Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Abreu-jp

Citação de: Losango em 01 de Abril de 2022, 22:43
Mm que seja Benfiquista, que já chego a duvidar, é claramente o presidente mais impreparado da história do BENFICA! Ter isto presidente ou uma anémona é absolutamente indiferente...
Foda-se... que insulto para com a anémona.

Survivor

O objectivo é dar um grande abraço ao pinto quando vierem ser campeões na luz não é?

Ao menos admite que fazes parte da fruta.

MaFd_R@_SLB

E quando tinha a certeza que o Verissimo não ía ser o treinador só até ao final da época? Sabe muito

Survivor

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Abril de 2022, 22:45
E quando tinha a certeza que o Verissimo não ía ser o treinador só até ao final da época? Sabe muito

O Veríssimo já tentou sair dos vezes, este sabotador não deixa.

Tem de ter alguém pra ser queimado.

Losango

Citação de: Abreu-jp em 01 de Abril de 2022, 22:44
Citação de: Losango em 01 de Abril de 2022, 22:43
Mm que seja Benfiquista, que já chego a duvidar, é claramente o presidente mais impreparado da história do BENFICA! Ter isto presidente ou uma anémona é absolutamente indiferente...
Foda-se... que insulto para com a anémona.
Por acaso depois de escrever tb fiquei com essa sensação, mas fui pesquisar e parece que a anémona é um "antozoario sem esqueleto"... Acho que até assenta bem neste banana!!!

Baron_Davis

Vai fazer do orelhas bom presidente

Os chalupas vão garantir que "nunca votaram nele"

Tempo ao tempo

Isaaquinho

Vocês não percebem, mas eu vou explicar.

O Rui está a fazer isto tudo para preparar a sua candidatura à presidência da República. O Marcelo é o homem dos beijos e das selfies, o Rui vai ser o homem dos abraços e das auditorias invisíveis.

Hugo Silva

Citação de: Survivor em 01 de Abril de 2022, 22:44
O objectivo é dar um grande abraço ao pinto quando vierem ser campeões na luz não é?

dizer isto do rui costa enfim toma juizo ate podes acusar o homem de muitas coisas mas se achas que o rui costa quer o benfica na merda es um  tolo

Sylphs

Dmitry91

Citação de: Hugo Silva em 01 de Abril de 2022, 22:49
Citação de: Survivor em 01 de Abril de 2022, 22:44

dizer isto do rui costa enfim toma juizo ate podes acusar o homem de muitas coisas mas se achas que o rui costa quer o benfica na merda es um  tolo

O Benfica está na merda por causa dele e do paizinho dele.

Goldenangel

Baron_Davis

quem diria que desistir da época em dezembro ia dar coco

grupeta corporate é uma vergonha

VOO RASANTE

Nem para uma junte de freguesia tinha competência quanto mais para um clube como o Benfica.

JustMe

Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira, Rui Costa.

Este clube é um íman de idiotas.

ZeroZeroSete