Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2022, 14:28
Citação de: Soundwave em 02 de Abril de 2022, 13:59
É deixar arder até ao ponto que nem os Valdomiros aparecem em número suficiente para continuar a destruir o clube.

Nem o Encosta aguenta 4 anos disto, portanto é deixar rebentar. O que sobrar vai ser uma merda de clube, longe dos títulos, das decisões e do dinheiro mas que se foda. Não me importo de ajudar a reconstruir. O que está lá agora no lugar do Sport Lisboa e Benfica é para perder todos os jogos.

O Benfica não aguenta mais uma época disto. Foram 3 épocas insuportáveis seguidas, para uma massa adepta que se habituou a vencer com regularidade e a disputar os títulos todos. Actualmente, já não disputamos nada.

Se a próxima for igual, esta direcção cai. É bom que eles tenham noção disso.

Não cai nada.

Saveloy

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2022, 14:38
Citação de: Once_Human em 02 de Abril de 2022, 14:36
É deixar arder até ao ponto que nem os Valdomiros aparecem em número suficiente para continuar a destruir o clube.

Nem o Encosta aguenta 4 anos disto, portanto é deixar rebentar. O que sobrar vai ser uma merda de clube, longe dos títulos, das decisões e do dinheiro mas que se foda. Não me importo de ajudar a reconstruir. O que está lá agora no lugar do Sport Lisboa e Benfica é para perder todos os jogos.

O Benfica não aguenta mais uma época disto. Foram 3 épocas insuportáveis seguidas, para uma massa adepta que se habituou a vencer com regularidade e a disputar os títulos todos. Actualmente, já não disputamos nada.

Depois o costa só ganha com 70% dos votos

Não ganha. Ele não vive dos títulos do final da era Vieira. Primeira época foi anedótica. Das piores da nossa história. Ele não sobrevive a outra. Os Benfiquistas já se vão apercebendo que somos o Sporting.

Ninguém vota Vieirismo pelos títulos.

diogoalves

Por acaso tenho saudades do tempo em que ficava fodido em que o Benfica perdia. E nasci nos anos 90, portanto perder era algo normal.
Hoje já pouco importa. Quem sabe um dia volte a ficar realmente chateado.

del4you2

Citação de: diogoalves em 02 de Abril de 2022, 14:48
Por acaso tenho saudades do tempo em que ficava fodido em que o Benfica perdia. E nasci nos anos 90, portanto perder era algo normal.
Hoje já pouco importa. Quem sabe um dia volte a ficar realmente chateado.

Eu por acaso tenho saudades do tempo em que o Benfica era o Benfica. Este "Benfica" não me diz nada.

Cloughie

Hoje é dia 32 de Março e também dia 183 de Outubro.

O Património

Numa coisa o vermelixo tem razão, todas estas manifestações de descontentamento, todas estas ofensas, todas estas verdades aqui escritas valem ZERO se não saírem desta esfera em que estamos. Próximo jogo na luz, está tudo a aplaudir o parolo do encosta e a banda segue na sua mediocridade.

Mentiras eleitorais sem qualquer consequência.

Auditorias prometidas sem resultados à vista.

Explicações sobre mercados de transferências sem ver a luz do dia.

Só mentira, só demagogia, só areia.

Os maluquinhos do SB vêm e sabem o que passa. Alertam e informam, mas quais as consequências práticas disso? Mais uns posts nas redes sociais que são ofuscados pela avalanche de retardados e bots

iloy

Felizmente para a minha saúde, já não ligo muito ao Benfica.

Iron Mask

O Benfica não aguenta isto. É verdade.

Aquilo em que a horda de sócios ignorantes transformaram o clube aguenta isto e muito mais.

Desde que continue a haver parolada do Farol ao domingo enquanto tiram umas fotos para meterem no Instagram tá tudo bem e assim continuará.

Red Bullet

Citação de: iloy em 02 de Abril de 2022, 14:58

Já nem sei os dias em q jogamos. Ontem fiquei admirado de irmos a jogo e mais fiquei em saber q o Pool vem já a seguir. Completamente desligado do clube... e do forum.

vermelhao_33

Quem deve andar preocupado Sao OS ex jogadores do sporting e do fcporto. Tao cedo mais nenhum ex jogador vai chegar a presidente, mesmo so dando a cara.

E o mais engracado e qué o Ruizao esta vaidoso por ser o pior presidente qué o clube ja teve.

Nao conto com o Vieira porque o lagartao so entrou para gamar e para se promover.

Nutmeg

Jogadores do atual plantel cuja continuação na próxima temporada é aceitável:

Vlachodimos
Helton
Svilar
Lucas
Morato
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Lazaro
Gilberto
Almeida
Weigl
João Mário
Meité
Paulo Bernardo
Taarabt
Rafa
Diogo Gonçalves
Everton
Gil Dias
Radonjic
Gonçalo Ramos
Darwin
Yaremchuk
Seferovic
Rodrigo Pinho

Nutmeg

Citação de: patetalegre em 02 de Abril de 2022, 14:57
Numa coisa o vermelixo tem razão, todas estas manifestações de descontentamento, todas estas ofensas, todas estas verdades aqui escritas valem ZERO se não saírem desta esfera em que estamos. Próximo jogo na luz, está tudo a aplaudir o parolo do encosta e a banda segue na sua mediocridade.

Mentiras eleitorais sem qualquer consequência.

Auditorias prometidas sem resultados à vista.

Explicações sobre mercados de transferências sem ver a luz do dia.

Só mentira, só demagogia, só areia.

Os maluquinhos do SB vêm e sabem o que passa. Alertam e informam, mas quais as consequências práticas disso? Mais uns posts nas redes sociais que são ofuscados pela avalanche de retardados e bots

Concordo inteiramente. O Benfica, à imagem do seu "presidente", está transformado num autêntico show off idolatrado por muita parolada que não percebe um crl de bola.

Boxtobox

Citação de: iloy em 02 de Abril de 2022, 14:58

Hoje em dia já poucos jogos do Benfica vejo, e quando vejo é como se estivesse a ver um jogo de outro campeonato qualquer. Sofrimento zero indepentemente do resultado. Por um lado é bom porque não há "stresses".