Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Abril de 2022, 02:13
Citação de: Naruto em 09 de Abril de 2022, 02:10
Citação de: BleedingHeart em 09 de Abril de 2022, 02:05
Citação de: Naruto em 09 de Abril de 2022, 01:59
Citação de: Red2802 em 08 de Abril de 2022, 11:32
Reparei há pouco que o meu próximo post seria o 19.000, ou seja, este mesmo. Número redondo.

Nunca pensei chegar aos 1.000, quanto mais...enfim, o tempo passa.

Mas depois percorro alguns tópicos e vejo aqui malta com 30 mil, 40 mil e por aí fora, alguns com mais de 100 mil posts.

E depois há aqueles que andam cá todos os dias e não têm um único post mas percebe-se que a paixão tem que ser a mesma.

É inacreditável a ligação que este pessoal tem ao clube e ao fórum, é uma grande comunidade.

Não deixem isto morrer!

Ao ler o teu post até fui ver o meu perfil e reparei que amanhã faço 10 anos de casa.  :bandeira1:

O tempo passa

Quase 9 anos aqui ... ah pois é

A Situação Está Critica Camaradas!

Por acaso acho que não. Difícil. Mas não critica
A falta do acento na última palavra torna a tua frase tão mais verdadeira.

adryy

Com que então vem aí fornada?!
- de bananas?
- cigarros?!
- perfumes?!
- fatos?!
- jogadores?!

:confused:

Vai ser bonito... fdx

jonasfigueiredo

Começo a achar que a moderação exigiu ao Vladomiro para deixar de usar os abrações no final das frases.

Não vejo outra razão para tal.

Então o homem andou meses a fio com essa imagem de marca e agora, do nada, deixou de usar tal caligrafia.

#LibertemOsAbrações

ISO

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Abril de 2022, 21:39
Citação de: Isaaquinho em 08 de Abril de 2022, 21:17
Vai ser para vender o Vinicius por 6 para vir o Musa para dar comissões?

Estou confuso . Mas agora qualquer negocio do Benfica nao pode ter comissoes ? Somos diferentes do resto do mundo ?

O que está perfeitamente errado é a existência desses autênticos chulos totalmente inúteis!
Em relação aos "negócios" de compra e venda de jogadores, o Benfica desde há muitos, muitos anos é muito mais interessado em vender do que os que lhe compram jogadores em comprar.
E porquê?
Porque os que compram sobrevivem perfeitamente sem comprar, já o caso do Benfica e todos os outros clubes portugueses, se não vendem activos fecham a porta.

Kyoto

nao se preocupem com a eventual contractaçao cara e desnecessaria do Musa. o Rui Costa prometeu explicar todas as contractações aos associados

Sirgon

Por aqui apenas espero que resolva a situação da arbitragem e VAR que está completamente manietado a um nível que não me lembro... Estes ultimos 2 anos são assustadores...
Não resolvendo isto até pode chegar o Haaland e o Mbappe que o resultado vai ser o mesmo...
Hoje deve ser das últimas ultilizações de cativo que farei dos próximos largos anos...
Fico muito triste

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2022, 00:31
Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2022, 00:26
Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 14:30
Citação de: DBdennisDB em 08 de Abril de 2022, 14:29
Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 14:23
Reparei há pouco que o meu próximo post seria o 19.000, ou seja, este mesmo. Número redondo.

Mas depois percorro alguns tópicos e vejo aqui malta com 30 mil, 40 mil e por aí fora, alguns com mais de 100 mil posts.

E depois há aqueles que andam cá todos os dias e não têm um único post mas percebe-se que a paixão tem que ser a mesma.

É inacreditável a ligação que este pessoal tem ao clube e ao fórum, é uma grande comunidade.

Não deixem isto morrer!

Graças a isto, fui ver. Tenho 55093 posts, com este.

Uma vida aqui ......
Bem haja as tuas palavras e do Red neste espaço.

Mais as do Red, ainda vai ser Presidente.

:)
:metal: :metal:

Amen! :bow2:

P.S.- 67084 posts. Que puta de otário sou!🤦‍♂️
Eu tenho quase 87000 mensagens  :o

E no último ano tenho escrito bem menos.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Kaká em 09 de Abril de 2022, 02:13
Citação de: Naruto em 09 de Abril de 2022, 01:59

Não deixem isto morrer!

Ao ler o teu post até fui ver o meu perfil e reparei que amanhã faço 10 anos de casa.  :bandeira1:

O tempo passa

Graças ao teu fui ver... Faço no fim da época 15 anos de casa aqui ;D

Nem 10k mensagens tenho. Mas sem dúvida q isto é sem duvida o meu sitio mais visitado na internet desde sempre.

Eu quase a fazer 14 e com pouco mais de 4k mensagens. E não há dia em que não venha aqui pelo menos espreitar as melhores mensagens.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/cmjornal/status/1512723498191499268?s=20&t=E6r54ggWwOMs7O5Vyd9AbQ

Gostava de ver os costistas e vieiristas a comentar isto  :rir:

RAFL

Citação de: Kyoto em 09 de Abril de 2022, 09:41
nao se preocupem com a eventual contractaçao cara e desnecessaria do Musa. o Rui Costa prometeu explicar todas as contractações aos associados
sim, mas primeiro ainda tem que explicar o 1,5 milhoes pro central que foi pros juniores agora em janeiro......ele já está a fazer o powerpoint com a explicação, mas só será depois da auditoria

Camisola_20

O Vini vai ser vendido porque o dinheiro do Mendes tem que rodar e aparecer.

O Musa vais buscar e apostava um colhão como negociado pelo Paulo Gonçalves, porque o silencio dele esta caro. Inflacionou com a pandemia.

Silveralho

Citação de: ISO em 09 de Abril de 2022, 09:39
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Abril de 2022, 21:39

Estou confuso . Mas agora qualquer negocio do Benfica nao pode ter comissoes ? Somos diferentes do resto do mundo ?

O que está perfeitamente errado é a existência desses autênticos chulos totalmente inúteis!
Em relação aos "negócios" de compra e venda de jogadores, o Benfica desde há muitos, muitos anos é muito mais interessado em vender do que os que lhe compram jogadores em comprar.
E porquê?
Porque os que compram sobrevivem perfeitamente sem comprar, já o caso do Benfica e todos os outros clubes portugueses, se não vendem activos fecham a porta.

Basta analisar os valores pagos em comissões dos três grandes e ver as diferenças.

Por exemplo:

"O Benfica foi o clube português que mais pagou em comissões a empresários no último ano - entre 1 de abril de 2020 e 31 de março de 2021 -, segundo revela esta quinta-feira a Federação Portuguesa de Futebol.

De acordo com os dados divulgados, nos quais é também esclarecida a identidade de cada uma das empresas de intermediação envolvidas nas transferências realizadas, a SAD das águias pagou 20,3 milhões de euros, aos quais ainda se juntam mais 61,8 mil euros pagos pelo clube (neste caso referentes às equipas de futsal e futebol feminino).
Em segundo lugar nesta tabela surge o FC Porto, com 15,4 milhões de euros, logo seguido pelo Sp. Braga, que teve desembolsar 9,9 milhões de euros. Já o Sporting foi dos clubes da frente da tabela aquele que menos pagou em comissões: 8,5 M€. Nota ainda para o V. Guimarães, que no último ano pagou 2,3 milhões de euros a empresários.

Em comparação com os dados do período homólogo - de 1 de abril de 2019 a 31 de março de 2020 -, note-se que o valor pago diminuiu em todos os clubes da frente com exceção do Sp. Braga - que passou dos 3,3 M€ do anterior período para os atuais 9,9 M€.

Já o Benfica, que voltou a ser a equipa que mais pagou a agentes, pagou menos 13,9 M€ (passando dos 34,2M€ para 20,3 M€), ao passo que o FC Porto reduziu em 8,3 M€ (de 23,7 M€ para 15,4 M€) e o Sporting passou quase para metade, dos 15,9 M€ para 8,5 M€."

In : https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/amp/benfica-foi-quem-pagou-mais-em-comissoes-no-ultimo-ano-fpf-revela-todos-os-valores

Ou seja em 2 anos (2019/2021)
- Benfica gastou 54,5milhoes
- porto 39,1
- sporting 24.4

Títulos para nós? Só no campeonato da credibilidade!

pexim

Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2022, 09:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2022, 00:31
Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2022, 00:26
Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 14:30
Citação de: DBdennisDB em 08 de Abril de 2022, 14:29
Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 14:23

Não deixem isto morrer!

Graças a isto, fui ver. Tenho 55093 posts, com este.

Uma vida aqui ......
Bem haja as tuas palavras e do Red neste espaço.

Mais as do Red, ainda vai ser Presidente.

:)
:metal: :metal:

Amen! :bow2:

P.S.- 67084 posts. Que puta de otário sou!🤦‍♂️
Eu tenho quase 87000 mensagens  :o

E no último ano tenho escrito bem menos.
Quantas dessas mensagens são rabos?