Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

alves6

Nao defendendo rui costa acho piada aqueles que só se lembram do Benfica nestes jogos. Por um bilhete até posts nas redes sociais fazem a reclamar.

EusebioRei

Não vamos fazer caso de um não caso, já chega para isso a CS.  :slb2:

Tiago Fella

Se o Isaías conseguiu rapidamente um bilhete através de uma mensagem numa rede social, ele que peça também uma auditoria a sério ao clube...

PaulinhoB

tiago1991

Citação de: alves6 em 05 de Abril de 2022, 15:00
Nao defendendo rui costa acho piada aqueles que só se lembram do Benfica nestes jogos. Por um bilhete até posts nas redes sociais fazem a reclamar.

por acaso lembrou-se do Benfica antes

o pessoal é que preferiu votar no ladrão

Vulcan

O Benfica é um clube com mais de 100 anos. Felizmente muitas glórias e grandes jogadores.
Não estou a dizer que é o caso, mas e se todos que ainda andam por cá pedissem bilhetes para eles e familia?  ;D

areal

Resolvido. Ainda bem, agora que investigue quem foi o artista que não fez chegar o pedido e tratar de o colocar no sitio.

pexim

Citação de: Vulcan em 05 de Abril de 2022, 15:25
O Benfica é um clube com mais de 100 anos. Felizmente muitas glórias e grandes jogadores.
Não estou a dizer que é o caso, mas e se todos que ainda andam por cá pedissem bilhetes para eles e familia?  ;D
Depois onde é que sentavamos o Pacheco?

Vulcan

Citação de: pexim em 05 de Abril de 2022, 15:35

ainda bem que o paulo sousa está no brasil!

podemos convidar o maxi  ;D

Vladimiro78

Pessoal

Vou agora para o estadio gastar o meu dia de ferias no jogo de andebol e na noite de champions . Espero que pelo menos durante os 110 minuto que o jogo demorar o pessoal esqueça os odios de estimaçao e as querelas politicas do clube e todos façamos força para o mesmo lado .

cachecolglorioso

Citação de: Vulcan em 05 de Abril de 2022, 15:36

Convidar o Maxi era o mínimo que se podia fazer, até porque nas bancadas vão estar o proença e o gomes, e até aposto que o pinto foi convidado.

O Património

Citação de: Vulcan em 05 de Abril de 2022, 15:36

E o cebola faz.lhe companhia.

E já agora o grande Francisco Vera

cernache1

Citação de: areal em 05 de Abril de 2022, 15:28
Resolvido. Ainda bem, agora que investigue quem foi o artista que não fez chegar o pedido e tratar de o colocar no sitio.

Isto.

cernache1

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Abril de 2022, 16:07
Pessoal

Vou agora para o estadio gastar o meu dia de ferias no jogo de andebol e na noite de champions . Espero que pelo menos durante os 110 minuto que o jogo demorar o pessoal esqueça os odios de estimaçao e as querelas politicas do clube e todos façamos força para o mesmo lado .

Obviamente.

Jayson Tatum

Queria era o Isaías para espetar hoje duas batatas nesses hooligans.