Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

panchito82

No teu jornal já se faz a matemática do Porto campeão na Luz. Que tourada!

Iron Mask

Citação de: London Eye em 11 de Abril de 2022, 18:12
Citação de: zeze boniev em 11 de Abril de 2022, 18:05
Citação de: Iron Mask em 11 de Abril de 2022, 08:51
Citação de: zeze boniev em 10 de Abril de 2022, 22:34
Citação de: pexim em 10 de Abril de 2022, 22:17
Citação de: zeze boniev em 10 de Abril de 2022, 14:44
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2022, 13:48
Aquele velho lá no estádio da luz com o telemóvel a jogar é o reflexo dos parolos dos 50 votos que perpetuam os ladrões no clube.

Estao a ver este anormal aqui?

É isto que anda a matar os Benfica desde o tempo do Vale e Azevedo!

Ficaram mais velhos e mais burros.
Foi esta a herança.
pegam em tudo, sabes se o homem é benfiquista? pode ter levado neto, filho a bola e não ter interesse no jogo, isto mata o Benfica em que? bem so falta criares o manual do benfiquista para a carneirada seguir de acordo com o que tu queres.

Mas que grande Vladimiro que tu me saíste, foda-se!
olha mais um carneirinho

Vieirista, Putinista e Comunista. E chama carneiros aos outros.

Whats a life
vai chamar vieirista comunista e putinista a aquém te talhou as orelhas , andamos na escola os dois o palhaço.
Que biolencia!!!  :rua:

Mensagem apagada pelo moderador e cadastro limpo.  ;D

Esta só o Miro fazia tal proeza.

London Eye

Citação de: Iron Mask em 11 de Abril de 2022, 21:14
Citação de: London Eye em 11 de Abril de 2022, 18:12
Citação de: zeze boniev em 11 de Abril de 2022, 18:05
Citação de: Iron Mask em 11 de Abril de 2022, 08:51
Citação de: zeze boniev em 10 de Abril de 2022, 22:34
Citação de: pexim em 10 de Abril de 2022, 22:17
Citação de: zeze boniev em 10 de Abril de 2022, 14:44
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2022, 13:48
Aquele velho lá no estádio da luz com o telemóvel a jogar é o reflexo dos parolos dos 50 votos que perpetuam os ladrões no clube.

Estao a ver este anormal aqui?

É isto que anda a matar os Benfica desde o tempo do Vale e Azevedo!

Ficaram mais velhos e mais burros.
Foi esta a herança.
pegam em tudo, sabes se o homem é benfiquista? pode ter levado neto, filho a bola e não ter interesse no jogo, isto mata o Benfica em que? bem so falta criares o manual do benfiquista para a carneirada seguir de acordo com o que tu queres.

Mas que grande Vladimiro que tu me saíste, foda-se!
olha mais um carneirinho

Vieirista, Putinista e Comunista. E chama carneiros aos outros.

Whats a life
vai chamar vieirista comunista e putinista a aquém te talhou as orelhas , andamos na escola os dois o palhaço.
Que biolencia!!!  :rua:

Mensagem apagada pelo moderador e cadastro limpo.  ;D

Esta só o Miro fazia tal proeza.
A minha teoria é que o Balde de coiso é alguém com "previlegios" do que o comum dos users não tem, mas isso sou eu que tenho muitas teorias

SousaLB

iloy

Obrigado a todos estes fdp de vieiristas que ajudaram nos últimos 15 anos a fazer do Porto o maior clube português!!
Tudo isso é mérito vosso

Sexta-Feira

Parece que vêm mesmo para ser campeões na Luz Zé!

Na tua frente e dos burrinhos que votaram em ti.

Parabéns.
Têm aí o vosso Benfica

tomaz

Já estas a negociar para tirar uns milhoes do Benfica para dar aos teus amigos lá de cima com a centralização? Promover a paz no futebol português não é? Só rir

Estás de joelhos e fazes por isso. O triste é levares o clube atrás.

Aliás, 84% estão de joelhos e arrisco-me a dizer que grande parte quer continuar

RGouveia.SLB

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2022, 22:02
Parece que vêm mesmo para ser campeões na Luz Zé!

Na tua frente e dos burrinhos que votaram em ti.

Parabéns.
Têm aí o vosso Benfica

E se assim vier a acontecer, o Ruizinho vai estar todo contentinho a dar abraços ao bufas.

MDourado

Citação de: iloy em 11 de Abril de 2022, 21:59
Obrigado a todos estes fdp de vieiristas que ajudaram nos últimos 15 anos a fazer do Porto o maior clube português!!
Tudo isso é mérito vosso

Este carregou-lhe bem ao jantar!

O Património

Citação de: London Eye em 11 de Abril de 2022, 21:01
Citação de: patetalegre em 11 de Abril de 2022, 18:24
Citação de: London Eye em 11 de Abril de 2022, 17:34
Citação de: patetalegre em 11 de Abril de 2022, 17:29
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2022, 17:25
Para que serve o canal do clube, o canal de youtube, facebook, etc ? Esses lances deviam estar a passar em loop 24/7.

Quem é que lê as newsletters ? Eu nunca li uma newsletter do Benfica na vida.

Para fazer brainwash aos chaluPas e promover o culto à pessoa do nosso presidente, atualmente Rui Jong Vieira the 2nd
Acho estou a falar com o user certo, mas é só para avisar que só não dou um like para tentar não estragar o registo imaculado do Balde de coiso, profissional stalker.

Tks, eu não consigo dar atenção a tanto like em simultâneo
Enganei-me no User, desculpa  :tomates:
É que ele há gajos que não conseguem acompanhar tudo

Não levei a mal, não te estavas a referir ao chorrilho de likes a que fui brindado pelo coisinho aqui há dias? Se não foi, interpretei mal xD

pguerreiro

Na extensa lista de fazeres da próxima Direcção deverá também estar conseguir o respeito - medo também serve - dos Órgãos de Comunicação que diariamente fazem dos benfiquistas e equipas do Benfica outsiders.

É uma vergonha como esta gente se demite das suas responsabilidades e não defende as suas equipas e os adeptos, a conversa mole da força dos adeptos não pode ser só quando convém.

A leviandade com que se vem aceitando tratar tudo o que é Benfica como merda, em grande parte porque quem lá está dentro tanto lhe dá e muitos nem benfiquistas são, vai conduzindo ao actual estado das coisas e continuará a ser sempre a descer.

cmarg1971

Tirando as várias vezes em que o Vieira disse que o Rui Costa percebia muito de futebol, existe mais alguma prova dessas capacidades? Qualquer coisa. Uma entrevista, crónicas em jornais, comentarios em programas desportivos?!
Eu só tenho memória de análises diplomáticas sobre o clube onde o que realçava era o seu benfiquismo.
Nunca lhe conheci uma preferência tática, ou mesmo uma análise onde fizesse uma leitura correta de jogos.
Mas pronto, perceber de futebol é algo que qualquer um diz ser capaz sem grande contraditório entre pessoas do mesmo clube.

unum

Citação de: MDourado em 11 de Abril de 2022, 23:02
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2022, 21:59
Tudo isso é mérito vosso

Este carregou-lhe bem ao jantar!

Até parece que é alguma mentira...

jpcafe

Citação de: SLBenfica1904 em 11 de Abril de 2022, 19:27
Fazemos pouco, é certo, mas o que fez o Sporting, que é o principal prejudicado com a arbitragem de ontem?

E isso interessa para merda alguma?

Cloughie