Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

London Eye

Citação de: patetalegre em 11 de Abril de 2022, 23:07
Citação de: London Eye em 11 de Abril de 2022, 21:01
Citação de: patetalegre em 11 de Abril de 2022, 18:24
Citação de: London Eye em 11 de Abril de 2022, 17:34
Citação de: patetalegre em 11 de Abril de 2022, 17:29
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2022, 17:25
Para que serve o canal do clube, o canal de youtube, facebook, etc ? Esses lances deviam estar a passar em loop 24/7.

Quem é que lê as newsletters ? Eu nunca li uma newsletter do Benfica na vida.

Para fazer brainwash aos chaluPas e promover o culto à pessoa do nosso presidente, atualmente Rui Jong Vieira the 2nd
Acho estou a falar com o user certo, mas é só para avisar que só não dou um like para tentar não estragar o registo imaculado do Balde de coiso, profissional stalker.

Tks, eu não consigo dar atenção a tanto like em simultâneo
Enganei-me no User, desculpa  :tomates:
É que ele há gajos que não conseguem acompanhar tudo

Não levei a mal, não te estavas a referir ao chorrilho de likes a que fui brindado pelo coisinho aqui há dias? Se não foi, interpretei mal xD
Acertei, era mesmo isso.
Faz cada figurinha mais deprimente mas à que ganhar a vida

iloy

Citação de: MDourado em 11 de Abril de 2022, 23:02
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2022, 21:59
Obrigado a todos estes fdp de vieiristas que ajudaram nos últimos 15 anos a fazer do Porto o maior clube português!!
Tudo isso é mérito vosso

Este carregou-lhe bem ao jantar!

Probrezinho ficaste magoado?
Tens dificuldades em assumir o teu vieirismo?
Sim confirmo, são estes fdp de vieiristas que apoiaram estes cabroes que fizerem do porco o maior clube português.

darth vader

Rui abracinhos de costela e cuzinho vieirista, criativo na forma de tornar-nos o novo saportingue: desiste da época em Dezembro, e depois contrata o treinador seguinte, 2 meses antes deste começar o trabalho. Ou seja, é o famoso "para o ano é que vai ser! " em lume brando.

onnel

é pena isto estar se passar no nosso clube senão a presidência deste sr era motivo de andar aqui a rir

Transformer

Citação de: onnel em 12 de Abril de 2022, 09:01
é pena isto estar se passar no nosso clube senão a presidência deste sr era motivo de andar aqui a rir
Alguns andam.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

DBdennisDB

Para que serve o canal do clube, o canal de youtube, facebook, etc ? Esses lances deviam estar a passar em loop 24/7.

Servem para promover a GARRAFEIRA BENFICA.

O Património

Citação de: Transformer em 12 de Abril de 2022, 09:11
Citação de: onnel em 12 de Abril de 2022, 09:01
Alguns andam.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

confere. Alguns deleitam-se com a revolta vivida por algumas pessoas, que não se conformam com o estado miserável a que o Benfica chegou.

TFFS

Tudo me parece indicar que o Ronaldo ou neste ano ou no próximo voltará ao Tugao.

Não mexas o cu não o abordes para saber a disponibilidade, ok?

van33

Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2022, 09:41
Tudo me parece indicar que o Ronaldo ou neste ano ou no próximo voltará ao Tugao.

:rir:

só se o contratassemos para atirar microfones e os telemoveis da  CS contra a parede

DBdennisDB

Dificilmente algum clube chegara aos valores que pede. Mesmo a ganhar metade ou ate um terço.
Num cenario HIPOTETICO a vir, vai ao clube do coraçao, apenas para gaudio das bancadas.
No Porto acho que nao se mete.
No Benfica.....apenas seria para dar uma de "honra" ao pai.

vermelhoftw

Lol fdx...
Mas calma o Vítor Pereira não podia ser treinador... coerência!
Um gajo que nunca fez nada contra o clube versus um gajo que fez manguitos pra todos na luz...

van33

Citação de: DBdennisDB em 12 de Abril de 2022, 09:44

Dificilmente algum clube chegara aos valores que pede. Mesmo a ganhar metade ou ate um terço.
Num cenario HIPOTETICO a vir, vai ao clube do coraçao, apenas para gaudio das bancadas.
No Porto acho que nao se mete.
No Benfica.....apenas seria para dar uma de "honra" ao pai.

apostaria que a 75% vai para os sapos já na próxima época....depois o record que o porto nos roubou vai ser pulverizado

Tiago#30

Citação de: darth vader em 12 de Abril de 2022, 08:58
Rui abracinhos de costela e cuzinho vieirista, criativo na forma de tornar-nos o novo saportingue: desiste da época em Dezembro, e depois contrata o treinador seguinte, 2 meses antes deste começar o trabalho. Ou seja, é o famoso "para o ano é que vai ser! " em lume brando.

Nunca esquecer a teoria do "ano zero" como presidente.
Vai ser o ultimo trunfo da EstrumeturaTM.

ruicouto10

O clube de pantanas e estes cromos a pedir Ronaldo em fim de tesão...

quanto mais olho para esta falange de adeptos... menos me surpreende a merda que está na estrutura e por todo o clube....

o slv2003 dominou o clube por completo.... já não se consegue encontrar o SLB1904 em lado nenhum!!!

Boxtobox

Citação de: DBdennisDB em 12 de Abril de 2022, 09:27

Servem para promover a GARRAFEIRA BENFICA.

E para mostrar os discursos do Costa no balneário, mas apenas quando ganhamos.

Propaganda estilo Kremlin.