Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Vimos com este jogo que o Benfica pode dar luta ao Liverpool!!
Infelizmente o Darwin vai sair em breve!!

Aqui este o nível dos benfiquistas a volta da direção!
Que vergonha

johncleese

Única decisão acertada que tomou até agora foi o treinador da próxima época. O resto - começando por manter a comandita vieirista e acabando no inapto do RPB para director desportivo - foi desastroso

MuadDib

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Abril de 2022, 21:42
A azia que para aqui vai
O BSAD é último classificado do Tugão.
Esta vitória do Benfica valeu 3 pontos e pouco mais.

As tuas palavras são mais uma vez provocatórias e de uma terrível falta de nível.

A BSAD muito provavelmente vai descer de divisão e se descer aquela SAD acaba. Está a mais no futebol, é lixo autentico. Foi mais um esquema da máfia do norte para destruir um clube de Lisboa que por acaso até os fazia perder alguns pontos quando iam a Belém jogar contra o Belenenses.

As tuas palavras caem muito mal neste fórum a quem já mostrou e provou que só quer o melhor para o Benfica. Não me esqueço do dia em que foi um user deste fórum que denunciou onde estava o Rui Pinto escondido. Os jornalistas da CMTV que por aqui andam camuflados tornaram publico e a PJ fez o resto e deteve o hacker.
Também foi neste fórum que alguns users que agora tu chamas de aziados vinham denunciando o que o Vieira andava a fazer no Benfica aos anos.

Ninguém te respeita neste fórum. Essa é a tua contribuição para o SerBenfiquista. 

MuadDib

Citação de: johncleese em 10 de Abril de 2022, 10:43
Única decisão acertada que tomou até agora foi o treinador da próxima época. O resto - começando por manter a comandita vieirista e acabando no inapto do RPB para director desportivo - foi desastroso
Só o tempo nos mostrará se a decisão da escolha do suposto novo treinador foi acertada.
Eu tenho muitas duvidas em relação a isso.
No Tugão esse alemão terá sempre muitas dificuldades e vendo o que anda a fazer na Holanda, estou para ver como é que vai ser em Portugal. Estou mesmo para ver.

Sinceramente para mim não me parece de todo uma boa escolha, mas espero estar enganado.

johncleese

Citação de: MuadDib em 10 de Abril de 2022, 10:54
Citação de: johncleese em 10 de Abril de 2022, 10:43
Só o tempo nos mostrará se a decisão da escolha do suposto novo treinador foi acertada.
Eu tenho muitas duvidas em relação a isso.
No Tugão esse alemão terá sempre muitas dificuldades e vendo o que anda a fazer na Holanda, estou para ver como é que vai ser em Portugal. Estou mesmo para ver.

Sinceramente para mim não me parece de todo uma boa escolha, mas espero estar enganado.

Apanhou o melhor Ajax dos últimos 30 anos. Uma equipa que gastou 150 milhões em jogadores nos ultimos 3 anos, esteve numa meia final da Champions. E cujo treinador é o nome mais forte para treinar o United. E no entanto Schmidt consegue este ano ganhar a Supertaça (4-0 a este Ajax), lutar até ao final pela Liga, estar na final da Taça e estar nos Quartos da Conference League (com hipóteses ainda de passar às meias)

Kyoto

o facto de nao ter batido com a porta depois de ter sido ofendido daquela maneira pelo Vieira diz tudo do que é o Rui Costa enquanto pessoa

DBdennisDB

CitaçãoJorge Corrula, ator: "A única coisa que me deixa feliz é que estiveram em campo cinco jogadores da formação do Benfica. Essa é a solução, não ir buscar Meités nem Lázaros. O Darwin já não é nosso, é dos agentes. Está na hora de capitalizar desportivamente e não só financeiramente".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/darwin-ja-nao-e-nosso-e-dos-agentes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Embrulha.

DBdennisDB

Citação de: MuadDib em 10 de Abril de 2022, 10:49
A azia que para aqui vai

As tuas palavras são mais uma vez provocatórias e de uma terrível falta de nível.

A BSAD muito provavelmente vai descer de divisão e se descer aquela SAD acaba. Está a mais no futebol, é lixo autentico. Foi mais um esquema da máfia do norte para destruir um clube de Lisboa que por acaso até os fazia perder alguns pontos quando iam a Belém jogar contra o Belenenses.

As tuas palavras caem muito mal neste fórum a quem já mostrou e provou que só quer o melhor para o Benfica. Não me esqueço do dia em que foi um user deste fórum que denunciou onde estava o Rui Pinto escondido. Os jornalistas da CMTV que por aqui andam camuflados tornaram publico e a PJ fez o resto e deteve o hacker.
Também foi neste fórum que alguns users que agora tu chamas de aziados vinham denunciando o que o Vieira andava a fazer no Benfica aos anos.

Ninguém te respeita neste fórum. Essa é a tua contribuição para o SerBenfiquista.

Post que davia ficar como INAMOVIVEL (para que todos lessem).

Tiago Fella

Citação de: DBdennisDB em 10 de Abril de 2022, 11:56
CitaçãoJorge Corrula, ator: "A única coisa que me deixa feliz é que estiveram em campo cinco jogadores da formação do Benfica. Essa é a solução, não ir buscar Meités nem Lázaros. O Darwin já não é nosso, é dos agentes. Está na hora de capitalizar desportivamente e não só financeiramente".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/darwin-ja-nao-e-nosso-e-dos-agentes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Embrulha.
Vitorino de Almeida, maestro: "Vencer o último classificado na Luz é cumprir a obrigação. O que me preocupa não é este ano, mas o futuro. Não podemos continuar a vender os melhores jogadores, como o Darwin. Esta gestão de há muitos anos faz do Benfica uma equipa descaraterizada."

O Património

Citação de: DBdennisDB em 10 de Abril de 2022, 11:59
Citação de: MuadDib em 10 de Abril de 2022, 10:49
A azia que para aqui vai

Post que davia ficar como INAMOVIVEL (para que todos lessem).

"Gombanheiro,

Se achas que a tua opinião me vai demover de partilhar a minha, estás muito enganado.

Vivemos em democracia e a minha obinião conta tanto como a tua quer queiras quer não. A chapada de realidade que levaste nas eleições confirma o que escrevi.

Se são esses os valores que tanto defendes para o clube, então devias praticá-los.

Aberassao"

Tive que dar 5 cabeçadas na parede, para conseguir a minha melhor imitação.

Faltaram os noas e os pseudo atestados de ignorância, mas pronto.

Slbstriker

Citação de: Kyoto em 10 de Abril de 2022, 11:48
o facto de nao ter batido com a porta depois de ter sido ofendido daquela maneira pelo Vieira diz tudo do que é o Rui Costa enquanto pessoa

Não saiu por amor ao clube e porque não queria trair os benfiquistas, pelo menos é o que lá diz na reportagem!  ;D

Sexta-Feira

A próxima temporada o Benfica tem de ser campeão.

Acabou a margem e a tolerância.

Se falhares novamente coloca o lugar à disposição. Não faz sentido estares nesse lugar.

O Porto chegará às 3 estrelas no final da época.

Sexta-Feira

Inadmissível um clube daqueles chegar aos 30 campeonatos.

Estão a 7 do gigante português.

Um pouco de vergonha nessa cara Rui Costa.

O Património

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2022, 12:38

Ele assinalará essa vergonha com um singelo e forte abraço

Harlem

Citação de: patetalegre em 10 de Abril de 2022, 12:41
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2022, 12:38

Ele assinará essa vergonha com um singelo e forte abraço

E programa comemoração 3 estrelas do dragão, com episódio no museu Benfica.