Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pexim

Citação de: Sparrow em 05 de Abril de 2022, 13:38
Há críticas e críticas. Eu não tenho gostado nada do Rui Costa (não só do presidente, já quase desde que deixou de jogar) mas tenho muitas dúvidas que ele saiba disto.
Mais, o Isaías está a querer para o filho. Com quem ele falou? Pessoas do Benfica? Quem são esses? Quem pode ele conhecer? Se foi com o Rui Costa, não foi com pessoas do Benfica, foi com o presidente. São 13:37 e verão que o bilhete vai chegar. Depois ninguém vai dizer "boa atitude"
Portanto, tu não sabes nada, mas estás prontinho para vir fazer a defesa do Ruizinho.
O que se sabe é que o Isaías falou com alguém. E falou com alguém que lhe podia tratar disso. E foi tão bem ou tão mal tratado que sentiu necessidade de fazer um desabafo público, coisa que até nem é normal nele.

Se calhar devia era dar um toque ao Pacheco, para lhe perguntar como se faz para ganhar convites para os camarotes...

Grizzli

O mal deste clube e que se defende tudo menos o clube.

E os jogadores,  e os presidentes , e os maneis da BTV.

Tudo se defende ,  menos a merda a merda do clube.

Socios ridiculos

PaulinhoB

Olha me este quer bilhetes sem mamar.. e tiramos a quem ao Guerra ou ao Marinho? Até o fdp do Otávio Machado deve ter recebido

Harlem

Somos um clube de gratidão, mas só somos gratos aos chupa pilas.

Bailey

Citação de: DBdennisDB em 03 de Abril de 2022, 20:55

E o jogador do PSG que nos emprestaram? (Como o sarabia)

Somos uns sortudos.
Ja tou a imaginar os francius a gozarem com o vieira naquela figura ridicula

Red_turtle

Ate a minha sogra o disse... Ele apoiou o noronha lopes

Eu sempre vi o isaias como um Grande craque

duarteslb

O Isaías, que deu incomparavelmente mais ao Benfica que o próprio Rui Costa. Batemos no fundo.

sazuke

Por princípio sou contra borlas, quem quer bilhetes que compre.

Mas ver os camarotes repletos de malta chupista da direçao que nunca pagou uma quota na vida e ficar um isaías de fora pela razao que todos sabem é uma coisa muito à #benficadoenCosta

LuigiSLB83

Entretanto, o antigo jogador apagou a publicação das redes sociais. Fonte do Benfica garantiu a Record que Isaías já tem bilhetes para o jogo, tendo sido estes entregues ao seu filho.

In record

Bem!

Cardia

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Abril de 2022, 13:48
Citação de: Cardia em 04 de Abril de 2022, 21:53
A lamentável exibição em Braga, marcada pela falta de entrega e de atitude do jogadores tem causas que remontam pelo menos ao episódio da saída de JJ.

Acho que já se pode dizer que a saída de JJ foi um erro.
Não só pelos resultados (estávamos a 4 do lider, agora estamos a 15!) mas principalmente  pela mensagem que passou para o balneário ao dispensar JJ depois do alegado motim dos jogadores. Rui Costa passou a mensagem - mesmo que no subconsciente - que quem mandava era o balneário e não o presidente. Passou a ser apenas o gajo porreiro que dá abraços a tudo e a todos e que, mesmo quando os chama a atenção, ninguém o leva a sério, ninguém quer saber. Esta sitaução é agravada pelo facto de termos um treinador com o mesmo perfil, pouco exigente e sem perfil de líder.

Rui Costa perdeu assim a sua grande oportunidade de afirmar a sua liderança, mantendo JJ, mesmo contra a vontade dos jogadores e dos adeptos (eu incluído). Era uma medida altamente impopular e dificil de tomar. Mas se fosse para tomar medidas fáceis e populares para agradar aos adeptos, qualquer um podia ser presidente.

Os resultados estão à vista e pior do que o que entretanto aconteceu é o que pode estar para vir pois não basta contratar um treinador, por muito bom que seja, para resolver os problemas.

Rui Costa perdeu o pulso e não estou a ver que tenha capacidade ou até feitio para voltar a afirmar a sua liderança. e um fraco líder faz fraca a sua gente.

Em relação ao JJ, não foi erro nenhum a sua saída, foi um erro a sua contratação.

Erro sim, outro, o de terem colocado um treinador sem qualquer capacidade para assumir a equipa durante seis meses.

Agora Jesus o tempo que cá esteve mostrou que não era solução para nada. Zero. Haver 'viúvas' de Jesus nesta altura é só absurdo.

Se leres com atenção vais ver que a questão aqui não é decisão de dispensar JJ mas sim o contexto em que foi feita.

RGouveia.SLB

Citação de: duarteslb em 05 de Abril de 2022, 14:13
O Isaías, que deu incomparavelmente mais ao Benfica que o próprio Rui Costa. Batemos no fundo.

Até os Pizzidanes desta vida deram mais ao Benfica do que o próprio potássio.

Silveralho

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Abril de 2022, 14:42
Citação de: duarteslb em 05 de Abril de 2022, 14:13

Até os Pizzidanes desta vida deram mais ao Benfica do que o próprio potássio.

Esses podem ter dado sangue e suor...mas não deram a lágrima!

PaulinhoB

O desabafo feito pelo antigo avançado brasileiro chegou naturalmente aos ouvidos de Rui Costa, que, sabe A BOLA, prontificou-se de imediato a resolver a situação, garantindo bilhetes para Isaías e para o seu filho

Ai mãe :rir:  :rir:

KKK24

Citação de: PaulinhoB em 05 de Abril de 2022, 14:47
O desabafo feito pelo antigo avançado brasileiro chegou naturalmente aos ouvidos de Rui Costa, que, sabe A BOLA, prontificou-se de imediato a resolver a situação, garantindo bilhetes para Isaías e para o seu filho

Ai mãe :rir:  :rir:
Qual é o problema agora?