Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dogs Corleone

Como é que alguém que foi durante 13 anos director desportivo, director de prospecção e administrador da SAD, tendo inclusivo participado em workshops de Scouting como palestrante, não consegue ir buscar Valentín Barco e o Daniel Samek?

Se as maiores carências são um lateral esquerdo para sucessor do Grimaldo e alguém que confira equilíbrio e construção no miolo, como é que não se chegamos à frente?

Eu tenho vindo a avisar. Eu sei do alcance que este fórum tem. Não só é visado pela estrutura do Benfica como também pela dos rivais.

Compilei uma lista de jogadores promissores inseridos em carteiras de scouting. A próxima é a pagar.

Billy the Kid


Vladimiro78

Citação de: Dogs Corleone em 09 de Fevereiro de 2022, 12:36
Como é que alguém que foi durante 13 anos director desportivo, director de prospecção e administrador da SAD, tendo inclusivo participado em workshops de Scouting como palestrante, não consegue ir buscar Valentín Barco e o Daniel Samek?

Se as maiores carências são um lateral esquerdo para sucessor do Grimaldo e alguém que confira equilíbrio e construção no miolo, como é que não se chegamos à frente?

Eu tenho vindo a avisar. Eu sei do alcance que este fórum tem. Não só é visado pela estrutura do Benfica como também pela dos rivais.

Compilei uma lista de jogadores promissores inseridos em carteiras de scouting. A próxima é a pagar.

Portanto a alternativa ao grimaldo é um puto argentino de 17 anos com 205 m de futebol profissional ?

Em que epoca vais no FM ? Podes dizer nos quais sao as stats actuais dele ?

Billy the Kid


Dogs Corleone

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 12:39
Citação de: Dogs Corleone em 09 de Fevereiro de 2022, 12:36
Como é que alguém que foi durante 13 anos director desportivo, director de prospecção e administrador da SAD, tendo inclusivo participado em workshops de Scouting como palestrante, não consegue ir buscar Valentín Barco e o Daniel Samek?

Se as maiores carências são um lateral esquerdo para sucessor do Grimaldo e alguém que confira equilíbrio e construção no miolo, como é que não se chegamos à frente?

Eu tenho vindo a avisar. Eu sei do alcance que este fórum tem. Não só é visado pela estrutura do Benfica como também pela dos rivais.

Compilei uma lista de jogadores promissores inseridos em carteiras de scouting. A próxima é a pagar.

Portanto a alternativa ao grimaldo é um puto argentino de 17 anos com 205 m de futebol profissional ?

Em que epoca vais no FM ? Podes dizer nos quais sao as stats actuais dele ?
Não jogo football manager, companheiro.

E sim, a alternativa ao Grimaldo seria um puto argentino de 17 anos e com 205 minutos de futebol profissional se eu fosse director desportivo do Benfica e tivesse delineado um projeto onde a equipa compete pelos objetivos tendo como base a Prospecção, o Seixal e oportunidades de negócio que visam o rendimento desportivo em detrimento do rendimento financeiro (como são os casos de Otamendi, Vertongen e João Mário).

Diz isso ao teu patrão.

O Benfica LAB não vê o talento do tamanho dum camião?

Eu tenho acesso a DBs e na bigdata acusa lá tudo. Valentín Barco e Daniel Samek, a não ser que comecem a sair à noite, serão enormes.


Vladimiro78

Citação de: Dogs Corleone em 09 de Fevereiro de 2022, 12:42
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 12:39
Citação de: Dogs Corleone em 09 de Fevereiro de 2022, 12:36
Como é que alguém que foi durante 13 anos director desportivo, director de prospecção e administrador da SAD, tendo inclusivo participado em workshops de Scouting como palestrante, não consegue ir buscar Valentín Barco e o Daniel Samek?

Se as maiores carências são um lateral esquerdo para sucessor do Grimaldo e alguém que confira equilíbrio e construção no miolo, como é que não se chegamos à frente?

Eu tenho vindo a avisar. Eu sei do alcance que este fórum tem. Não só é visado pela estrutura do Benfica como também pela dos rivais.

Compilei uma lista de jogadores promissores inseridos em carteiras de scouting. A próxima é a pagar.

Portanto a alternativa ao grimaldo é um puto argentino de 17 anos com 205 m de futebol profissional ?

Em que epoca vais no FM ? Podes dizer nos quais sao as stats actuais dele ?
Não jogo football manager, companheiro.

E sim, a alternativa ao Grimaldo seria um puto argentino de 17 anos e com 205 minutos de futebol profissional se eu fosse director desportivo do Benfica e tivesse delineado um projeto onde a equipa compete pelos objetivos tendo como base a Prospecção, o Seixal e oportunidades de negócio que visam o rendimento desportivo em detrimento do rendimento financeiro (como são os casos de Otamendi, Vertongen e João Mário).

Diz isso ao teu patrão.

O Benfica LAB não vê o talento do tamanho dum camião?

Eu tenho acesso a DBs e na bigdata acusa lá tudo. Valentín Barco e Daniel Samek, a não ser que comecem a sair à noite, serão enormes.

Se tens acesso a DBs e a big data nao vejo como é que te podes enganar . Alias acho estranho estares aqui e nao ao serviço de um clube top europeu

Playah

O que uma vitóriazinha contra um Tondela da vida não faz.

Seria engraçado se não fosse triste.

Vladimiro78

Citação de: MrCobb em 09 de Fevereiro de 2022, 12:43
Já pegaram ao serviço.

Achas que podias fazer uma lista dos verdadeiros benfiquistas e outra do pessoal que " pega ao serviço " ?

Noa vejo pessoa mais capaz do que tu para isso e depois a partir daí viamos novas medidas para trsnformar isto num espaço "puro" , de pensamento unico

Abraçao

DBdennisDB

O triste da situaçao é ter de IMPLORAR para haver HOMENS todas as semanas.

Temos de pedir que haja homens contra o Santa Clara.

DBdennisDB

Esta coisa de pagar o salario ....e pedir á Nossa Senhora da Ajuda para que...


HAJA HOMENS

Di_Maria

"Jorge Nuno, eu só estou a falar porque o Benfica já está a 12 ok ? Não leves a mal. Se achares por bem que eu me cale, avisa.

Grande abraço."


Samurito

Qual é mesmo o sentido em acusar o Porto de patrocinar os ataques do Rui Pinto e depois ter este senhor aos abraços com o Pinto da Costa?

Nenad25

"Temos assistido à mais que justificada indignação geral pelos ataques cibernéticos ocorridos recentemente, da qual partilhamos o natural repúdio.

Pode ser que muitos dos que, quando a vítima foi o Sport Lisboa e Benfica, reagiram com indiferença ou até regozijo, compreendam agora aquilo por que o Benfica passou quando foi assaltado e roubado por Rui Pinto e, como toda a gente já intuiu, com o "alto patrocínio" de Sporting e FC Porto, que promoveram a devassa da vida interna do Benfica, com uma violação da correspondência privada e confidencial. Rui Pinto esse que é agora protegido pelas autoridades.

Que não haja qualquer dúvida, é gente da mesma estirpe de Rui Pinto que assalta, rouba e fragiliza com o objetivo de destruir e erodir organizações e pessoas. São criminosos, não há outra forma de os qualificar!

Resta-nos manifestar a nossa solidariedade para com todos os atingidos, sem complacência para os Ruis Pintos da vida."

Boas newsletter, a meter os nomes nos bois.


PSR1993

Citação de: Billy the Kid em 09 de Fevereiro de 2022, 12:39



Ah, a cartilhada a fazer a lavagem de imagem ao pupilo do Vieiristão. Daqui a uns poucos anos dirão até que ele nem gostava do Vieira e sempre o quis fora do Benfica.

O vosso azar é que a internet regista tudo.