Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

joaoreis

Pedro Nunes 28

"O Rui percebe muito de futebol e poderia ter dado um excelente treinador. Mas sempre sonhou ser presidente do Benfica e já o dizia no balneário"

Muito bom, esta reportagem é excelente ! Só dá mesmo para rir !

Livrinhos

Eu não vou ler, portanto a questão que coloco é, o Capristano dá alguma opinião durante o artigo/entrevista?

É que fica ferida de morte qualquer argumentação que se tente ter se ele não estiver presente.

nunofpais

O Benfica esta metido num lodo como eu nunca pensei existir.
Pensar que os anos 90 seriam os piores da historia e que nunca mais se repetiriam.

Que anjinho que eu era...

samarras

O "Maestro" foi aguentando até surgir a oportunidade de vingança.  :2funny: :2funny:

Não consigo ler mais.

nunofpais

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2022, 14:58
"O Rui percebe muito de futebol e poderia ter dado um excelente treinador. Mas sempre sonhou ser presidente do Benfica e já o dizia no balneário"

Aquele carisma que todos lhe reconhecem  :rir:

Baron_Davis

Até há bem pouco tempo o sporting é que era unanimemente considerado uma sitcom...

fpie

Citação de: nunofpais em 07 de Abril de 2022, 15:00

Aquele carisma que todos lhe reconhecem  :rir:

o Rui tambem dava um excelente apanha bolas, porque é o que anda a fazer desde que chegou ao Benfica, perdeu-se esse talento

Sexta-Feira

"E depois disse-lhes que eras tóxico para mim!"

Baron_Davis

Citação de: samarras em 07 de Abril de 2022, 15:00
O "Maestro" foi aguentando até surgir a oportunidade de vingança.  :2funny: :2funny:

Não consigo ler mais.

Infiltrou se no edifício do "excesso de democracia" para o derrubar desde dentro, qual double agent, grande espírito de missão do nosu Rui

O mais patético e hilariante é que a chalupagem comeria isso em doses industriais...

_1962_

" Rui Costa acredita bastante em bruxas..."

A bruxa deve-lhe ter dito, nada de despachar o DSO e muito menos fazer uma auditoria como deve de ser.

Sexta-Feira

Sexta-Feira