Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Pq é que o parceiro só agarra os bons jogadores? (que são cada vez menos no plantel)

Despachar os mancos está quieto...

Va la que "o nosu Rui precebe munto de futabol"

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Abril de 2022, 10:47
Citação de: JoséTorres em 08 de Abril de 2022, 10:33
Ok, pronto. Já deram jogadores. Ainda assim, fico fdd com isto.

Pizzi 33, Almeida 34. Durante os últimos 2 anos li aqui no fórum que devíamos pagar para eles sairem. Agora que a direção pensa nisso....é má gestão. Tal como venho a dizer há muito tempo. Rui Costa aqui só é criticado por duas coisas. Por tudo e por nada

O JoséTorres não representa o fórum, é um membro do mesmo.

Lá está, não sabes ter um participação decente, sempre a querer criar confusão.

Survivor

Continuo á espera que alguem me diga um bom acto de gestão do Rui Costa até este momento.

Só peço um.

Red2802

Reparei há pouco que o meu próximo post seria o 19.000, ou seja, este mesmo. Número redondo.

Nunca pensei chegar aos 1.000, quanto mais...enfim, o tempo passa.

Mas depois percorro alguns tópicos e vejo aqui malta com 30 mil, 40 mil e por aí fora, alguns com mais de 100 mil posts.

E depois há aqueles que andam cá todos os dias e não têm um único post mas percebe-se que a paixão tem que ser a mesma.

É inacreditável a ligação que este pessoal tem ao clube e ao fórum, é uma grande comunidade.

Não deixem isto morrer!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Survivor em 08 de Abril de 2022, 11:31
Continuo á espera que alguem me diga um bom acto de gestão do Rui Costa até este momento.

Só peço um.
Não há...

LuigiSLB83

Só peço um.

Não considero um acto de gestão, mas abrir os pavilhões aos RP foi uma boa medida e foi algo que foi falado em campanha eleitoral (trazer mais público aos pavilhões). De resto uma mão cheia de nada, é o que se retira destes meses de presidência.

Survivor

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Abril de 2022, 11:44

Só peço um.

Não considero um acto de gestão, mas abrir os pavilhões aos RP foi uma boa medida e foi algo que foi falado em campanha eleitoral (trazer mais público aos pavilhões). De resto uma mão cheia de nada, é o que se retira destes meses de presidência.

Tal como ele próprio disse, é uma não decisão, é tão pequeno e faz tão pouca diferença a nivel monetário que era indiferente.

Mas dou essa de barato, é uma decisão populista feita depois de ser apupado mas é uma decisão que faz sentido.

Se acho uma boa decisão de gestão do clube? Não. Mas é uma decisão que ajuda os benfiquistas que gostam de desporto.

Silveralho

Só peço um.

Mandar o JJ embora, o que fez nessa situação em não ter ido buscar um treinador de jeito e usar o mercado de inverno para começar a preparar o plantel para a próxima época é que foi uma merdisse enorme.

L1968

Citação de: Red2802 em 08 de Abril de 2022, 11:32
Reparei há pouco que o meu próximo post seria o 19.000, ou seja, este mesmo. Número redondo.

Mas depois percorro alguns tópicos e vejo aqui malta com 30 mil, 40 mil e por aí fora, alguns com mais de 100 mil posts.

E depois há aqueles que andam cá todos os dias e não têm um único post mas percebe-se que a paixão tem que ser a mesma.

É inacreditável a ligação que este pessoal tem ao clube e ao fórum, é uma grande comunidade.

Não deixem isto morrer!

já ando cá ainda o forum tinha outro nome, já não me lembro do nome nem em que ano foi.

Red2802

Citação de: L1968 em 08 de Abril de 2022, 12:24

Não deixem isto morrer!

já ando cá ainda o forum tinha outro nome, já não me lembro do nome nem em que ano foi.

sl-Benfica.com

Innuendo

Citação de: Silveralho em 08 de Abril de 2022, 12:17

Só peço um.

Mandar o JJ embora, o que fez nessa situação em não ter ido buscar um treinador de jeito e usar o mercado de inverno para começar a preparar o plantel para a próxima época é que foi uma merdisse enorme.

JJ teria que sair.

Mas saiu, sendo desculpabilizado totalmente pelo presidente, ainda para mais depois da rábula Flamengo. E depois desresponsabilizou-se a si próprio. Abdicando da temporada a meio de dezembro e não lançando as bases para o futuro. Abjeto, no mínimo. E isto falando apenas num pormenor no futebol

L1968

Citação de: Red2802 em 08 de Abril de 2022, 12:25
Citação de: L1968 em 08 de Abril de 2022, 12:24

Não deixem isto morrer!

sl-Benfica.com
era isso, já não me lembro do ano.

Baron_Davis

Citação de: Innuendo em 08 de Abril de 2022, 12:26
Citação de: Silveralho em 08 de Abril de 2022, 12:17

Só peço um.

JJ teria que sair.

Mas saiu, sendo desculpabilizado totalmente pelo presidente, ainda para mais depois da rábula Flamengo. E depois desresponsabilizou-se a si próprio. Abdicando da temporada a meio de dezembro e não lançando as bases para o futuro. Abjeto, no mínimo. E isto falando apenas num pormenor no futebol

"nem se melhorou esta época, nem se começou a preparar a próxima"

tudo para guardar a cartada do "novo treinador escolhido pelo Rui", ou o "pro ano é k é"

o novo velho sporting em toda a regra

ISO

Só peço um.

Mas desse que é um iletrado completo, já seria de esperar isso; agora do outro sapo, que diz que é gestor, que lá anda há anos, que agora até se diz o Si I Au da SAD do pontapé na bola, é que nunca vi nada de jeito. A única coisa seria o patrocínio dos Árabes nas camisolas, mas mesmo esse foram eles que cá vieram e não ele que tenha feito algo por isso!

dsdsds44

Só peço um.
Espera sentado...