou não ganhamos um campeonato nos próximos 10 anos

Red Zeppelin

O clube dos conas moles. Estas newsletters depois de tudo perdido, são o espelho desta direcção. Agora é tarde demais, e não é por semanas ou meses, é por anos mesmo.

fpie

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Fevereiro de 2022, 16:23
Citação de: fpie em 07 de Fevereiro de 2022, 16:21
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/rui-costa-vai-apertar-o-cinto-no-benfica-e-seixal-volta-a-ser-a-aposta-principal-14563657.html?target=conteudo_fechado

o Mattamouros diz que ficou muito preocupado quando ouviu no cartão vermelho, que o Benfica nem dinheiro tinha para pagar prémios, ao contrario que do que o vieira dizia que dinheiro não era problema

ainda não sabemos do buraco nem a metade, calculo eu
Ou sacam um milagreiro para treinador como os lagartos ou não ganhamos um campeonato nos próximos 10 anos


com a pontaria que o menino que percebe muito de futebol tem mostrado....estamos bem entalados

Eusébio10

Citação de: fpie em 07 de Fevereiro de 2022, 16:21
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/rui-costa-vai-apertar-o-cinto-no-benfica-e-seixal-volta-a-ser-a-aposta-principal-14563657.html?target=conteudo_fechado

o Mattamouros diz que ficou muito preocupado quando ouviu no cartão vermelho, que o Benfica nem dinheiro tinha para pagar prémios, ao contrario que do que o vieira dizia que dinheiro não era problema

ainda não sabemos do buraco nem a metade, calculo eu

Gastaram tudo o que tinham para a eleições e acharam que se qualificavam para a Champions e' normal a corda na garganta. O que nao e' normal e' gastar 100m em tempo de pandemia para ganhar umas eleições.

Widowmaker1

Virou macho agora...

... tarde demais Ruizinho.

MaFd_R@_SLB

Citação de: luis.live em 07 de Fevereiro de 2022, 15:05
Diria que a pensar na próxima época que esta está perdida ,  na minha humilde opinião, precisamos :
_  Redes
_ Defesa Direito
_ Defesa Esquerdo
_ Central
_ N6

No resto , agradecer e desejar boa sorte a Pizzi , Almeida , Adel e seferovic.

  Se der para mudar de presidente , também não me parece mal.

  Saudar a reentrada de Lourenço Coelho.
Está esta e está a próxima. Ou alguém acredita que com um treinador a vir em Junho ou Julho a próxima época vai correr bem?

MaFd_R@_SLB

Citação de: fpie em 07 de Fevereiro de 2022, 16:24
Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Fevereiro de 2022, 16:23
Citação de: fpie em 07 de Fevereiro de 2022, 16:21
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/rui-costa-vai-apertar-o-cinto-no-benfica-e-seixal-volta-a-ser-a-aposta-principal-14563657.html?target=conteudo_fechado

o Mattamouros diz que ficou muito preocupado quando ouviu no cartão vermelho, que o Benfica nem dinheiro tinha para pagar prémios, ao contrario que do que o vieira dizia que dinheiro não era problema

ainda não sabemos do buraco nem a metade, calculo eu
Ou sacam um milagreiro para treinador como os lagartos ou não ganhamos um campeonato nos próximos 10 anos


com a pontaria que o menino que percebe muito de futebol tem mostrado....estamos bem entalados
Tem tudo para correr bem.

força Benfica

Desde dia 1 de janeiro recebi mais email's a pedir dinheiro das quotas do que o Benfica ganhou jogos.  ;D

fpie

Citação de: força Benfica em 07 de Fevereiro de 2022, 17:00
Desde dia 1 de janeiro recebi mais email's a pedir dinheiro das quotas do que o Benfica ganhou jogos.  ;D

tal é o aperto que o Benfica está

a manutenção do DSO só tem esse proposito, esconder o estado financeiro lastimoso que o clube está

Di_Maria

Fazem esta merda sem um vídeo legendado das palavras dos jogadores do Sporting e Porto em comparação com o Vertonghen ?

Amadores.

Se quiserem um departamento de comunicação como deve ser em cima destes filhos da puta 24h/24h avisem.