Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Não desejo os parabéns a este merdas da mesma forma que não desejaria os parabéns a alguém que tivesse feito mal aos meus pais durante anos.

Põe.te no caralho que já vais tarde, e leva o resto da corja contigo.

Chico_odv

Ai queres como prenda o apuramento da seleção?

Já eu queria era o apuramento de toda a verdade que se passa no Benfica!

Sem_Medo

Citação de: ABenficaC em 29 de Março de 2022, 08:07
Se se virar para um estrangeiro e se o record tiver razão sobre o treinador do PSV, é positivo
Para mim pouco importa o treinador, o banana enquanto for subserviente com a escumalha que dirige o futebol português, não muda muita coisa.

Aqui, até o Pep Guardiola perdia para o Sérgio Conceição, mas fácil.

Kurt Cobain 10

Ganhou um campeonato e uma taça . "Lenda" ." Já deu muito ao Benfica "  :rir:

Red_Fraction

O meu problema com o Roger Schmidt, não é com ele (acho que é um treinador que encaixa no perfil desejado), mas é o plantel que lhe vão dar, o atual plantel não serve minimamente para o seu estilo de jogo.

GR que não sabe controlar a profundidade e que é péssimo com os pés.

Dois centrais lentissimos (3 com o Morato) para jogar com uma linha subida.

Laterais muito fracos (temos de ter laterais que ataquem bem, e tenham capacidade fisica).

Não temos um medio defensivo que varra o meio-campo (nem um 8 de qualidade acima da media).

Extremos rápidos e desequilibradores só temos 1, o Rafa e quando lhe apetece (aqui também pode subir o Tiago Gouveia, mas ficam a faltar mais 2).

Etc...

Se não lhe deram condições vai ser um fracasso total, este plantel não dá com nada.

cernache1

Para bem ! Para bem do Sport Lisboa e Benfica, pira-te !

GoloDeLetra

Como prenda enviei-te 1kg de bananas pelo correio. Parabens.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/SLBenfica/status/1508730690359083009

O RC ao pé deste Guerreiro , na história do Benfica , é uma Gota no oceano.

Parabéns Jardel. :)

joker17

A verdade é que o Rui Costa poderia ser um verdadeiro ídolo para milhões de Benfiquistas... Tem lá tudo.

- Começa no clube como apanha bolas;
- Passa por todos os escalões, até chegar a sénior;
- Ganha notoriedade, até chegar ao mais competitivo campeonato europeu na altura;
- Chora, depois de marcar um golo contra o seu clube do coração (não o notabiliza mais, mas qualquer adepto se derrete com uma reação dessas);
- Torna-se um craque de nível mundial;
- Regressa ao clube, já na fase final da carreira, mas ainda a tempo de ser um elemento válido;
- Integra a estrutura diretiva/de gestão, até se tornar Presidente.

Para muitos, isto seria quase o guião perfeito.
Infelizmente para nós, e não tanto para o Rui Costa, escolheu ser um parasita e fazer parte do bando de chulos que há mais de 20 anos suga do Benfica tudo aquilo que pode.

É triste.

PaulinhoB

Rui Costa: «Tenho com o Benfica uma linda história de amor»
No dia em que completa meio século, o Maestro faz o balanço de uma carreira sempre referenciada a partir da eterna paixão pela águia

ruicouto10

Todos os tiques do vieira no banana do encosta

propaganda pura e dura
más decisões que prejudicam o clube
mentiras

o foco no EU EU EU ( vimos no vieira / jj / encosta )

O Benfica enquanto clube, morre a cada dia que passa... já não pertence aos socios há imenso tempo ( controlado pelo BES dos lagartos ) / pelo  vieira / pelo dso
mas a malta vai na onda e bastam 2 / 3 vitorias e fica tudo em alvoroço!!!

Red2802

A prenda é a vitória da seleção.

Uma coutada de interesses antagónicos aos do Benfica, completamente capturada por gente pouco recomendável.

É isto que o nosso presidente quer de prenda. Uma seleção que não representa Portugal na sua plenitude e muito menos é gerida com respeito e dignidade em relação ao Benfica.

Ter o Benfica encostado às cordas e vir falar da seleção, que nem jogadores do Benfica tem, é um pouco ridículo e diz bem da "vontade" em falar do clube que dirige.

Nem a coincidência de datas justifica essa referência.

Eu, como sócio, quero lá saber do que o Rui Costa quer da seleção.

Quero é saber de outras coisas, ou melhor, todas as coisas.

Pasárgada

Citação de: Red2802 em 28 de Março de 2022, 20:03
Acho que não vale mesmo a pena escrever nada aqui.

Um gajo posta uma merda qualquer e depois aparece o de sempre com dez posts cheios de nada e...siga.

É poluição pura e dura que só visa silenciar tudo o que aqui se escreve.

Não há um único dia que o Vladimiro78 apareça por aqui com pouca vontade de escrever. É sempre a debulhar.

Não tratem disto, não. A vontade é mesmo um gajo desistir e pôr-se a andar daqui para fora.

Ficam os companheiros e os abrações. É mesmo o que o Benfica precisa.
Só falei com esse indivíduo uma vez aqui no fórum, o assunto era as eleições e a diferença de votar em branco e não ir votar, os argumentos dele fizeram me desistir logo, não tenho paciência actualmente com pessoas que não sabem estar num fórum ou socialmente, e digo te, este rapaz sendo pago ou não pela direção para andar aqui com uma " avença " nota se a léguas que não é feliz com a vida que tem. Se todos o ignorassem, era o melhor! Eu não consegui trocar mais do que 2 ou 3 mensagens!

elpayaso10

se trouxer o Roger Schmidt vai ser um grande upgrade.
Esperar para ver.

Hölderlin

Pergunta honesta, como se pode ignorar as mensagens de um utilizador?