Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Baron_Davis em 07 de Abril de 2022, 22:59
Então o Darwin vai ser agenciado pelo Mendilhoes?

o rodízio de comissões vai ser épico

Já dizia o outro, "Que eu saiba, dentro do Benfica, o Jorge Mendes não tem um caralho de um jogador, caralho! Não tem um jogador!"

Tendo ou não mama sempre a sua comissão, essa é que é essa!

elpayaso10

Citação de: ISO em 07 de Abril de 2022, 23:13
Parece que o Paulo Gonçalves está em campo e às claras!
Será que o Sr. Presidente também tem uma resma preparada para mandar a este?
iSSO JÁ FOI desmentido pela SAD que avançou com queixa judicial contra a cofina.

Survivor

Citação de: CarlosD em 07 de Abril de 2022, 22:56
Citação de: Woodwaid em 07 de Abril de 2022, 21:31
Encomenda ou tem fundamento?
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/rui-costa-e-luis-filipe-vieira-a-historia-de-uma-relacao-toxica?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=dbi_cruzados&utm_content=CMTV

Bem sei que este clube pauta pelo amadorismo gritante, mas porque haveria isto de ser encomenda? Encomenda de quem? É que ninguém sai bem da fotografia.

A ser verdade, é muito triste e vergonhoso.
A ser verdade, só prova que Rui Costa é uma lapa. Serve-se do Benfica. O interesse deste indivíduo não é o bem do Benfica. É o bem dele próprio.

A continuar assim, este cromo vai conseguir fazer pior que o gajo que o antecessor, o que seria obra.

Pensas dois segundos e chegas logo a uma conclusão.

O Rui Costa andava aos abraços ao Vieira, a falar do "seu presidente", etc, etc, etc...

Agora sai um artigo onde basicamente faz de vitima do Vieira e se tenta afastar do mesmo.

Vamos ter noticias brevemente sobre mais merda feita pelo Vieira e a sua direção, essa mesma direção quer-se distanciar do Vieira.

Red2802

Estamos a assistir a uma espécie de história do Lobo Mau e dos três porquinhos.

Toda a gente sabe que a estrutura que consolidou o poder de Vieira no Benfica era constituída por ele próprio, por Domingos Soares Oliveira e por Paulo Gonçalves. Os três porquinhos, um tricolor, um lagarto e um andrade.

Tudo passava por estes três que punham e dispunham. Tudo o resto eram verbos de encher.

Paulo Gonçalves foi acusado no e-toupeira e está num silêncio milionário, remunerado artificialmente pelo Benfica.

Domingos Soares Oliveira continua o seu El Dorado, arguido mas não diminuído nos seus privilégios. Acresce que tem sob seu domínio a próxima galinha dos ovos de ouro que é a centralização dos direitos televisivos.

Luís Filipe Vieira continua apenas e só a gerir o Benfica à distância. O verdadeiro capo.

O Lobo Mau é Rui Costa. Alguém que tenta destruir os três porquinhos mas, coitado, não consegue. Sopra, sopra e sopra mas...nada.

O problema é que toda a gente sabe que o Lobo não é mau. É um lobinho traçado com caniche, já castrado há muito.

Anda ali só para dar verossimilidade à história.

Sem o Lobo Mau já não havia três porquinhos há muito tempo.

st. michel

Amanhã devem anunciar que o César Boaventura vai intermediar um negociozito.

E no Domingo de Páscoa, vao deixar o Macaco fazer um vídeo para o TikTok,
com o amigo defecando no estatua do Eusébio.

st. michel

SLB: mais de 20 milhões pagos em comissoes em 2020.

Vamos fazer exactamente o mesmo.

st. michel

Pontus

Estou a ler a sábado e estou quase a vomitar

Saveloy

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2022, 22:28
Rui Costa confidenciou o que diria ao antigo presidência do Benfica se o encontrasse. «Dava-lhe um abraço de muita força e de coragem. Além do aspeto pessoal, não tenho dúvidas do quanto está a sofrer em termos de Benfica. Não sou ingrato, não estou com esse trauma. Tenho a consciência tranquila. Ele conhece-me desde que eu era um garoto. Dava-lhe um abraço de coragem de força, não vou renegar a amizade que tenho com ele. Inicialmente ele foi como um tutor. Passei de jogador a dirigente pela mão dele. Deu-me um voto de confiança quase de tutor. Foi uma relação próxima, às vezes de pai e filho, outras vezes de colegas de trabalho. Zangámo-nos várias vezes ao longo do caminho. Foi, acima de tudo, uma relação de grande amizade e de respeito»

Nem se podiam ver.

No fundo têm um grande amor comum.

Enriquecer às custas do Benfica.

MrCobb

Baron_Davis

Rui Costa confidenciou o que diria ao antigo presidência do Benfica se o encontrasse. «Dava-lhe um abraço de muita força e de coragem. Além do aspeto pessoal, não tenho dúvidas do quanto está a sofrer em termos de Benfica. Não sou ingrato, não estou com esse trauma. Tenho a consciência tranquila. Ele conhece-me desde que eu era um garoto. Dava-lhe um abraço de coragem de força, não vou renegar a amizade que tenho com ele. Inicialmente ele foi como um tutor. Passei de jogador a dirigente pela mão dele. Deu-me um voto de confiança quase de tutor. Foi uma relação próxima, às vezes de pai e filho, outras vezes de colegas de trabalho. Zangámo-nos várias vezes ao longo do caminho. Foi, acima de tudo, uma relação de grande amizade e de respeito»

Nem se podiam ver.

com papas e bolos...

st. michel

Nem se podiam ver.

Uma vez o Bosta atirou-lhe uma bola de papel numa reunião e o Corleone sacou do cinto.

MrCobb

O circo continua, deixaram acalmar e estão já a preparar mais um assalto através de venda e compras de jogadores.
Presos eram onde deveria estar este gangue.