Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

London Eye

Citação de: patetalegre em 11 de Abril de 2022, 18:24
Citação de: London Eye em 11 de Abril de 2022, 17:34
Citação de: patetalegre em 11 de Abril de 2022, 17:29
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2022, 17:25
Para que serve o canal do clube, o canal de youtube, facebook, etc ? Esses lances deviam estar a passar em loop 24/7.

Quem é que lê as newsletters ? Eu nunca li uma newsletter do Benfica na vida.

Para fazer brainwash aos chaluPas e promover o culto à pessoa do nosso presidente, atualmente Rui Jong Vieira the 2nd
Acho estou a falar com o user certo, mas é só para avisar que só não dou um like para tentar não estragar o registo imaculado do Balde de coiso, profissional stalker.

Tks, eu não consigo dar atenção a tanto like em simultâneo
E abraços?

Red2802

DBdennisDB

O Património

Citação de: London Eye em 11 de Abril de 2022, 18:54
Para que serve o canal do clube, o canal de youtube, facebook, etc ? Esses lances deviam estar a passar em loop 24/7.

Para fazer brainwash aos chaluPas e promover o culto à pessoa do nosso presidente, atualmente Rui Jong Vieira the 2nd
Acho estou a falar com o user certo, mas é só para avisar que só não dou um like para tentar não estragar o registo imaculado do Balde de coiso, profissional stalker.

E abraços?

Só para os amigos do peito. Não ando aí a abraçar toda a gente a torto e a direito, que nem um vendido.

SLBenfica1904

Fazemos pouco, é certo, mas o que fez o Sporting, que é o principal prejudicado com a arbitragem de ontem?

slbfan4you

Citação de: SLBenfica1904 em 11 de Abril de 2022, 19:27
Fazemos pouco, é certo, mas o que fez o Sporting, que é o principal prejudicado com a arbitragem de ontem?
Tirando o varandas e o amorim o resto esta feliz por estar em 2º, tal com a epoca do paulo bento estavam todos felizes.

EusebioRei

Mas a forma como um rival se manifesta ou não para nós deveria ser igual ao litro, temos e devemos nos preocupar connosco, naquilo que realmente não fazemos.

DBdennisDB

The_Riggs

Na primeira equipa, a referência "é o Darwin porque dá tudo dentro de campo"
Convidado a anteceder os desejos para a próxima década, Tomás aponta a títulos. "Daqui a 10 anos quero ganhar muitos troféus pelo Benfica", disse ao site dos encarnados, vincando quem é o jogador preferido.

"O meu ídolo no futebol é o Lewandowski porque ele marca muito golos", explicou.

Estas são as palavras de um garoto de 14 anos da formação do Benfica. Talvez comparemos com as palavras daqui a mais 4 ou 5, quando a lagartada do clube lhe fizer a cabeça, quando o Rui Costa o for convencer a sair quando ele estiver a chorar porque quer ficar no Benfica como fez com o David Luiz.

Baron_Davis

Esses vão falar do que? Do penaldo do Paulinho ou do outro jogar com cinco amarelos...

Desde que ambos estejam directamente na champ$, "há paz no futebol português"

Curiosamente desde que o clube ficou afastado de tudo, pararam as escutas, os casos...

London Eye

O Sbordem que vá mamar na 5° pata

JonasThern

Uma Newsletter "fofinha" para entreter. Não convém falar muito, pois caso contrário estaremos nas primeiras páginas dos jornais e seremos abertura dos telejornais com mais um notícia a envolver o Benfica ou quem o (des)governa. É o que dá estarmos entregues aos vígaros desta e de anteriores direções.

fpie

Citação de: JonasThern em 11 de Abril de 2022, 20:55
Uma Newsletter "fofinha" para entreter. Não convém falar muito, pois caso contrário estaremos nas primeiras páginas dos jornais e seremos abertura dos telejornais com mais um notícia a envolver o Benfica ou quem o (des)governa. É o que dá estarmos entregues aos vígaros desta e de anteriores direções.

areia para os parolos costistas como capristanos e outros

JonasThern

Isto nem areia é....é apenas uma poeirazinha!

London Eye

Enganei-me no User, desculpa  :tomates:
É que ele há gajos que não conseguem acompanhar tudo