Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 20:50
Citação de: moreira1985 em 07 de Abril de 2022, 20:44
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 20:41
Citação de: slb_fmh em 07 de Abril de 2022, 20:35
Andamos a estoirar milhões em entulho e o R.Horta aqui à mão de semear. Não deve dar comissão ao Gonçalves! És mesmo um inútil e incapaz

Por acaso gostasva de saber quanto pediria salvador pelo seu melhor jogador com um valor de mercado de 20 milhoes de euros
Aceitou 15M da MLS e o Ricardo recusou sair. Por isso é perguntares ao teu antigo patrão quanto é que o amigalhaço Salvador pede.

Na altura era mais ou menos o que valia pois esta epoca é capaz de ser a melhior dele pelo que devem ser cerca de 20 milhoes de euros .

Admito que acho um pouco caro mas gosto do jogador . Se conseguissemos despachar everton creio que seria uma boa aposta num negocio que envolvesse dinheiro e jogadores
O Horta faz 28 anos, este ano.
Assinou novo contrato até 2026, há 6 meses.

Poderia apostar que tem um valor acordado, para uma possível saída.
E também aposto, que o Benfica sabe qual é...e que não passa dos 15M.

PS: posso também apostar que será jogador do Benfica, para o lugar do Rafa.

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2022, 21:12
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 20:50
Citação de: moreira1985 em 07 de Abril de 2022, 20:44
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 20:41
Citação de: slb_fmh em 07 de Abril de 2022, 20:35
Andamos a estoirar milhões em entulho e o R.Horta aqui à mão de semear. Não deve dar comissão ao Gonçalves! És mesmo um inútil e incapaz

Por acaso gostasva de saber quanto pediria salvador pelo seu melhor jogador com um valor de mercado de 20 milhoes de euros
Aceitou 15M da MLS e o Ricardo recusou sair. Por isso é perguntares ao teu antigo patrão quanto é que o amigalhaço Salvador pede.

Na altura era mais ou menos o que valia pois esta epoca é capaz de ser a melhior dele pelo que devem ser cerca de 20 milhoes de euros .

Admito que acho um pouco caro mas gosto do jogador . Se conseguissemos despachar everton creio que seria uma boa aposta num negocio que envolvesse dinheiro e jogadores
O Horta faz 28 anos, este ano.
Assinou novo contrato até 2026, há 6 meses.

Poderia apostar que tem um valor acordado, para uma possível saída.
E também aposto, que o Benfica sabe qual é...e que não passa dos 15M.

PS: posso também apostar que será jogador do Benfica, para o lugar do Rafa.

Gostava que fosse verdade . Creio que saíamos a ganhar

Red Bullet

Citação de: Baron_Davis em 07 de Abril de 2022, 18:43
o novo velho sporting em toda a regra

Se boa parte dos corpos directivos são uma cambada de lagartos com um "ser sem espinha" a dirigir a banda, o que é que estavam À espera?

Vladimiro78

Citação de: Red Bullet em 07 de Abril de 2022, 21:35
Citação de: Baron_Davis em 07 de Abril de 2022, 18:43
o novo velho sporting em toda a regra

Se boa parte dos corpos directivos são uma cambada de lagartos com um "ser sem espinha" a dirigir a banda, o que é que estavam À espera?

Ha lagartos na direçao do Benfica ? Essa ainda nao tinha ouvido. Podes explicar ?

Red Bullet

Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2022, 17:50
A história de propaganda é tão propaganda que aparecem logo os minions a dar-lhe lastro.

Fazem-me lembrar as carpideiras.

imightbewrong

Segundo a CMTV o ferreira vieira considerava-o "chulo e preguiçoso" e que viveram uma relação tóxica durante 13 anos.

#freerui
#naoenao
#me2

O Património

Citação de: Red2802 em 07 de Abril de 2022, 14:10
Para os mais desatentos.

E ainda a procissão vai no adro.

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:45
Escrevam.

A cartilha vai ser uma guerra fictícia entre Vieira e Rui Costa para que não haja suspeitas de que Vieira vai meter o bedelho no Benfica.

Enquanto isso, os dois em conjunto tratam dos assuntos pendentes.

Não tem muito que saber.

A avaliar pelas eleições, por cada pessoa que vê e percebe isto, tens 8 que comem o conto de fadas às colheres

O Património

Citação de: zefo em 07 de Abril de 2022, 19:12
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 19:08
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2022, 19:05
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 18:53
Citação de: rdr10 em 07 de Abril de 2022, 18:51
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 18:26
Citação de: rdr10 em 07 de Abril de 2022, 18:22
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 18:22
Duas horas fora para deixar o pessoal evoluir o nivel do debate de que sou acusado rebaixar e vamos a ver e está mais que provado que nao sou eu que agecta a qualidade do mesmo .

Para que nao restem duvidas ( eu sei que nao as têm ) eu vou esperar ate ao final da proxima epoca para tirar as minnhas conclusoes . A nao ser que haja negocios comissoes entretanto

O Musa é negócio comissão?

Na minha opiniao nao . Alias se fores ao topicos dele aqui no forum há quem ache que pode ser uma alternativa . Mas tambem vai depender do preço final

Então na tua opinião o jogador vai ser aposta na próxima época, ok.

Depende . Qureo ver as saidas . Creio que é uma opçao valida se sef sair . Pelo menos tera de certeza vencimento mais baixo

O Henrique Araújo também...

Creio que sao jogadores diferentes . Mas posso estar enganado. Para ser honesto terei de ver quais sao os jogadores que vao ficar para perceber melhor as compras .

Se me disseres que ele vai substituir o Darwin , nesse caso acho que RC devia demitir se no dia seguinte .

Como disse anteriormente. Quero ver como se prepara a epoca
Não chegou está?

Nada temas amigo forista.

No decorrer da próxima época, quando começar a dar para o torto, ali o gombanheiro de borracha manda-te um mortal à retaguarda enquanto afirma que foi manifestamente azar o jogador X ter-se lesionado durante meses e o jogador Y forçou a saída em Janeiro. Mais um ano será necessário para efetivarmos uma avaliação robusta e factual do que serão as reais capacidades do Rui "estive lá 13 anos mas foi como se afinal não tivesse estado" Costa.

E na época seguinte outra desculpa mirabolante qualquer seguirá.

Mas para a oposição? Ui para esses é tolerância zero. Esses gatunos à procura do tacho dos outros. Mas onde é que já se viu uma coisa dessas?

Gombanheiro nojentinho: por cada like ou citação que faça aos meus posts, está a reduzir a sua esperança média de vida em 1 ano. Faça como o seu rei, acredite em bruxas

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 07 de Abril de 2022, 22:10
Citação de: zefo em 07 de Abril de 2022, 19:12
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 19:08
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2022, 19:05
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 18:53
Citação de: rdr10 em 07 de Abril de 2022, 18:51
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 18:26
Citação de: rdr10 em 07 de Abril de 2022, 18:22
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 18:22
Duas horas fora para deixar o pessoal evoluir o nivel do debate de que sou acusado rebaixar e vamos a ver e está mais que provado que nao sou eu que agecta a qualidade do mesmo .

Para que nao restem duvidas ( eu sei que nao as têm ) eu vou esperar ate ao final da proxima epoca para tirar as minnhas conclusoes . A nao ser que haja negocios comissoes entretanto

O Musa é negócio comissão?

Na minha opiniao nao . Alias se fores ao topicos dele aqui no forum há quem ache que pode ser uma alternativa . Mas tambem vai depender do preço final

Então na tua opinião o jogador vai ser aposta na próxima época, ok.

Depende . Qureo ver as saidas . Creio que é uma opçao valida se sef sair . Pelo menos tera de certeza vencimento mais baixo

O Henrique Araújo também...

Creio que sao jogadores diferentes . Mas posso estar enganado. Para ser honesto terei de ver quais sao os jogadores que vao ficar para perceber melhor as compras .

Se me disseres que ele vai substituir o Darwin , nesse caso acho que RC devia demitir se no dia seguinte .

Como disse anteriormente. Quero ver como se prepara a epoca
Não chegou está?

Nada temas amigo forista.

No decorrer da próxima época, quando começar a dar para o torto, ali o gombanheiro de borracha manda-te um mortal à retaguarda enquanto afirma que foi manifestamente azar o jogador X ter-se lesionado durante meses e o jogador Y forçou a saída em Janeiro. Mais um ano será necessário para efetivarmos uma avaliação robusta e factual do que serão as reais capacidades do Rui "estive lá 13 anos mas foi como se afinal não tivesse estado" Costa.

E na época seguinte outra desculpa mirabolante qualquer seguirá.

Mas para a oposição? Ui para esses é tolerância zero. Esses gatunos à procura do tacho dos outros. Mas onde é que já se viu uma coisa dessas?

Gombanheiro nojentinho: por cada like ou citação que faça aos meus posts, está a reduzir a sua esperança média de vida em 1 ano. Faça como o seu rei, acredite em bruxas

Sou agnóstico e não acredito em bruxas.

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 07 de Abril de 2022, 21:53
Segundo a CMTV o ferreira vieira considerava-o "chulo e preguiçoso" e que viveram uma relação tóxica durante 13 anos.

#freerui
#naoenao
#me2
Nem me lembro da última vez que vi a CMTV (ah não, minto, vi quando o enorme Penim andava a filmar posições ucranianas e a fugir de caças).

Mas voltando ao tema, as coisas devem estar mesmo péssimas, para todos.
E o Vieira não se vai safar, se isto já anda assim.

Slbstriker

Isso é tudo tretas para deixar-se de ligar o Rui Costa ao Vieira.

Eles davam-se e dão-se bem, e o Vieira até o queria como seu sucessor, não queria era que fosse tão cedo.

_JonasThern_

Citação de: Woodwaid em 07 de Abril de 2022, 21:31
Encomenda ou tem fundamento?
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/rui-costa-e-luis-filipe-vieira-a-historia-de-uma-relacao-toxica?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=dbi_cruzados&utm_content=CMTV

Um fundamento do caralho. Aliás, cada vez que apareciam juntos era um ambiente de cortar à faca. Nem se riam à gargalhada um com o outro nem nada. Eu até fiquei com pena do Vieira nas eleições. O homem a querer entrar na Luz e a barrarem-lhe a entrada com o Rui Costa a fazer piretes da janela.

_JonasThern_

Rui Costa confidenciou o que diria ao antigo presidência do Benfica se o encontrasse. «Dava-lhe um abraço de muita força e de coragem. Além do aspeto pessoal, não tenho dúvidas do quanto está a sofrer em termos de Benfica. Não sou ingrato, não estou com esse trauma. Tenho a consciência tranquila. Ele conhece-me desde que eu era um garoto. Dava-lhe um abraço de coragem de força, não vou renegar a amizade que tenho com ele. Inicialmente ele foi como um tutor. Passei de jogador a dirigente pela mão dele. Deu-me um voto de confiança quase de tutor. Foi uma relação próxima, às vezes de pai e filho, outras vezes de colegas de trabalho. Zangámo-nos várias vezes ao longo do caminho. Foi, acima de tudo, uma relação de grande amizade e de respeito»

Nem se podiam ver.