Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LuigiSLB83

E ainda se dá ao luxo da BTV entrevistar o Proença antes do jogo.
Parabéns!

Baron_Davis

Citação de: Slbstriker em 05 de Abril de 2022, 22:39
O plantel ainda não é fraco o suficiente e ainda dá alguma luta na Champions! É negociar rapidamente a centralização dos direitos televisivos para depois o Benfica nem da fase de grupos passar, isto se lá chegar.

Desafio aceite pelos co ceos

RGouveia.SLB

Se o Benitez estivesse a gerir o futebol do Benfica, ainda acabava a gastar uns 7 milhões no Meité.

Oh wait...

Slbstriker

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Abril de 2022, 22:39
Parabéns!

Quem votou nisto gosta, é bom para a pacificação do futebol português.

Monstro_SLB

Os dois melhores jogadores do Benfica no final da época serão vendidos. Os únicos que realmente teriam lugar num Benfica há Benfica. Os matraquilhos como o Marroquino provavelmente vão continuar porque ninguém lhes pega.

Slbstriker

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2022, 22:40
Citação de: Slbstriker em 05 de Abril de 2022, 22:39
O plantel ainda não é fraco o suficiente e ainda dá alguma luta na Champions! É negociar rapidamente a centralização dos direitos televisivos para depois o Benfica nem da fase de grupos passar, isto se lá chegar.

Desafio aceite pelos co ceos

O chorão e o lagarto mais rapidamente tratam disso do que vendem os melhores jogadores do plantel.

KRF

RGouveia.SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Abril de 2022, 22:39
Parabéns!

Mais um dia, mais uma voltinha. Total falta de dignidade.

Slbstriker

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Abril de 2022, 22:42
Os dois melhores jogadores do Benfica no final da época serão vendidos. Os únicos que realmente teriam lugar num Benfica há Benfica. Os matraquilhos como o Marroquino provavelmente vão continuar porque ninguém lhes pega.

Não há problema, temos um parceiro estratégico para tratar dessas situações.

Monstro_SLB

Citação de: Slbstriker em 05 de Abril de 2022, 22:43
Citação de: Monstro_SLB em 05 de Abril de 2022, 22:42

Não há problema, temos um parceiro estratégico para tratar dessas situações.

Eu vou deixar de ver isto. Não foi por este Benfica que eu me apaixonei.

Ludwig van

Contratar um GR, 2 centrais, um 8, um lateral esquerdo e um lateral direito, um extremo esquerdo e um segundo avançado e não vender o Darwin.

Rescindir com pelo menos um dos centrais titulares, André Almeida e Taarabt. Despachar Odysseas, Everton, Seferovic e Yaremchuk.

Sem a maior parte das medidas que disse, pode vir o Schmidt ou outro treinador qualquer que a coisa não melhora.

Cor_rubrum

Não sei se o Roger Schmidt vai querer treinar Otamendis, Grimaldos, Tarabdts, cebolinhas e outros que tais.
Estamos bem fodidos, vai demorar décadas a limpar a merda de plantel que o Vieira e o Sr Costa (por conivência) arranjaram.
O Benfica precisa de uma limpeza geral, pecarei por defeito de disser que se aproveitam uns 10...

Baron_Davis

Cor_rubrum

Uma equipa que não consegue fazer mais que 2 passes seguidos.
E joga como equipa pequena - que é , de facto, tenho que dizer- seja com o Vizela seja com o Liverpool.

SousaLB

Nunca perdoarei este sujeito por ter abdicado da época ao fim de 4 meses.