Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: DBdennisDB em 10 de Fevereiro de 2022, 22:08
O Rui já explicou o negócio do Rodrigo pinho ?

Outra vez? Ele explica tudo depois dos resultados da auditoria. Calma.

Vladimiro78

Citação de: RedVelvet em 10 de Fevereiro de 2022, 22:01
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Fevereiro de 2022, 21:57
Citação de: RedVelvet em 10 de Fevereiro de 2022, 21:44
Este Vladimiro78 tem a mesma doença do miúdo que queria fazer um atentado na univ de Lisboa.
Deve ter sofrido muito na infância, ninguém lhe liga um caralho na vida real e tem que vir para aqui para ver se alguém lhe liga.

Companheiro

Tu falas de coisas serias com a leveza de uma criança por isso pouco te ligam .

Ve se cresces um pouco e aprendes que ha assuntos que nao tem piada brincar se com .

Agora caminha que já é tarde

Dorme bem

Abracinho

Vai mas é para a cona da tua mãe. Coitada que em vez de fazer só um broche, lembrou-se de dar uma.

Beijocas.

Denunciado

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 10 de Fevereiro de 2022, 22:08
O Rui já explicou o negócio do Rodrigo pinho ?

Apesar de achar que ele deve sair penso que a promessa dele era explicar todos os negócios enquanto presidente. Pinho foi antes

Karel Alinho

O regresso de Lourenço Coelho merece Parabéns.

Torgal

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Fevereiro de 2022, 22:23
Citação de: RedVelvet em 10 de Fevereiro de 2022, 22:01
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Fevereiro de 2022, 21:57
Citação de: RedVelvet em 10 de Fevereiro de 2022, 21:44
Este Vladimiro78 tem a mesma doença do miúdo que queria fazer um atentado na univ de Lisboa.
Deve ter sofrido muito na infância, ninguém lhe liga um caralho na vida real e tem que vir para aqui para ver se alguém lhe liga.

Companheiro

Tu falas de coisas serias com a leveza de uma criança por isso pouco te ligam .

Ve se cresces um pouco e aprendes que ha assuntos que nao tem piada brincar se com .

Agora caminha que já é tarde

Dorme bem

Abracinho

Vai mas é para a cona da tua mãe. Coitada que em vez de fazer só um broche, lembrou-se de dar uma.

Beijocas.

Denunciado

Fazes pessoal que defende e sente o clube assim, e mesmo assim não tens capacidade de fazer uma introspeção e pensares o que se passa de errado contigo.

Isto assumindo que, hipoteticamente, não te pagam.

O pessoal devia passar a denunciar as tuas defesas de corruptos também.

Thorondor

Citação de: ruichi em 10 de Fevereiro de 2022, 21:36
Citação de: Thorondor em 10 de Fevereiro de 2022, 20:34
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Fevereiro de 2022, 20:31
Citação de: Thorondor em 10 de Fevereiro de 2022, 20:19
https://www.youtube.com/watch?v=G96zfps8j-U

A forma como me mimam .

Obrigado companheiro . E com os teus limites nao esperava tanto .

Abraçao grande

Eu tenho um QI estimado de 172. Não gosto de falar disso porque ao longo da vida trouxe-me mais aborrecimentos do que vantagens. Só o referi para perceberes que tive que descer muito o meu nível para me lembrar de ti.
Eu aplico testes de QI. Gostava de te dar um, se estiveres interessado. Se tiveres bom resultado posso convidar-te para umas associações...

Cansei-me de ser cobaia quando era adolescente. Sofri muito para ultrapassar um ligeiro autismo que me tornou as relações sociais muito dificeis principalmente na adolescência.  Agora o mesmo problema manifestou-se na minha filha de forma mais grave. Agradeço a oferta mas a "inteligência " (coloco entre aspas porque normalmente o que se mede é o raciocionio lógico e matemático e existem outras coisas a medir) pouco me trouxe de bom. Fui amaldiçoado e não bafejado, como seria de supor.

Brian Green

Começo a achar que esta moderação não serve para absolutamente nada e está mais do que satisfeita com o chorrilho de amarelos que vai dando a quem responde à malta da BlueProps.

Grizzli

Citação de: Brian Green em 10 de Fevereiro de 2022, 22:53
Começo a achar que esta moderação não serve para absolutamente nada e está mais do que satisfeita com o chorrilho de amarelos que vai dando a quem responde à malta da BlueProps.
Mas e amigo porque o gajo que diz jura a pes juntos por isso coise

iloy

Ja ha pouca gente a vir no SB nestes últimos anos e parece que estão a fazer tudo para termos ainda menos gente!!
Basta ver os dias de jogos para perceber que há muitos users que já não ligam ao clube com a mesma paixão. Mesmo assim o SB era um sítio porreiro onde podíamos falar das nossas esperanças sobre o Benfica com crença, neste momento so temos um espaço onde temos 2-3 users que passam o tempo a vir aqui provocar amarelos sem qualquer problema!! Estes tais users que passaram anos e anos a defender os gatunos com cartilhas escandalosas, estes tais users tem mais respeito da moderação que todos os outros que sempre defenderem o clube e não o gatuno A gatuno B ou gatuno C!!
Já tenho muitos anos do SB mas nestes últimos mês quase nem vontade tenho de escrever aqui! Que pena!

Playstar

Tínhamos o aldrabão do Vieira e agora temos o Delfim dele o Rui Costa.

Este pesadelo nunca mais tem fim.

Revi

Citação de: Brian Green em 10 de Fevereiro de 2022, 22:53
Começo a achar que esta moderação não serve para absolutamente nada e está mais do que satisfeita com o chorrilho de amarelos que vai dando a quem responde à malta da BlueProps.

Eu não percebo, vcs queixam-se desse membro do fórum, mas passam a vida nos tópicos onde ele comenta a dar lhe combustível.  Os principais culpados são vcs que alimentam os tópicos sobre ele, e nesse caso ele é mais inteligente porque ao contrário de muitos não responde com insultos.

Se não querem ler, ignorem e comentam aquilo que vcs querem. O que não falta é aí trolls no sentido inverso.

Vladimiro78

Citação de: iloy em 10 de Fevereiro de 2022, 23:07
Ja ha pouca gente a vir no SB nestes últimos anos e parece que estão a fazer tudo para termos ainda menos gente!!
Basta ver os dias de jogos para perceber que há muitos users que já não ligam ao clube com a mesma paixão. Mesmo assim o SB era um sítio porreiro onde podíamos falar das nossas esperanças sobre o Benfica com crença, neste momento so temos um espaço onde temos 2-3 users que passam o tempo a vir aqui provocar amarelos sem qualquer problema!! Estes tais users que passaram anos e anos a defender os gatunos com cartilhas escandalosas, estes tais users tem mais respeito da moderação que todos os outros que sempre defenderem o clube e não o gatuno A gatuno B ou gatuno C!!
Já tenho muitos anos do SB mas nestes últimos mês quase nem vontade tenho de escrever aqui! Que pena!

Companheiro

Mas eu agora por no passado ter apoiado vieira nunca mais posso dizer o que penso?

Tenho culpa do chorrilho de insultos que levo todos os dias?

Se fizeres comentários concretos eu comento da mesma forma.

Eu conheço imensa gente que votou Sócrates e continuo a discutir política com elas. A democracia é isso também. Não há bolas de cristal.

Deixem se disso. Discutam formas de mudar e não façam concursos sobre o maior insulto ao actual presidente.

Respeitem quem pensa de forma diferente pois o mundo lá fora está cheio de pessoas de pensamentos diferentes.

Abraço

PedroOliveira93

Instalem a extensão do Jpcafe e o estrume desaparece. É mágico.

_JonasThern_

Citação de: iloy em 10 de Fevereiro de 2022, 23:07
Ja ha pouca gente a vir no SB nestes últimos anos e parece que estão a fazer tudo para termos ainda menos gente!!
Basta ver os dias de jogos para perceber que há muitos users que já não ligam ao clube com a mesma paixão. Mesmo assim o SB era um sítio porreiro onde podíamos falar das nossas esperanças sobre o Benfica com crença, neste momento so temos um espaço onde temos 2-3 users que passam o tempo a vir aqui provocar amarelos sem qualquer problema!! Estes tais users que passaram anos e anos a defender os gatunos com cartilhas escandalosas, estes tais users tem mais respeito da moderação que todos os outros que sempre defenderem o clube e não o gatuno A gatuno B ou gatuno C!!
Já tenho muitos anos do SB mas nestes últimos mês quase nem vontade tenho de escrever aqui! Que pena!


O caminho vai ser esse.

Cob92

O problema è que alguns users aqui fazem passar as suas ações por 'erros' ou porque 'não tem bolas de cristal'.

È assim que os mafiosos governam-se porque existe gente a dar-lhes confiança enquanto a PJ não os deter.

Tipo num mundo paralelo aonde o Chapo ainda não era conhecido : pah vocês sabem que o El Chapo è um criminoso ? Toda a gente apercebeu-se de como faz o dinheiro no México E essa gente vai responder-me 'não porque ainda não foi detido' ´não tens fontes' 'vergonha'