Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

London Eye

Survivor

Citação de: iloy em 07 de Abril de 2022, 19:26
Em vários tópicos è visível a saudade de muitos aqui dos velhos tempos de glória do Benfica nos anos 80-90.
È certo que os tempos eram diferentes e que a lei Bosman destruiu o futebol que permitia aos clubes portugueses de ser grandes clubes europeus.
Também è verdade que a sociedade deu mais hobbies para as novas gerações que já não tem a mesmo paixão, fanatismo e orgulho do Benfica como tinham os nos pais e avós.
Consigo agradecer quem permitiu ao Benfica sobreviver mas também sempre critiquei quem usava o clube para proveitos pessoais deixando a mística desaparecer.
Antes mesmo sem ganhar títulos havia esta mística que fazia do Benfica um clube diferente, tínhamos uma massa associativa extraordinária.
Nos últimos anos a direção so teve um projeto para o clube, comprar e vender jogadores para receber comissões, comprar as casas para ganhar as eleições e corromper todos os benfiquistas conhecidos com tachos.
Infelizmente nunca trabalharam para ter um projeto desportivo e um projeto para os adeptos para não poder deixar a mística morrer.
Resultado temos um clube amorfo e adeptos completamente desligado do Benfica a não ser os mesmos a bater palmas quando o Benfica è envergonhado.
Continua a não identificar-me neste Benfica. O clube que aprendi a amar graça ao meu pai já não existe.
A paixão que tinha já morreu, a excitação de ir ao estádio morreu, a angústia de ver o clube perder morreu, só ainda não perdi o orgulho de ser benfiquista porque felizmente consigo encontrar muitos benfiquistas aqui no SB que conseguem dar-me este orgulho de fazer parte de uma grande família.
Espero que um dia teremos todos nós novamente estas alegrias das grandes conquistas, das verdadeiras noites Europeias e que muitos aqui conseguem viver o verdadeiro inferno da Luz e do seu terceiro anel.
Por enquanto è só rezar

Mais dia menos dia o Benfica voltará.

DBdennisDB

O Vagandas não tem um Paulo Gonçalves para fazer negócios e compra ugarte, porro, Matheus Reis e afins.

O porkomor, não tem um Paulo Gonçalves nem Mendes, mas compra Luiz Diaz e Uribe.

Só nós temos sempre de DEPENDER dos negociadores IMPLACÁVEIS, do Mendes (negociar o Darwin) e do Paulo Gonçalves (para tudo que mexe)

iloy

Citação de: Survivor em 07 de Abril de 2022, 19:56
Citação de: iloy em 07 de Abril de 2022, 19:26
Em vários tópicos è visível a saudade de muitos aqui dos velhos tempos de glória do Benfica nos anos 80-90.
È certo que os tempos eram diferentes e que a lei Bosman destruiu o futebol que permitia aos clubes portugueses de ser grandes clubes europeus.
Também è verdade que a sociedade deu mais hobbies para as novas gerações que já não tem a mesmo paixão, fanatismo e orgulho do Benfica como tinham os nos pais e avós.
Consigo agradecer quem permitiu ao Benfica sobreviver mas também sempre critiquei quem usava o clube para proveitos pessoais deixando a mística desaparecer.
Antes mesmo sem ganhar títulos havia esta mística que fazia do Benfica um clube diferente, tínhamos uma massa associativa extraordinária.
Nos últimos anos a direção so teve um projeto para o clube, comprar e vender jogadores para receber comissões, comprar as casas para ganhar as eleições e corromper todos os benfiquistas conhecidos com tachos.
Infelizmente nunca trabalharam para ter um projeto desportivo e um projeto para os adeptos para não poder deixar a mística morrer.
Resultado temos um clube amorfo e adeptos completamente desligado do Benfica a não ser os mesmos a bater palmas quando o Benfica è envergonhado.
Continua a não identificar-me neste Benfica. O clube que aprendi a amar graça ao meu pai já não existe.
A paixão que tinha já morreu, a excitação de ir ao estádio morreu, a angústia de ver o clube perder morreu, só ainda não perdi o orgulho de ser benfiquista porque felizmente consigo encontrar muitos benfiquistas aqui no SB que conseguem dar-me este orgulho de fazer parte de uma grande família.
Espero que um dia teremos todos nós novamente estas alegrias das grandes conquistas, das verdadeiras noites Europeias e que muitos aqui conseguem viver o verdadeiro inferno da Luz e do seu terceiro anel.
Por enquanto è só rezar

Mais dia menos dia o Benfica voltará.

Ja la vão 40-30 anos amigo!!
Gostava viver esta renascença antes de morrer!

DBdennisDB

Haja uma contratação sem comissões !

D E S A F I O - T E, Rui

O lacaio vem já dizer que se acontecer, que desafia-me a apagar a conta

DBdennisDB

O Benfica se compra....paga comissão.

O Benfica se vende....paga comissão.

Somos o ÚNICO EMPRESA2003 no mundo a pagar em dupla tributação.

London Eye

Citação de: DBdennisDB em 07 de Abril de 2022, 20:08

D E S A F I O - T E, Rui

A excepção confirma a regra  :whistle2:

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 07 de Abril de 2022, 20:08

D E S A F I O - T E, Rui

Tu estas  fazer uma festa sobre uma possivel contrataçao onde nao se sabe nem custos totais nem de intermediaçao nem quem a faz . nem sequer se vai acontecer . Mas ja deu para escreveres um livro de ficçao em posts

slb_fmh

Andamos a estoirar milhões em entulho e o R.Horta aqui à mão de semear. Não deve dar comissão ao Gonçalves! És mesmo um inútil e incapaz

Vladimiro78

Citação de: slb_fmh em 07 de Abril de 2022, 20:35
Andamos a estoirar milhões em entulho e o R.Horta aqui à mão de semear. Não deve dar comissão ao Gonçalves! És mesmo um inútil e incapaz

Por acaso gostasva de saber quanto pediria salvador pelo seu melhor jogador com um valor de mercado de 20 milhoes de euros

DBdennisDB

No Man.City : Bernardo, cancelo , Ruben, Ederson
No Atl.Madrid : Félix
No Lille : Renato
No Valência : Gonçalo

No Braga : Manos Horta.

Há mais BENFICA anos outros clubes que aqui.

moreira1985

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 20:41

Por acaso gostasva de saber quanto pediria salvador pelo seu melhor jogador com um valor de mercado de 20 milhoes de euros
Aceitou 15M da MLS e o Ricardo recusou sair. Por isso é perguntares ao teu antigo patrão quanto é que o amigalhaço Salvador pede.

DBdennisDB

O Schmidt também não estava contratado no outro dia.
As contratações do servem quando dá jeito oh "jemio"

Teoria do crl.

Vladimiro78

Citação de: moreira1985 em 07 de Abril de 2022, 20:44
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 20:41

Aceitou 15M da MLS e o Ricardo recusou sair. Por isso é perguntares ao teu antigo patrão quanto é que o amigalhaço Salvador pede.

Na altura era mais ou menos o que valia pois esta epoca é capaz de ser a melhior dele pelo que devem ser cerca de 20 milhoes de euros .

Admito que acho um pouco caro mas gosto do jogador . Se conseguissemos despachar everton creio que seria uma boa aposta num negocio que envolvesse dinheiro e jogadores