Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

os termos "mentira/mentiroso" nao saem da boca do avencado

não surpreende minimamente

ruicouto10

O menino da lágrima não sabia de nada..

Por isso é que explicou o negócio aos sócios... Como prometido!

Vladimiro78

Citação de: Baron_Davis em 31 de Março de 2022, 12:48
os termos "mentira/mentiroso" nao saem da boca do avencado

não surpreende minimamente

Basta nao dizerem mentiras e vais ver que saiem rapidamente

Vladimiro78

Citação de: ruicouto10 em 31 de Março de 2022, 12:51

Mas continuas a dizer que bruno macedo esteve envolvido no negocio Tiago Coser sem uma unica prova ? Mas sentes te confortavel com isso ?

Nem uma unica noticia de jornal . Nada.

Com tanta coisa para atacares o RC , tens de inventar e mentir ?

ruicouto10

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Março de 2022, 12:39
Citação de: ruicouto10 em 31 de Março de 2022, 12:34
desapareceu tanto como no negocio do Verissimo!!!

tava tratado por 1M€
custou 1.5M€

o Bruno Macedo está aí nessa diferença!!

a não ser que o menino da lagrima explique melhor do que tu!!!

Preferes continuar na mentira . Noa ha uma unica noticia que fale em Bruno macedo mas tu queres á força toda que o homem  tenha feito parte do negocio . E como tu queres so pode ser possivel .

Fzes bem . Sugestao : Podes dizer que quem esta a tratar do Roger tambem é o bruno macedo . Tambem é mentira mas como para ti vale tudo , o que é que importa mais uma ou outra ?

É que tem tudo a ver...
Um BM que estava em todos os negócios do Benfica com a América do Sul... Com um possível treinador..

Tu até podes não achar estranho os brasucas falarem em negócio tratado por 1M e dps ele custar + 500 mil..

Mas que. Gosta do Benfica quer smp saber o que fazem com o dinheiro do clube...

Nem q seja gasto com pessoas assim como tu..

Vladimiro78

Citação de: ruicouto10 em 31 de Março de 2022, 12:54

tava tratado por 1M€
custou 1.5M€

Preferes continuar na mentira . Noa ha uma unica noticia que fale em Bruno macedo mas tu queres á força toda que o homem  tenha feito parte do negocio . E como tu queres so pode ser possivel .

Fzes bem . Sugestao : Podes dizer que quem esta a tratar do Roger tambem é o bruno macedo . Tambem é mentira mas como para ti vale tudo , o que é que importa mais uma ou outra ?

É que tem tudo a ver...
Um BM que estava em todos os negócios do Benfica com a América do Sul... Com um possível treinador..

Tu até podes não achar estranho os brasucas falarem em negócio tratado por 1M e dps ele custar + 500 mil..

Estas nervoso. Ja te faltam letras nas frases

Olha , vamos pensar devagarinho . O Macedo foi constituido arguido no Verao por suspeitas de participar num esquem com vieira para lavar dinheiro que o ex presidente desviaria do clube . Achas mesmo que 5 meses depois quando a investigaçao ainda nao acabou o Benfica ia negociar um jogador e mesmo ele nao tendo percentagem do passe , nem sendo o seu empresario , iria receber algum desse negocio ? Noa achas que isso seria só estupido ?

E tu vais mudando a teoria da conspiraçao . Primeiro dizias que os 20 por cento eram o macedo . Depois mostrei te que eram do jogador . Agora achas que a diferença entre aquilo que o Benfica queria pagar em Outubro e o que pagou em Janeiro foi para o macedo quando qualquer pessoa que acompanhe futebol ha anos sabe que nem sempre a primeira oferta é aceite .

Ja te deixo algumas coisas para pensares . Podes continuar na tua senda de tentares enganar as pessoas , isso é uma opçao tua . A tua credibilidade viu se nos ultimos posts

Nenad25

Acho que a melhor forma de tirar o amiguinho da moderação daqui, é mesmo avisar a entidade patronal do homem que ele não faz um caralho durante o dia.

E provavelmente à noite dedica-se a satisfazer os desejos mais ousados de Rui Costa e Cia.

PS: não me cites, que eu não te conheço de lado nenhum nem quero.

Vladimiro78

Citação de: Nenad25 em 31 de Março de 2022, 13:03
Acho que a melhor forma de tirar o amiguinho da moderação daqui, é mesmo avisar a entidade patronal do homem que ele não faz um caralho durante o dia.

E provavelmente à noite dedica-se a satisfazer os desejos mais ousados de Rui Costa e Cia.

PS: não me cites, que eu não te conheço de lado nenhum nem quero.

Isso , admito , seria problematico porque embora faça o meu trabalho , talvez nao ficasse bem visto

PS : Noa fales de mim e eu nao cito

ruicouto10

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Março de 2022, 12:59
Citação de: ruicouto10 em 31 de Março de 2022, 12:54

tava tratado por 1M€
custou 1.5M€

É que tem tudo a ver...

Estas nervoso. Ja te faltam letras nas frases

Olha , vamos pensar devagarinho . O Macedo foi constituido arguido no Verao por suspeitas de participar num esquem com vieira para lavar dinheiro que o ex presidente desviaria do clube . Achas mesmo que 5 meses depois quando a investigaçao ainda nao acabou o Benfica ia negociar um jogador e mesmo ele nao tendo percentagem do passe , nem sendo o seu empresario , iria receber algum desse negocio ? Noa achas que isso seria só estupido ?

E tu vais mudando a teoria da conspiraçao . Primeiro dizias que os 20 por cento eram o macedo . Depois mostrei te que eram do jogador . Agora achas que a diferença entre aquilo que o Benfica queria pagar em Outubro e o que pagou em Janeiro foi para o macedo quando qualquer pessoa que acompanhe futebol ha anos sabe que nem sempre a primeira oferta é aceite .

Ja te deixo algumas coisas para pensares . Podes continuar na tua senda de tentares enganar as pessoas , isso é uma opçao tua . A tua credibilidade viu se nos ultimos posts

A filha do vieira em Moçambique aparece em alguma transferência como intermediária?
Já agora sabes quem são os intermediários que se refere o R&C do clube?
Tu é que colocaste aqui um link de Outubro.. Não eu...

Um avençado falar em credibilidade é a cereja em cima do bolo...

RGouveia.SLB

Dia após dia é sempre o mesmo filme.
Não há pachorra, fodasse.

AlexanderMostovoi

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Março de 2022, 12:53

Mas continuas a dizer que bruno macedo esteve envolvido no negocio Tiago Coser sem uma unica prova ? Mas sentes te confortavel com isso ?

E porque haveria de ser notícia?! Tinha sido notícia antes disso?!

Bruno Macedo é o braço direito de Bertolluci em Portugal (e mais duas ou três empresas de agênciamento de jogadores do Brasil com ligações ao Berto), achar que não foi ele também buscar uma % dos negócios é ser demasiado inocente. No teu caso a agenda sempre foi outra.

adryy

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Março de 2022, 13:09
Dia após dia é sempre o mesmo filme.
Não há pachorra, fodasse.

O tipo cita tudo e todos... Mesmo... Não há paciência...

adryy

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Março de 2022, 13:15

Bruno Macedo é o braço direito de Bertolluci em Portugal (e mais duas ou três empresas de agênciamento de jogadores do Brasil com ligações ao Berto), achar que não foi ele também buscar uma % dos negócios é ser demasiado inocente. No teu caso a agenda sempre foi outra.

Desculpa mas deu-me vontade de rir...  :2funny: :2funny: :2funny:

AlexanderMostovoi

Citação de: adryy em 31 de Março de 2022, 13:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Março de 2022, 13:15

Desculpa mas deu-me vontade de rir...  :2funny: :2funny: :2funny:

?? Por alguma razão especial?!