Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vieirah1904

Adorei aquele abraço ao Pedro Proença no final do jogo, depois de mais um roubo descarado da arbitragem com influência no resultado.

Afinal tudo segue bem e encaminhado para os interesses de todos.

Kinodo_1983

Citação de: Leonzo em 02 de Abril de 2022, 01:50
Se tivesse que apostar diria que vai contratar o Roger há espera de um milagre, dar uns retoquezitos manhosos no plantel e esperar que o homem faça milagres. Em Dezembro temos tudo perdido de novo e despede o treinador e convoca eleições e fica o filho do Toni até Junho.
Em Junho recebe outro voto de confiança na mediocridade aí com uns 65%.

Eu não quero ser pessimista, nem futurologista, mas diria que a odd para isto deve andar nos 1,5.

Eu só vejo 2 caminhos para cair definitivamente na próxima época. E têm de ocorrer os 2 em simultâneo..
Não entrarmos na champions e ao mesmo tempo a justiça por a mão nele ou noutro próximo dele. Não acredito que as contas estejam famosas e sem champions não há balão parla camuflar pseudo resultados financeiros..
Em termos desportivos.. a não ser que o roger seja milagreiro.. não vamos ganhar nada até final de 2023.
E também acho que com a crise e inflação.. as receitas de espectadores e quotas também vão cair porque as pessoas não se identificam com este clube slv2003.
Esta máquina alimenta-se de muito dinheiro e comissões.. e sem ele alguém pode começar a berrar

Kapow809

Voltamos aos tempos do Damasio- coninhas moles

mojo_j0jo

Eu que sou crítico desde sempre desta banda, nunca sequer imaginei que a primeira época do príncipe herdeiro fosse tão má como está a ser esta.

Que descalabro

Silveralho

Citação de: Kinodo_1983 em 02 de Abril de 2022, 10:40
Citação de: Leonzo em 02 de Abril de 2022, 01:50
Se tivesse que apostar diria que vai contratar o Roger há espera de um milagre, dar uns retoquezitos manhosos no plantel e esperar que o homem faça milagres. Em Dezembro temos tudo perdido de novo e despede o treinador e convoca eleições e fica o filho do Toni até Junho.
Em Junho recebe outro voto de confiança na mediocridade aí com uns 65%.

Eu não quero ser pessimista, nem futurologista, mas diria que a odd para isto deve andar nos 1,5.

Eu só vejo 2 caminhos para cair definitivamente na próxima época. E têm de ocorrer os 2 em simultâneo..
Não entrarmos na champions e ao mesmo tempo a justiça por a mão nele ou noutro próximo dele. Não acredito que as contas estejam famosas e sem champions não há balão parla camuflar pseudo resultados financeiros..
Em termos desportivos.. a não ser que o roger seja milagreiro.. não vamos ganhar nada até final de 2023.
E também acho que com a crise e inflação.. as receitas de espectadores e quotas também vão cair porque as pessoas não se identificam com este clube slv2003.
Esta máquina alimenta-se de muito dinheiro e comissões.. e sem ele alguém pode começar a berrar

Mesmo que falhes as Champions ele faz uma razia no plantel, 60/70m do Darwin, 20 do Rafa, uns 15 pelo Grimaldo, outro tanto pelo Everton e pelo yarem e já dá para mascarar o estado real do clube.
E vai ser quando começa o segredo, um mix de Almeidas/pizzis e Gabrieis com putos da B a serem lançados em catadupa na esperança de algum dar mais nas vistas para sair no mercado seguinte.
Os mercados vai ser refugo, pagamos 3milhoes por gajos que não valem 500mil, e um gajo de 17milhoes do amigo Mendes,comissões para todos e está feito.

O Património

Citação de: raymanzarek em 01 de Abril de 2022, 23:32
Já há muito tempo que esta amostra, S.A, chame-se o que quiserem, não é o Sport Lisboa e Benfica.

Isto é abjecto e nojento.

Tenho um nojo profundo dessa gente toda. Montes de merda estão a matar o Benfica. São uns burros do caralho, idiotas, e mais um sem número de adjetivos  negativos

panchito82

Escandaloso! Não basta perder e ser humilhado, ainda anda aos amassos no fim! Presidente de merda!

Baron_Davis

Qual é a odd para os andrades serem campeões na Luz?

Pelo menos o ikeas já tem os abraços treinados...

EverlastingCunt

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Abril de 2022, 22:28

"Desculpa Rui, mas tem que ser, tens que compreender os roubos da arbitragens ao Benfica, temos que dar todas as semanas algo para aumentar as audiências da CMTV"

"Quanto é que eu ganho com isso?"

Bekambol

Citação de: fjorge em 30 de Março de 2022, 17:12
A confirmar-se a vinda do Roger Schmidt acho que é uma excelente medida. toda a estrutura do futebol precisa de uma mudança de mentalidades, é preciso algo novo, diferente e isso não seria conseguido com mais um treinador do tugão cheio de vicios. Não pode é ficar por aqui, o plantel tem de ser fortemente remodelado, temos de correr com os mancos e com os acomodados, reforçar verdadeiramente a equipa e apostar nos miúdos que assim o justifiquem.

Precisamos de um bom treinador e de bons jogadores. Se os temos..?? então que joguem...!!!

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 02 de Abril de 2022, 10:39
Adorei aquele abraço ao Pedro Proença no final do jogo, depois de mais um roubo descarado da arbitragem com influência no resultado.

Afinal tudo segue bem e encaminhado para os interesses de todos.

A famosa "paz no futebol português" ou seja, o clube riscado dos títulos

vieirah1904

É só ser-se ingénuo ou não perceber o que passa no futebol português, para se pensar que a solução será SÓ vir um bom treinador ou bons jogadores.

Não passaremos disto enquanto não se pressionar os poderes instalados na FPF, Liga, Conselho de Arbitragem, Conselho de Disciplina, TAD e comunicação social.

E pressionar significa expor publicamente os roubos/benefícios dos rivais nas arbitragens, retirar o apoio aos presidentes atuais daqueles órgãos, não aceitar mais a seleção no Estádio da Luz, boicotar a compra de bilhetes onde o Benfica joga fora. Enquanto isto não for feito, é continuar ver os outros a festejar.

Seven Red

Citação de: patetalegre em 02 de Abril de 2022, 10:53
Citação de: raymanzarek em 01 de Abril de 2022, 23:32
Já há muito tempo que esta amostra, S.A, chame-se o que quiserem, não é o Sport Lisboa e Benfica.

Isto é abjecto e nojento.

Tenho um nojo profundo dessa gente toda. Montes de merda estão a matar o Benfica. São uns burros do caralho, idiotas, e mais um sem número de adjetivos  negativos
Pelo menos dão a cara e o nome, não são uns "patetas alegres"...

Maestro20

É o problema. Só quando sair teremos paz e poderemos pensar em algo mais.