Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vermelhao_33

O aperto ao Benitez teve o seu dedo. Apertasse ele os jogadores, treinadores e diretores Como aperta a oposicao e teria sucesso.

Ou vai a terreiro denunciar isto e demarca se ou e mais Uma mafioso qué sabia dar uns pontapes na Bola.

E os gajos tem de ser identificados pela policia.


netphobic

Citação de: Génio da Luz em 12 de Fevereiro de 2022, 21:20
Curiosamente desde que desceu ao balneário e deu uma dura nos jogadores, a equipa mostra uma vontade completamente diferente.

Coincidencias...

Mas os antis nunca reconhecerão isso

Vou até mais longe! Foi a combinação do murro na mesa de agora com o verificar dos "homens que temos em casa" dito precisamente há... um ano!!

Coincidências!

:bandeira1::bandeira1::bandeira1:

Nirvana_87

Citação de: DeSousa em 12 de Fevereiro de 2022, 21:23
Vieirismo bem vivo!

Francisco Benitez, candidato derrotado à presidência do Benfica, revela ameaças na Luz: "Foram chamar gente dos 'No Name Boys' para me agredir."

"Estou tranquilo. Estou aqui para servir o Benfica. Não vou apresentar queixa. Não o vou fazer contra benfiquistas."

(Record)

Que nojeira.

_JonasThern_

Quem é mais pateta? O jenio ou quem lhe dá conversa? Desculpem camaradas de conversa mas abram la a pestana um bocadinho.

jnobre

Citação de: DeSousa em 12 de Fevereiro de 2022, 21:23
Vieirismo bem vivo!

Francisco Benitez, candidato derrotado à presidência do Benfica, revela ameaças na Luz: "Foram chamar gente dos 'No Name Boys' para me agredir."

"Estou tranquilo. Estou aqui para servir o Benfica. Não vou apresentar queixa. Não o vou fazer contra benfiquistas."

(Record)

Devia apresentar queixa, uma pessoa que tenta agredir outra a última coisa que quero saber é qual é o seu clube.
Já se percebeu que o NN são um grupo de seguranças de quem lhe paga as contas.

Kurt Cobain 10

Citação de: Génio da Luz em 12 de Fevereiro de 2022, 21:20
Curiosamente desde que desceu ao balneário e deu uma dura nos jogadores, a equipa mostra uma vontade completamente diferente.

Coincidencias...

Mas os antis nunca reconhecerão isso
Há uns tempos até te tinhas piada e  achava injustas a criticas que te faziam , mas ultimamente tens feito um papelinho para lá de ridiculo . enxerga te fdx.

Kinkolas

Tenho vergonha do clube neste momento.

A máfia continua lá dentro a fazer o que quer, com aval dos sócios deficientes.

Quem tem boas intenções e quer ajudar o clube é visto como um filho da puta e merece porrada.

Isto não é o Benfica.

DBdennisDB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2022, 21:48
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/francisco-benitez-ameacado-na-luz-foram-chamar-gente-dos-no-name-boys-para-me-agredir

Filho da puta .

A atitude de confrontar o homem é em todo o sentido uma :

COBARDIA

Canalha sem pingo de testa que apenas tem o foco de armar a puta. Deviam ser denunciados, identificados e presentes a tribuna pela cobarde iniciativa.

Tomar esta iniciativa, só demonstra que não reflete os ideais de uma instituição com o nome BENFICA e de uma claque que em tempos foi.

Canalha acéfala que só procura desvirtuar o verdadeiro sentido e foco.
Infelizmente....a quem deviam pressionar, não o fazem.

COBARDIA.

paulomaia1972

Citação de: Génio da Luz em 12 de Fevereiro de 2022, 21:20
Curiosamente desde que desceu ao balneário e deu uma dura nos jogadores, a equipa mostra uma vontade completamente diferente.

Coincidencias...

Mas os antis nunca reconhecerão isso

o discurso de um idiota para outros idiotas... curiosamente.
Que estupidez.

Jeremy

Ainda vens Com a boca grande dizer que es benfiquista?
Vai para o caralho Rui Costa

Jeremy

Citação de: Génio da Luz em 12 de Fevereiro de 2022, 21:20
Curiosamente desde que desceu ao balneário e deu uma dura nos jogadores, a equipa mostra uma vontade completamente diferente.

Coincidencias...

Mas os antis nunca reconhecerão isso
foi a mesma dura que dei durante a pandemia? Ou a mesmo do Ano passado?

david_slb

Citação de: Génio da Luz em 12 de Fevereiro de 2022, 21:20
Curiosamente desde que desceu ao balneário e deu uma dura nos jogadores, a equipa mostra uma vontade completamente diferente.

Coincidencias...

Mas os antis nunca reconhecerão isso

O palhacinho de serviço :2funny:

david_slb

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Fevereiro de 2022, 22:23
Citação de: Génio da Luz em 12 de Fevereiro de 2022, 21:20
Curiosamente desde que desceu ao balneário e deu uma dura nos jogadores, a equipa mostra uma vontade completamente diferente.

Coincidencias...

Mas os antis nunca reconhecerão isso

o discurso de um idiota para outros idiotas... curiosamente.
Que estupidez.

Esse desde o Cavani que é ridicularizado neste fórum. Se calhar até há mais tempo :2funny:

Deve ser fdd ser um miserável na vida e vir procurar atenção num fórum

francisco

Citação de: Génio da Luz em 12 de Fevereiro de 2022, 21:20
Curiosamente desde que desceu ao balneário e deu uma dura nos jogadores, a equipa mostra uma vontade completamente diferente.

Coincidencias...

Mas os antis nunca reconhecerão isso
Puxa o autoclismo.