Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: Kinodo_1983 em 02 de Abril de 2022, 10:40
Citação de: Leonzo em 02 de Abril de 2022, 01:50
Se tivesse que apostar diria que vai contratar o Roger há espera de um milagre, dar uns retoquezitos manhosos no plantel e esperar que o homem faça milagres. Em Dezembro temos tudo perdido de novo e despede o treinador e convoca eleições e fica o filho do Toni até Junho.
Em Junho recebe outro voto de confiança na mediocridade aí com uns 65%.

Eu não quero ser pessimista, nem futurologista, mas diria que a odd para isto deve andar nos 1,5.

Eu só vejo 2 caminhos para cair definitivamente na próxima época. E têm de ocorrer os 2 em simultâneo..
Não entrarmos na champions e ao mesmo tempo a justiça por a mão nele ou noutro próximo dele. Não acredito que as contas estejam famosas e sem champions não há balão parla camuflar pseudo resultados financeiros..
Em termos desportivos.. a não ser que o roger seja milagreiro.. não vamos ganhar nada até final de 2023.
E também acho que com a crise e inflação.. as receitas de espectadores e quotas também vão cair porque as pessoas não se identificam com este clube slv2003.
Esta máquina alimenta-se de muito dinheiro e comissões.. e sem ele alguém pode começar a berrar

Mesmo que falhes as Champions ele faz uma razia no plantel, 60/70m do Darwin, 20 do Rafa, uns 15 pelo Grimaldo, outro tanto pelo Everton e pelo yarem e já dá para mascarar o estado real do clube.
E vai ser quando começa o segredo, um mix de Almeidas/pizzis e Gabrieis com putos da B a serem lançados em catadupa na esperança de algum dar mais nas vistas para sair no mercado seguinte.
Os mercados vai ser refugo, pagamos 3milhoes por gajos que não valem 500mil, e um gajo de 17milhoes do amigo Mendes,comissões para todos e está feito.

O Património

Citação de: raymanzarek em 01 de Abril de 2022, 23:32
Já há muito tempo que esta amostra, S.A, chame-se o que quiserem, não é o Sport Lisboa e Benfica.

Isto é abjecto e nojento.

Tenho um nojo profundo dessa gente toda. Montes de merda estão a matar o Benfica. São uns burros do caralho, idiotas, e mais um sem número de adjetivos  negativos

panchito82

Escandaloso! Não basta perder e ser humilhado, ainda anda aos amassos no fim! Presidente de merda!

Baron_Davis

Qual é a odd para os andrades serem campeões na Luz?

Pelo menos o ikeas já tem os abraços treinados...

EverlastingCunt

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Abril de 2022, 22:28

"Desculpa Rui, mas tem que ser, tens que compreender os roubos da arbitragens ao Benfica, temos que dar todas as semanas algo para aumentar as audiências da CMTV"

"Quanto é que eu ganho com isso?"

Bekambol

Citação de: fjorge em 30 de Março de 2022, 17:12
A confirmar-se a vinda do Roger Schmidt acho que é uma excelente medida. toda a estrutura do futebol precisa de uma mudança de mentalidades, é preciso algo novo, diferente e isso não seria conseguido com mais um treinador do tugão cheio de vicios. Não pode é ficar por aqui, o plantel tem de ser fortemente remodelado, temos de correr com os mancos e com os acomodados, reforçar verdadeiramente a equipa e apostar nos miúdos que assim o justifiquem.

Precisamos de um bom treinador e de bons jogadores. Se os temos..?? então que joguem...!!!

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 02 de Abril de 2022, 10:39
Adorei aquele abraço ao Pedro Proença no final do jogo, depois de mais um roubo descarado da arbitragem com influência no resultado.

Afinal tudo segue bem e encaminhado para os interesses de todos.

A famosa "paz no futebol português" ou seja, o clube riscado dos títulos

vieirah1904

É só ser-se ingénuo ou não perceber o que passa no futebol português, para se pensar que a solução será SÓ vir um bom treinador ou bons jogadores.

Não passaremos disto enquanto não se pressionar os poderes instalados na FPF, Liga, Conselho de Arbitragem, Conselho de Disciplina, TAD e comunicação social.

E pressionar significa expor publicamente os roubos/benefícios dos rivais nas arbitragens, retirar o apoio aos presidentes atuais daqueles órgãos, não aceitar mais a seleção no Estádio da Luz, boicotar a compra de bilhetes onde o Benfica joga fora. Enquanto isto não for feito, é continuar ver os outros a festejar.

Seven Red

Citação de: patetalegre em 02 de Abril de 2022, 10:53
Já há muito tempo que esta amostra, S.A, chame-se o que quiserem, não é o Sport Lisboa e Benfica.

Tenho um nojo profundo dessa gente toda. Montes de merda estão a matar o Benfica. São uns burros do caralho, idiotas, e mais um sem número de adjetivos  negativos
Pelo menos dão a cara e o nome, não são uns "patetas alegres"...

Maestro20

É o problema. Só quando sair teremos paz e poderemos pensar em algo mais.

sazuke

Citação de: patetalegre em 02 de Abril de 2022, 10:53

companheiro

Kinodo_1983

Citação de: Silveralho em 02 de Abril de 2022, 10:45
Citação de: Kinodo_1983 em 02 de Abril de 2022, 10:40
Citação de: Leonzo em 02 de Abril de 2022, 01:50
Se tivesse que apostar diria que vai contratar o Roger há espera de um milagre, dar uns retoquezitos manhosos no plantel e esperar que o homem faça milagres. Em Dezembro temos tudo perdido de novo e despede o treinador e convoca eleições e fica o filho do Toni até Junho.
Em Junho recebe outro voto de confiança na mediocridade aí com uns 65%.

Eu não quero ser pessimista, nem futurologista, mas diria que a odd para isto deve andar nos 1,5.

Eu só vejo 2 caminhos para cair definitivamente na próxima época. E têm de ocorrer os 2 em simultâneo..
Não entrarmos na champions e ao mesmo tempo a justiça por a mão nele ou noutro próximo dele. Não acredito que as contas estejam famosas e sem champions não há balão parla camuflar pseudo resultados financeiros..
Em termos desportivos.. a não ser que o roger seja milagreiro.. não vamos ganhar nada até final de 2023.
E também acho que com a crise e inflação.. as receitas de espectadores e quotas também vão cair porque as pessoas não se identificam com este clube slv2003.
Esta máquina alimenta-se de muito dinheiro e comissões.. e sem ele alguém pode começar a berrar

Mesmo que falhes as Champions ele faz uma razia no plantel, 60/70m do Darwin, 20 do Rafa, uns 15 pelo Grimaldo, outro tanto pelo Everton e pelo yarem e já dá para mascarar o estado real do clube.
E vai ser quando começa o segredo, um mix de Almeidas/pizzis e Gabrieis com putos da B a serem lançados em catadupa na esperança de algum dar mais nas vistas para sair no mercado seguinte.
Os mercados vai ser refugo, pagamos 3milhoes por gajos que não valem 500mil, e um gajo de 17milhoes do amigo Mendes,comissões para todos e está feito.

Tudo certo. Mas depois lutas pelo 4/5 lugar e acaba o mito sebastianico do banana que percebe de futebol e o raio .. achas que a malta sem darwin, rafa e companhia a lutar por 4/5 lugares a ser enxovalhado nos campos de futebol e na comunicação social com derrotas consecutivas vai continuar a bater palmas.. não quero acreditar que existam tantos acéfalos com vontade de continuar a deitar dinheiro para alimentar burgueses e vaidosos. E vamos ver se a justiça também não dá uma ajuda. Quando estás em baixo é mais facil seres arrastado mais para baixo

Jamal

Se o Rui fosse a eleições ganhava de novo e digo mais se o Vieira fosse a eleições de novo ganhava também.

Vai ser uma longa travessia no deserto de campeonatos .