Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Sylphs em 30 de Março de 2022, 16:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 00:30
Se é verdade que o RS já está contratado , leva o meu elogio . Sem ninguém saber , contratou um bom treinador.

Agora é dar ovos ao treinador para fazer as omeletes.
Cavani versão treinador all over again.
Palha para os burros comerem

Portanto se ele realmente assinar podemos concuir que ?

Harlem

Citação de: L1968 em 30 de Março de 2022, 14:22
Neste forum não há meio termo. és a favor ou és contra.

Ainda bem. É o que continua a permitir a este fórum ser constantemente o primeiro canal a denunciar quem prejudica o Benfica e a pensar fora da caixa de ressonância da comunicação social e cartilha.

fjorge

A confirmar-se a vinda do Roger Schmidt acho que é uma excelente medida. toda a estrutura do futebol precisa de uma mudança de mentalidades, é preciso algo novo, diferente e isso não seria conseguido com mais um treinador do tugão cheio de vicios. Não pode é ficar por aqui, o plantel tem de ser fortemente remodelado, temos de correr com os mancos e com os acomodados, reforçar verdadeiramente a equipa e apostar nos miúdos que assim o justifiquem.

Sylphs

Porque é que o meu post que dizia: "Não se pode falar em palha que o burro aparece logo", foi apagado? Temos aqui um Lápis azul por causa do menino especial ?

fpie

Citação de: fjorge em 30 de Março de 2022, 17:12
A confirmar-se a vinda do Roger Schmidt acho que é uma excelente medida. toda a estrutura do futebol precisa de uma mudança de mentalidades, é preciso algo novo, diferente e isso não seria conseguido com mais um treinador do tugão cheio de vicios. Não pode é ficar por aqui, o plantel tem de ser fortemente remodelado, temos de correr com os mancos e com os acomodados, reforçar verdadeiramente a equipa e apostar nos miúdos que assim o justifiquem.

eu desconfio dessa limpeza, porque já devia estar em marcha e até agora só Pizzi foi emprestado

LuigiSLB83

Citação de: Sylphs em 30 de Março de 2022, 17:18
Porque é que o meu post que dizia: "Não se pode falar em palha que o burro aparece logo", foi apagado? Temos aqui um Lápis azul por causa do menino especial ?

Preferes ser amarelado por ofensas é? Porque é que para fazer valer o teu de vista, tens de atacar outros?

LuigiSLB83

Engraçado como nós é que somos o lápis azul, mas depois não aceitam ninguém com uma opinião diferente da vossa. Está certo!

Sylphs

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2022, 17:19

Preferes ser amarelado por ofensas é? Porque é que para fazer valer o teu de vista, tens de atacar outros?
Mas eu ataquei alguém ou limitei-me a descrever a realidade da situação?
Quanto à tua segunda pergunta: não sou eu que passo aqui o tempo a tentar amarelar o pessoal e a tentar fazê-los passar por parvos...se há aqui alguém que tem censurado esse alguém não sou eu...

LuigiSLB83

Citação de: Sylphs em 30 de Março de 2022, 17:25

Quanto à tua segunda pergunta: não sou eu que passo aqui o tempo a tentar amarelar o pessoal e a tentar fazê-los passar por parvos...se há aqui alguém que tem censurado esse alguém não sou eu...

Aquele a quem tu chamas de menino especial, tem o dobro dos amarelos que tu tens. É fantástico como a realidade ultrapassa a ficção, não é ?

Sylphs

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2022, 17:24
Engraçado como nós é que somos o lápis azul, mas depois não aceitam ninguém com uma opinião diferente da vossa. Está certo!
Opinião? Mas estás a brincar ? Ele ou é dragarto ou é avençado... Se nesta altura do campeonato ainda achas que o que ele aqui faz é simplesmente debitar a sua opinião...

Sylphs

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2022, 17:26
Citação de: Sylphs em 30 de Março de 2022, 17:25

Aquele a quem tu chamas de menino especial, tem o dobro dos amarelos que tu tens. É fantástico como a realidade ultrapassa a ficção, não é ?
E os meus dois amarelos foram injustos... já os dele pecam por escacez ...

Mas pelos vistos eu e  99% dos users do fórum é que vivemos em ficção, e vocês (mods) e ele é que vivem no mundo real... Tá certu  :crazy2:

LuigiSLB83

Citação de: Sylphs em 30 de Março de 2022, 17:26
Opinião? Mas estás a brincar ? Ele ou é dragarto ou é avençado... Se nesta altura do campeonato ainda achas que o que ele aqui faz é simplesmente debitar a sua opinião...

Lá está, ou é preto ou branco. Só a tua verdade conta. Os outros são todos burros.
Foi assim que convenceram a esmagadora maioria dos sócios que votou na continuidade. Só que não.

Vladimiro78

Ja que estao a falar de mim , e se o Luigi aceitar eu envio lhe uma foto do meu cartao de cidadao , de socio e de funcionario da empresa onde trabalho . Desde que ele dê a palavra que nao divulgue , nao tenho problemas com isso . So para acabar de vez com a questao do avençado

Sylphs

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2022, 17:29

Lá está, ou é preto ou branco. Só a tua verdade conta. Os outros são todos burros.
Foi assim que convenceram a esmagadora maioria dos sócios que votou na continuidade. Só que não.
"Folgo" em saber que precisavas de ser convencido para perceber que a continuidade é uma cambada de larápios que se está a cagar para o clube..

Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Março de 2022, 17:29

Ja que estao a falar de mim , e se o Luigi aceitar eu envio lhe uma foto do meu cartao de cidadao , de socio e de funcionario da empresa onde trabalho . Desde que ele dê a palavra que nao divulgue , nao tenho problemas com isso . So para acabar de vez com a questao do avençado
Claro... Porque trabalhar na empresa x ou y exclui que sejas avençado... E depois ainda querem que não te chame pelo nome  :estrelas: